Contém HOT
- Acho que essa é a cena mais linda que já vi. - O assustei um pouco.
- Oi linda. - Ele me olhou ainda deitado e sorriu. - Vem pra cá.
Tirei a mochila das costas e coloquei em cima de sua poltrona, joguei meus sapatos em um canto do quarto e me deitei ao seu lado na cama.
- O que está estudando? - Beijei seu pescoço.
- Teoria básica. - Ele fez uma cara de tédio. - Muito chato.
- Está aí a quanto tempo?
- Algumas horas.
- Comeu algo?
- Eu almocei. - Já era cinco da tarde.
- Eu te trouxe algumas besteiras. - Ele me olhou sorrindo.
- Eu só precisava de você mesmo. - Acaricou meus cabelos.
- Eu trouxe aqueles chocolates com caramelo... - Falei distraidamente.
- Cada dia gosto mais de você. - Ele mexeu cuidadosamente em Branca, o que a fez ronronar e sair de seu peito para se deitar na cama.
Levantei para pegar minha mochila e quando tentei me sentar na cama novamente ele me puxou para que sentasse em seu colo.
- O que mais trouxe além de doces? - Afundou seu rosto em meu pescoço me fazendo ter arrepios.
- Alguns salgadinhos e... - Perdi a concentração do que estava falando quando ele começou e passar a língua levemente em meu pescoço.
- E.. - Ele deu um risinho e mordiscou o local onde havia acabado de lamber.
- Refrigerante! - Falei um pouco alto e pulei do seu colo. Branca não gostou muito da minha reação, deu um miado irritado e saiu do quarto.
- Bom. - Ele sorriu e fingiu não notar meu nervosismo. - E ta aqui? - Ele esticou seu braço para pegar minha mochila que eu havia acabado de colocar em sua escrivaninha e me prendeu entre a poltrona e ele.
- É..- Eu sentia sua ereção roçar em minha bunda e sabia muito bem o que ele queria. Foi quando suas mãos subiram acariciando meus quadris e cintura até pararem em meus seios por cima da roupa.
- Hum. - Ele começou a aperta-los. - Você tá tão cheirosa. - Deu um chupão em meus pescoço e apertou com mais força meus seios.
- Nath.. - Arfei e ele apenas grunhiu em resposta. - Eu não vim atrapalhar seus estudos.
- Eu também preciso estudar anatomia. - Ele tirou uma das mãos de meus seios e afastou o cabelo da minha nuca.
- Devia ter ficado em casa. - Não pude evitar de fechar os olhos e sentir arrepios quando ele passou a dar chupões por toda extensão de meu pescoço e clavícula.
- Não devia não. - Ele me mordeu. Senti sua mão descer até o coz da minha calça de moletom e sorriu ao notar que era de elástico. Então ele deslizou para dentro do tecido e logo encontrou minha calcinha. - Gosto quando usa calcinhas de renda. - Seus dedos começaram a se mover em cima do meu clitóris.
- Você devia estar estudando. - Eu ainda tentava manter minha razão.
- Acho que agora encontrei algo melhor pra fazer. - Ele apertou seu corpo contra mim e eu senti seu pênis rígido.
- Nathaniel. - Tentei segurar sua mão para que ele parasse os movimentos, mas não tive força suficiente.
- Vai amor.. - Ele mordeu o lóbulo de minha orelha. - Eu tô com tanta saudade de te ouvir gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.