Saímos da água por que já não fazia mais sentido ficar no mar depois de ter engolido metade dele. Nathaniel analisava os pequenos arranhões que eu havia ganhado com a areia.
- Tá ardendo? - Ele segurou meu cotovelo.
- Não, ta tudo bem. - O tranquilizei.
- Ei, o que houve com ela? - Castiel se aproximou preocupado.
- Uma onda nos derrubou e acabei sendo esfregada na areia igual pano de chão.
- Tá tudo bem? - Ele segurou meu braço e olhou com atenção.
- Tá sim. - Sorri para ele.
Seguimos para perto do pessoal e conversamos mais um pouco, todos juntos, como nos velhos tempos. Depois fomos para casa fazer algo para comermos e passamos boa parte da tarde jogando alguns joguinhos que Alexy havia levado, durante a noite fomos até a pracinha da cidade, comemos churros e sorvete e depois voltamos para casa. Durante o resto do dia eu não tive chance de ficar a sós com Nathaniel, fiquei com a sensação de que estava lhe devendo o beijo que quase demos mais cedo.
Ele me olhava e sorria para mim sempre que podia, mas não tivemos a chance de conversar novamente. Rosalya fazia de tudo para me jogar nos braços dele, mas nosso grupo todo estava conversando como velhos amigos, não seria legal ficarmos resolvendo nossas pendências em meio a isso.
Todo mundo foi se deitar muito tarde, Castiel foi dormir emburrado por ter que dividir o quarto com Nathaniel, mas no final aceitou. Eu dividi o quarto apenas com Kim então não tivemos nenhum problema, mas ainda assim eu não conseguia dormir. Para não acordar Kim como fiz com Castiel na noite passada, me levantei devagarzinho e saí do quarto. A noite estava fria e por isso eu usava uma camisola branca bem cumprida, quem me visse andando a essa hora da madrugada com essa roupa, acharia que sou um fantasma.
Liguei a televisão e tentei assistir algo, mas acabei passando a maior parte do tempo mudando os canais. Fiz um copo de leite quente por que diziam ser bom para ajudar a dormir, mas não adiantou de nada, não entendo por que não conseguia dormir, o dia foi cheio, fizemos várias coisas e eu não consegui parar em nenhum momento, deveria estar morta de cansada como todo mundo. Decidi dar uma caminhada na praia, havia de ter alguma vantagem em estar perto do mar.
Abri a porta em silêncio e caminhei descalça até a areia. A essa hora apenas se ouvia o vento e o quebrar das ondas, era bom demais. Me sentei na areia e me pus a observar o céu, as estrelas, o mar... a lua estava cheia e tudo estava lindo demais. Respirei fundo e senti o ar salgado invadir meus pulmões, tive muita vontade de nadar, mas entrar no mar sozinha e a noite é muito arriscado.
- Deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas nele é que espelhou o céu. - Olhei para o lado e vi Nathaniel parado.
- Então você ainda lê poemas. - Tentei segurar um sorriso.
- Eu nunca deixei de ler. - Ele se sentou ao meu lado.
- O que faz acordado a essa hora?
- Eu ia te fazer a mesma pergunta. - Ele virou para mim.
- Perdi o sono. - Suspirei. - Você também?
- Na verdade, eu fui no seu quarto te acordar, mas você já não estava lá.
- Foi me acordar? - Olhei assustada.
- Sim. - Ele coçou a nuca. - É que não pudemos conversar mais durante o dia, não tivemos a chance de ficar sozinhos.
- É verdade.
- Quer caminhar um pouco?
- Claro. - Me levantei. - Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.