A casa estava uma poeira só, Castiel e eu quase morremos sufocados umas três vezes tentando deixá-la limpa. Mas, no final do dia, tudo estava cheiroso e em seu devido lugar, com um pouco de esforço consegui convencer Castiel a dividir o quarto com os meninos, a casa tem três quartos, mas apenas dois possuem ar condicionado.
- Eu posso dormir no que não tem ar, não vejo problema. - Ele resmungou enquanto forravamos as camas.
- Deixa do teu show que tu não é Xuxa.
- Você é muito chata.
- Você que é, vai morrer se dividir o quarto com o Alexy e o Nathaniel?
- Depois do beijo que te dei, Nathaniel pode muito bem me sufocar com um travesseiro a noite.
- Mas não vai. - Revirei os olhos cortei o assunto.
Embora tivéssemos ido dois dias antes de todo mundo para organizar a casa, conseguimos fazer tudo isso no mesmo dia em que chegamos, então teríamos um dia inteiro livre.
- Caramba, tô cansado. - Castiel se jogou no sofá da sala e fez uma cara de dor.
- Também estou quebrada. - Me sentei ao seu lado.
- Você conhece algum restaurante Delivery? - Ele perguntou enquanto passava os canais da televisão.
- Tem alguns telefones na geladeira.
- Eu vou pedir algo pra gente comer. - Ele levantou e foi pra cozinha. - O que você vai querer?
- Qualquer coisa que você pedir tá bom. - Dei um beijinho em sua bochecha. - Vou tomar banho.
Depois de tomar banho voltei para a sala e vi que Castiel havia pedido pizzas, comemos bastante e depois ficamos vendo televisão, mas o sono bateu forte.
- Eu vou tomar um banho, pra ir dormir. - Ele bocejou.
- Eu vou daqui a pouco. - Ele assentiu e se levantou. Eu não sei bem em qual momento peguei no sono, mas acordei ao ser erguida do sofá, Castiel estava me carregando para o quarto.
- Ia daqui a pouco, né? - Ele deu uma risadinha. Eu apenas resmunguei e me ajeitei na cama, senti o colchão afundar ao meu lado e logo depois seus braços envolverem minha cintura. Castiel depositou um beijo em meu ombro e logo pegou no sono também. Eu poderia facilmente me acostumar com isso.
Acordei com cheiro de café e o barulho do liquidificador, passei a mão no colchão e notei que Castiel não estava mais lá. Sorri ao abrir a janela e me deparar com um lindo dia de sol e o barulho do mar.
- Bom dia. - Apareci na cozinha.
- Bom dia! - Castiel veio me dar um beijo na testa. - Dormiu bem?
- Eu apaguei, e você?
- O mesmo. - Riu. - Eu fiz o café da manhã, mas precisamos ir ao mercado.
Ele pôs em minha frente um prato com duas torradas com geleia de uva, salsichas fritas e uma xícara de café.
- Obrigada. - Soltei um beijinho no ar. - Vamos no mercado agora pela manhã?
- Acho melhor, assim ficamos livres de todas as obrigações. - Concordei com a cabeça.
- Depois vamos na praia! - Bati palmas animada.
- Claro, pra eu ficar de babá pra você, que não sabe nadar mas acha que é uma sereia. - Ele revirou os olhos.
- Ainda bem que você sabe. - Sorri convencida.
Depois de tomarmos café da manhã, eu fui lavar os pratos enquanto Castiel tomava banho. Depois disso nós fomos até o mercado mais próximo da casa e depois à feira da cidade, compramos tudo que era preciso pra abastecer a casa. Todos os nossos amigos haviam nos dado uma quantia em dinheiro que Rosalya me entregou ontem, até Nathaniel havia contribuído, com esse dinheiro compramos tudo que íamos precisar para cozinhar e ainda mais algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.