Acordei no sábado com uma tremenda dor de cabeça, não me lembro ao certo quando peguei no sono, só sei que depois que Nathaniel foi embora eu chorei muito. Pensei em ligar para Castiel ontem, mas acredito que o efeito da ligação não seria positivo e ele precisava focar em sua banda. Assim que peguei meu celular percebi que haviam muitas mensagens e chamadas da Rosalya e da Kim, esqueci de avisa-las que cheguei em casa, devem ter ficado muito preocupadas.
A última mensagem de Rosa dizia que ela havia ligado para Nathaniel e que sabia que eu estava em casa, mas também sabia que eu não estava bem. Decidi ignorar todo mundo por um tempo, minhas amigas sabiam que eu estava bem, então não tinha urgência em responder suas mensagens, eu precisava me recompor. Tomei um banho longo e vesti apenas meu roupão, fiz uma grande xícara de café e me sentei em frente à televisão, eu não sei ao certo o que pensar sobre o que aconteceu ontem, Nathaniel me beijou, não fui eu quem pedi, eu não o beijei, partiu dele. Ele disse que me queria e logo depois fugiu.
Depois de um tempo meu celular tocou e vi que era Rosalya, pensei em não atender, mas ela viria bater aqui fula da vida e eu não tenho estruturas para lidar com a fúria de Rosalya.
- Oi Rosa. - Atendi o telefone com medo de levar uma bronca.
- Bom dia, bela adormecida. - Ela estava de bom humor, coisa boa não vem por aí.
- Você não tá brava?
- Por que eu estaria amiga? - Ela soltou uma risadinha.
- O que foi que você aprontou? - Caso ela não estivesse aprontando nada, estaria super brava comigo.
- Tem um parque de diversões na cidade, nós vamos no domingo a noite.
- Eu não quero ir. - Bati o pé.
- Eu não te perguntei, eu falei que nós vamos.
- Você é muito chata.
- E você me deve isso por ter me deixado preocupada ontem. - Eu ri.
- Você é bem chantagista, sabia?
- Sim! - Ela riu. - Mas, amiga, você gostou do beijo do Nathaniel? Por que eu convidei ele pra ir também.
- Rosalya!! - Ralhei com ela.
- Vocês dois precisam parar com essa palhaçada de se manterem afastados. Olha só no que deu, ele foi te levar em casa ontem e te tascou logo um beijão.
- Ele te contou? - Ela respondeu positivamente do outro lado. - Te contou também que saiu correndo depois de me beijar?
- Contou. - Ela riu. - Eu ri bastante da cara dele, inclusive.
- Ele disse que me queria. - Sorri ao lembrar disso.
- É por que quer. - Ela concordou. - Mais um pouco da sua presença na vida dele e ele não vai resistir.
- Está tudo muito confuso. - Suspirei.
- Vai melhorar.
Depois de combinar os detalhes com Rosa, ela desligou e eu voltei ao fundo do meu poço. Passei o sábado inteiro comendo sorvete e assistindo filmes românticos, chorei horrores e me senti a pior pessoa do mundo por odiar todos aqueles casais com seus finais felizes. Eu estava virando o Grinch.
Liguei para Castiel e contei tudo que havia acontecido, ele riu da minha cara e depois disse que iria bater no Nathaniel pra ele aprender a ser homem e decidir o que quer. Me contou algumas novidades sobre a banda e disse que logo poderia me ver novamente. Quando ele desligou comecei a me perguntar sobre o Rayan e somente aí eu percebi que fazia um tempo que eu não falava com ele, que ele não me respondia, não sei bem o que está se passando com ele. Decidi ligar para ele, meu sexto sentido me avisava que algo estava errado, Rayan não respondia as minhas mensagens e nem atendia minhas ligações.- Ária. - Ele atendeu o telefone um pouco desanimado.
- Rayan, tudo bem?
- Sim,sim e com você? - Ele parecia apressado.
- Também. Faz tempo que não nos falamos.
- É, as coisas andam corridas. - Ele parecia bem distante.
- Tá tudo bem mesmo, Ry?
- Olha Ária, eu acho que no momento é melhor nos afastarmos.
- O quê? - Fiquei nervosa. - Eu tenho tanta coisa pra te contar, tanta coisa aconteceu.
- Ária, depois que você foi embora, eu conheci uma pessoa nova e não quero que meu passado me assombre como assombrou a nossa relação. - Ele falou de uma vez.
- Ah. - Eu senti uma pontadinha da ciúmes, mas esse não é o meu direito. - Eu achei que poderíamos continuar sendo amigos.
- Me desculpe Ária. - Ouvi ele suspirar. - Sei que prometi que estaríamos em contato, mas espero que você me entenda.
- Claro, eu entendo. - Suspirei. - Se é assim que você quer, vou respeitar sua vontade.
- Obrigada Ária e boa sorte com o Nathaniel. - Ele desligou.
Parece que todos os homens da minha vida estão dispostos a complica-la, todos menos o Castiel e ele não está aqui para ouvir meus resmungos.
Voltei para meus filmes e meu sorvete.
O sábado passou vagarosamente e com ele toda minha energia, fiz uma chamada de vídeo para Castiel antes de dormir e acabei o vendo de cueca boxer quando ele me mostrou sua nova tatuagem, nada fora do normal já que ele tinha o costume de me comprar lingeries quando viajava com a banda. Fazia isso por que amava me ver sem jeito quando abria o presente, mesmo já sabendo do que se tratava. Nossa relação confundia demais as pessoas, por isso quase ninguém sabia o quanto éramos íntimos um do outro, Castiel sempre dizia que quando nós dois estivéssemos com quarenta anos e solteirões, nos casariamos e viveríamos na praia. Eu gostava desse plano a longo prazo.
Depois que conversei com ele, decidi subir e voltar para cama, amanhã veria Nathaniel de novo depois do beijo e não sabia como olhar em seus lindos olhos novamente. Tinha a sensação de que pularia em seu pescoço, seu beijo me deixou um gosto de saudade. A verdade é que eu queria que Nathaniel estivesse deitado aqui comigo, me abraçando, me beijando. Sinto falta do seu toque, do seu olhar sobre mim me transmitindo amor.
Eu me arrependi profundamente de não ter ficado aqui com ele, assim que o vi na primeira noite em que voltei percebi que ele não teria me deixado, que teríamos dado certo juntos, que estaríamos felizes. Isso me doeu tanto, ver um futuro diferente do que tive, o futuro que eu queria de verdade, com ele. Por isso fiz esforço para tentar manter contato com ele, eu achei que não o queria mais, não tanto quanto já quis um dia, mas a verdade é que eu o quero ainda mais, a relação com o Rayan me fez feliz por um tempo, mas quando acabou eu não sofri como acho que devia ter sofrido. Eu apenas aceitei tudo que aconteceu entre mim e Rayan, e aceitei quando acabou, mas o que senti quando me separei do Nathaniel foi tão forte que me deixou devastada por meses e pelo que Rosalya me contou, teve o mesmo efeito nele.
Entendo que a culpa por não estarmos juntos hoje é minha, eu o deixei aqui, escolhi ir embora e acabar com o que tínhamos. Mas, apesar de todo sofrimento, dessa distância de anos, não acho que o que tínhamos acabou, ainda existe uma chama acesa dentro dele, eu posso sentir isso e a minha ainda está completamente acesa. Eu amo o Nathaniel, o amo com tudo que tenho e mesmo que ele me dê patadas, eu vou amansar a fera novamente, se eu não me acabar de chorar antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.