IV

5.7K 563 1.5K
                                    

A sexta feira correu bem, depois do almoço Rosa e eu nos despedimos, voltei para o apartamento e me pus a organizar tudo que ainda faltava, depois de tudo estar em seu devido lugar saí para fazer compras, não posso ficar comendo fora todos os dias. Fiz um miojo para jantar e me sentei para ver Netflix o resto da noite. Rosalya me mandou uma mensagem avisando que minha festa de boas vindas seria no domingo, me pergunto como ela consegue ser tão rápida em organizar essas coisas. Não posso negar que estou feliz com essa ideia maluca, sinto falta da turma toda reunida, vai ser legal, mas pensar que o Nathaniel também estará lá faz meu estômago gelar.

Passei o sábado quase todo conversando com Rayan por mensagens e me entupindo de besteiras, segunda minhas aulas começam e eu estarei de ressaca. Eu costumava passar os sábados com o Rayan, nós iamos à praia na maioria das vezes, depois ao apartamento dele e ficávamos por lá, meus finais de semana eram ótimos, mas agora estou aqui sozinha e não sei o que fazer.

O tempo passou, o domingo chegou e as nove da manhã Rosalya já estava andando para lá e para cá no meu quarto dizendo que eu não possuo uma roupa descente.

- Rosa, eu não vou sair para comprar nenhuma roupa tendo um closet lotado, desista.

- Você é irritante! - Ela grunhiu.

- Vou pôr esse vestido. - Peguei um vestido preto com um decote diferenciado.

- Eu não vou objetar. - Ela cruzou os braços e se jogou na cama.

- Vou preparar algo para comermos. - Deixei o vestido separado e fui para cozinha.

- Vou te ajudar. - Rosa apareceu. - Que tal um ensopado? O dia está friozinho.

- Ótima ideia.

Passamos a manhã preparando o ensopado, fizemos torradas, pusemos uma garrafa de vinho na geladeira. Quando terminamos tudo fomos tomar um banho e escolher filmes para assistir enquanto comemos.
Já eram seis da noite quando decidimos nos arrumar para sair, tudo estava marcado para as oito, sem hora para acabar.

- Tem certeza que o Nathaniel vai estar lá? - Perguntei a Rosa assim que saimos do elevador.

- Ele me confirmou que iria.

- Estou nervosa. - Esfreguei minhas mãos.

- Por causa da presença dele?  - Ela me olhou enquanto dava mão para um táxi.

- Sim.

- Deixa de ser besta. - Ela riu e deu um pulinho quando um taxy parou.

- Por que não convidou o Leigh? - A questionei quando sentamos no banco traseiro do carro.

- Eu o convidei, mas ele negou o convite, disse que deixaria nossos amigos relembrarem os velhos tempos.

- Leigh é um cara legal.

- É por isso que eu não largo dele. - Nós duas rimos.

Rosa passou o caminho todo tentando me distrair, ela sabia o quanto a presença do Nathaniel me deixava nervosa.

Quando chegamos, me deparei com um bar todo iluminado por fora, muito bonito, haviam algumas pessoas entrando, mas nada que indicasse estar muito lotado.

- Lugar interessante! - Comentei com Rosa.

- Espere até ficar mais tarde. - Ela me deu um sorrisinho sacana.

Pedimos alguns drinks enquanto esperávamos o pessoal chegar, Kim foi a primeira, animada como sempre pediu uma garrafa de vodka e limões.  

- Menina!!! - Ouvi Alexy gritar quase do meio do bar.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora