XXXI

3.3K 251 128
                                    

- Ele disse que te ama?! - Rosa deu pulos na minha sala.

- Disse! - Eu também não podia conter minha felicidade.

- Aii! Meu casal!!

- Parece que meu ship, Ariel, morreu - Alexy fez uma cara triste.

- Não faz mal, ela bota o nome na filha dela. - Castiel saiu da cozinha.

- Vocês não me deixam em paz. - Me joguei no sofá.

- Espero que o imbecil do Nathaniel não faça nenhuma besteira. - Castiel comentou.

- Relaxa, se ele fizer eu quebro ele. - Rosalya sorriu.

- Estamos nos ajeitando gente, calma. - Suspirei.

- E ele já disse que te ama? É um Zé buceta mesmo. - Todos na sala riram com o idiota do Castiel.

- Ele tá emocionado. - Alexy brincou. - Eu tô feliz que finalmente estão se acertando, não aguentava mais o Nath choramingando em um canto e a Ária no outro.

- E a gente no meio do fogo cruzado. - Rosalya completou a fala de Alexy.

- Nossa, a gente tava incomodando em? - Me fingi de ofendida.

- Estavam mesmo. - Rosa começou a rir.

Meus amigos estavam todos aqui, menos o Nathaniel, ele estava fazendo algumas horas extras na faculdade para repor algumas matérias. A faculdade estava fazendo de tudo para que ele não perdesse o curso. O pessoal se reuniu aqui para vermos alguns filmes e comermos algumas besteiras, mas Rosalya precisou sair para a loja de Leigh e Alexy acabou indo com ela.

- Ei, você pode ir comigo a uma loja de artigos musicais hoje a noite? - Castiel perguntou.

- Posso sim, gatinho.

- Preciso comprar algumas cordas pra guitarra. - Ele prendeu o cabelo em um coque. - Passo aqui lá pelas oito.

- Tá bom. - Dei um beijo em sua bochecha e ele foi embora.

Arrumei a sala que meus amigos fizeram questão de deixar uma zona e fui tomar banho, pus um pijama e fiquei na sala assistindo ao resto do filme, senti meu celular vibrar e fui ver quem havia mandado mensagem para mim.

- Oi linda! - Era Nathaniel.

- Oi meu bem :)

- Você ta livre hoje a noite, queria ter ver..

- Poxa, hoje marquei de ajudar o Castiel com umas coisas :(

- Ah.. Tudo bem, eu vou treinar na academia então.

- Sorry :(

- Não tem problema meu bem, nos vemos outro dia. :*

- Tudo bem. :*

Confesso que fiquei um pouco triste por não poder vê-lo hoje, mas Castiel logo voltaria a trabalhar e eu não tenho passado tanto tempo com ele, por isso não posso abrir mão disso. Além do mais, Nath precisa entender que não estou disposta a me afastar do Castiel por causa dele, nós não estamos mais no ensino médio e precisamos lidar com as coisas de jeitos melhores.

Castiel tocou minha campainha exatamente as oito horas e por sorte eu já estava pronta.

- Já ta pronta? - Ele me olhou surpreso.

- Sou uma caixinha de surpresa. - Pisquei pra ele.

- Tô perplexo.

- Deixa de ser besta. - O empurrei com o ombro.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora