XXX

3.9K 293 215
                                    

Abri meus olhos lentamente e percebi ainda estar com Nathaniel, peguei no sono sem perceber. Minha cabeça estava apoiada em seu peito que subia e descia calmamente enquanto ele ainda dormia, já devia ser tarde da noite, pois o quarto estava um breu. Uma mão dele segurava a minha cintura e a outra estava apoiada em meu ombro, as tirei lentamente de cima de mim e me levantei devagar. Tateei seu guarda roupas em busca de uma camisa e o chão em busca da minha calcinha, mas não a encontrei e por isso peguei uma cueca dele para vestir. Sai do quarto na ponta dos pés e fechei a porta para não acordá-lo, encontrei branca brincando em sua casinha e vi que sua vasilha de comida estava vazia.

- Que dono legal você arranjou en, te troca por mim. - Deslizei minha mão pelas costas da gatinha e ela se esticou toda.

Fui até a cozinha procurar os sachês de comida dela, abri quase todos os armários antes de perceber que ele os deixava bem em baixo da pia. Peguei um e despejei na vasilha de Branca, ela correu para perto e começou a comer. Pobrezinha, estava com fome.

- Não se engane com ela. - Me virei e vi Nathaniel escorado na porta de seu quarto. - Ela sempre está com fome.

- Parece que sim. - Me levantei de perto de Branca e caminhei até ele.

- Por quê levantou? - Ele se espreguiçou, estava só de cueca.

- Não queria te acordar. - Abracei seu tronco.

- Hum. - Ele desceu a mão até minha bunda e a apertou. - Não quer voltar pra lá?

- Acho que você precisa de um descanso. - Dei um sorriso e sai de seus braços. - Que horas são?

- Uma da manhã. - Ele entrou no quarto e saiu vestindo sua bermuda. - Acho que você deve ter procurado isso aqui. - Mostrou minha calcinha estendida em seu dedo.

- Sim! - Tentei pegar, mas ele levantou o braço.

- Acho que vou ficar com ela. - Pôs a calcinha no bolso. - Achei bonita.

- E eu vou ficar com sua cueca é?

- Fica melhor em você do que em mim.

Andei até a cozinha e procurei algo no armário para comermos, mas foi na geladeira que achei uma lasanha congelada, pus no forno e voltei para sala. Nathaniel havia ligado a televisão e Branca estava deitada em cima dele.

- O que estão vendo? - Me sentei ao seu lado.

- O aquário da cidade foi reaberto. - Ele disse animado.

- E desde quando aqui tem um aquário?

- Passou décadas fechado, o novo prefeito prometeu que reabriria e cumpriu a promessa.

- Que bonitinho os peixinhos. - Falei enquanto o repórter caminhava pelo corredores e mostrava grandes aquários.

- Essa semana ele está aberto vinte e quatro horas, para promover a atração. Quer ir lá? - Nathaniel perguntou.

- São uma da manhã!

- Você sabe o que "open 24h" significa? - Ele me olhou com tédio.

- Só saio daqui depois que comer minha lasanha. - Levantei para tirar a lasanha do forno.

- Tem suco de uva na geladeira. - Ele gritou da sala.

- Você quer lasanha? - Perguntei enquanto pegava pratos no armário.

- Quero.

Pus lasanha em dois pratos e levei até a sala, comemos enquanto Nathaniel dizia que iríamos ao aquário e seria muito legal. Eu tentei discordar, mas acabei cedendo, trocamos o dia pela noite e agora eu não estou com um pingo de sono. Terminamos de comer e eu fui pôr minha roupa novamente, Nathaniel parecia uma criança que estava fazendo algo pela primeira vez na vida.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora