IX

5.2K 481 1K
                                    

A semana passou rápido, a sexta feira já chegou e o Nathaniel não apareceu na academia, provavelmente por que sabe que é meu dia de estar aqui. Bem, isso facilita um pouco meu trabalho de me manter longe dele.

- Gata, Rosalya me ligou avisando que vai passar aqui quando largamos, para irmos a uma boate. - Kim entrou na cozinha enquanto eu guardava alguns pratos.

- Claro. - Me animei com a ideia. - Estou precisando.

Terminamos o trabalho e ficamos esperando Rosa em frente à um café, nenhuma das duas falou no nome dele e eu agradeci mentalmente por isso. Rosa nos levou até a casa dela para tomarmos banho e colocarmos uma roupa mais apropriada ao lugar onde iríamos.

- Vai ser uma noite de meninas! - Rosalya bateu palmas quando saímos da casa dela.

- Cuidem de mim se eu ficar bêbada demais. - Kim sorriu.

Chegamos no pub que Rosa nos contou ser o mais movimentado da cidade, segundo ela, nós teríamos muitos rapazes para escolher e eu com certeza não pensaria naquele que não deve ser nomeado. Pedimos nossos drinks no balcão e fomos para a pista de dança. Rosalya tinha razão, é um lugar legal, barulhento e cheio de gente bonita.

Dançamos bastante até que eu me cansei e fui sentar no bar. Pedi uma garrafa de água e fiquei brincando com os amendoins que serviam como petiscos, mas como eu não poderia ter nenhum dia de paz desde que voltei para cá, ouvi a voz dele. Respirei fundo e lutei contra o impulso de olhar em sua direção, apenas baixei a cabeça e tentei ficar invisível.

- Uma batida de Kiwi, por favor. - Foi o que ele pediu, mas ele não bebe.

- Oi. - Ouvi a voz dele atrás de mim e o vi pôr um drink na minha frente, ele comprou a bebida pra mim.

- Nathaniel.

- Será que você poderia me desculpar mais uma vez? - Me virei para ele que me encarava com olhos de cachorro sem dono.

- De novo? - Dei um sorrisinho.

- Torço que sim. - Ele fez beicinho.

- Eu acho que não devo. - Ele me olhou assustado.

- Por quê não? - Ele segurou minha mão e me puxou para um canto mais quieto.

- Eu te fiz mal Nathaniel, você me amou como ninguém nunca amou antes e eu te magoei. Não acho que seja uma boa ideia tentarmos nos aproximar. Eu não gosto de te ver mal por minha causa.

- Ária.. - Ele pôs as mãos em meu rosto. - Eu quero me aproximar de você.

- Você estava certo sobre o que falou mais cedo. - Eu não conseguia encara-lo. - Eu desperto o pior em você, nunca te vi bater em ninguém ou ser grosseiro do jeito que foi comigo. Você não é assim Nathaniel, eu te deixo assim.

- Eu errei quando te disse tudo aquilo, estava de cabeça quente. - Ele suspirou. - Dake disse que te achava a garota mais gostosa que ele já viu e que adoraria te levar pra cama.

- Nath..

- Eu não consegui ouvir aquilo, vê-lo te olhando como se quisesse te devorar.. Eu não consegui me conter. Fiquei com ciúmes. - Ele admitiu que tem ciúmes de mim.

- Eu não quero te ver agindo desse jeito por minha causa, não é assim que você é Nathaniel. É melhor deixarmos as coisas como estão.

- Ah, claro. - Ele deu uma risada amarga. - Eu não posso dar um soco em um cara que te faltou com respeito, mas o Castiel sempre pôde, não é?

- Do que você ta falando?

- Olha, eu já entendi. Você tá com ele e precisava de uma desculpa pra afastar o idiota aqui.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora