Acordei toda dolorida, pegamos no sono no sofá, Castiel estava babando em cima de mim e eu precisava levantar para ir a faculdade. Tentei sair sem acorda-lo, o que foi em vão por que sem querer bati o pé em sua costela.
- Nossa, eu pensei que merecia acordar com um beijo de bom dia. - Ele coçou os olhos e abriu um sorriso.
- Não tem beijo de amor verdadeiro que te transforme em príncipe, Castiel.
- Você é muito cruel de manhã cedo. - Ele levantou procurando sua camiseta. Sinceramente, se minha relação com Castiel não fosse uma amizade tão rara, eu adoraria tê-lo em minha cama por outros motivos. Meu amigo é um cara extremamente sexy e pelas coisas que ele me conta de suas aventuras por aí, sabe bem o que faz na cama.
- Tentei não te acordar, mas você dormiu em cima de mim, seu palhaço.
- Palhaça é você garota, se toca. - Ele jogou a camiseta em mim. - Não vim pra cá de carro, me deixa na Universidade que vou pra casa.
- Posso te deixar em casa.
- Não precisa, amor. - Ele me deu um beijo na cabeça.
Tomamos café juntos e logo saímos de casa, Castiel consegue ser lindo as seis da manhã e eu não me consolo com isso. Eu ando por aí toda deteriorada, minha cara só melhora a partir das nove e o cara me acorda ainda mais lindo com os olhinhos inchados e o cabelo bagunçado.
- Vai me secar mesmo? - Ele perguntou quando me pegou lhe encarando durante um sinal vermelho.
- Como você pode ser tão bonito a essa hora da manhã?
- É segredo. - Ele gargalhou.
- Ai, você é um idiota. - Também ri.
Conversamos um pouco mais antes de estacionar na Universidade.
- Esse lugar é legal. - Ele deu uma boa olhada nos prédios da faculdade.
- É bem bonito. - Respondi parando ao lado dele.
- Combina com você. - Ele me abraçou de lado.
- Quando vai ter tempo de me ver de novo? - Me virei para ele.
- Agora que você voltou pra cá, vamos nos ver com mais frequência. - Ele tirou uma das mãos da minha cintura e acariciou meu rosto.
- Vai mesmo vir mais vezes? - Sorri.
- Claro que sim, minha gata. - Ele piscou. - E quando eu vier de novo, você vai conhecer meu apartamento.
- Vou sim. - O abracei com força.
- Eu vou voltar o mais rápido que minha agenda permitir, tudo bem? - Eu assenti. - Me ligue todos os dias por chamada de vídeo e se o Nathaniel fizer merda de novo dê um tapão na cara dele.
- Te amo viu. - Dei um beijo em seu pescoço.
- Eu te amo mais, minha gata. - Ele beijou minha bochecha.
- Que casal lindo! - Rosalya apareceu do nada.
- Lá vem a chata. - Castiel brincou.
- Solta ela Castiel, você ta acabando com as chances dela arrumar um novo namorado. - Rosa me puxou dos braços dele.
- Eu só estava me despedindo. - Castiel deu língua para ela.
- Tchau fofo. - Ela soltou um beijinho no ar.
- Liga pra mim quando chegar do trabalho? - Ele me olhou.
- Claro que sim. - Segurei sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.