*Fernanda
Nossa tarde foi ótima, desde que o Rafa, o Will e outros garotos saíram a gente lanchou, conversou e até brincou.
- Mãe, quer brincar de bola?
- talvez. _Eu falo.
- E você tia Taila?_ Diz ela.
- Demorou._ Ela diz já se levantando.Divinos ali com só as garotas brincando de bola, exceto o Henrique que estava brincando com a sôfi. Era 5h da tarde quando a Taila olhou para mim e perguntou o que seria o jantar.
- Não faço ideia. _ Respondo.
- Que tal um churrasco?
- Pode ser, a gente faz arroz, farofa, saladinha crua e espera pra ver o que os garotões irão trazer.
- Concordo Fê, mas para prevenir a gente assa umas linguiças e talvez outra coisa.
- Pode ser.- Meninas vocês vão cuidar da sôfi e do Henrique enquanto eu e Taila faz a comida.
- Oi._ Diz ela.* Lara
- Luiza você não tinha me dito que tinha um primo, ainda mas gatinho.
- Ai Lara, você é uma graça mas também não tinha me dito que tinha um irmão mais velho e uma irmãzinha pequena.
- Verdade, odeio quando os outros estão na razão._ Luiza sorrir.
- A gente vai amanhã?
- Não sei, segunda também será feriado então não sei se eles vão querer ficar._ Respondo.Conversamos por um bom tempo até a Fê e a Taila nos chamar pra dar banho nas crianças,
Vestimos eles e sentamos em frente a tv.* Fernanda
-
A gente faz suco Taila?
- Faz, tem de maracujá e de goiabada.
- Goiaba é melhor.
- Vocês dormem sempre com a Sofia Fê?
- Fala de mim e o Rafa?
- Sim!- Só quando ela tá com medo de chuva ou algo do tipo, porém agora o doutor pediu para que a gente dormisse com ela para ter mais atenção caso ela precise.
- Entendi.- Taila já são mais de 7h da noite e nada dos garotos chegar.
- Verdade, só que quando o Will vai pescar ele costuma vim um pouco mais tarde.
- Mulher agora eu me preocupei com eles.
- É eu também fico nervosa Fê, você nem imagina o quanto.Terminamos o arroz, suco, farofa e nesse momento estamos cortando as linguiças para o churrasco. Com tudo pronto eu
fui banhar, vesti minha calça de tecido fino com um suéter muito lindo, quando fui pra sala ouvir o carro, era Rafa com
a galera.- Olá florzinha, oi pra você é filhona, e pra você sua linda. _ Fala pra mim depositando um beijo em minha bochecha.
- Oi, qual o motivo de toda essa felicidade Rafael?- É que eu não faço ideia de qual foi a última vez que tinha peacado. Era cada peixe mais grande que o outro, Gui ainda pegou três dos pequenos nem tão pequeno assim eles têm por volta de 40 à 50 centímetro.
- Esse é meu garoto. _ olho para ele que está um pouco afastado e o chamo a sua atenção.
- Oh Gui, tô orgulhosa de você filhão.
- De quê?
- Da sua pesca._ Ele sorrir e agradece.Toda essa história de acampamento me deixou muito cansada, mas pra falar a verdade eu tô me divertindo, não lembro se alguma vez eu sair pra acampar, então essa tá valendo a pena mesmo que seja com uma família de fachada.
Fizemos uma fogueira e sentamos em círculo,
Comemos linguiça, frango e peixe assado. Há quase 1quilômetro da casa do Will havia a casa do Jack, ele foi convidado por Will para tomar umas à noite. Jack veio e trouxe sua filha com ele, a Sara que logo se inturmou com a Lara e a Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família por acaso
RomanceUma perfeita confusão Sinopse Rafael um grande milionário vivi no luxo e não gosta de se expor na mídia. Solteiro aos 35 anos, não pensa em esposa e muito menos em filhos. Até o universo lhe surpreende. Fernanda uma...