XII

4.8K 436 884
                                    

A roda gigante encerrou nossa viagem e eu não podia estar mais feliz, estava sentindo as mesmas coisas que senti quando saímos juntos pela primeira vez, o frio na barriga, as mãos suadas e a vontade de falar mil coisas com ele, mas nenhuma palavra sai.

- Você tá nervosa? - Nathaniel perguntou assim que pegou minha mão de novo.

- Não, por quê? - Tentei disfarçar.

- Suas mãos estão suadas, sempre ficavam assim quando você tava nervosa.

- Ah. - Fiquei toda sem graça. - Muito observador, como sempre.

- Então você está nervosa? - Ele me olhou sorrindo.

- Eu.. - Eu iria responder que não e dar uma desculpa qualquer para ele, mas alguém atrapalhou.

- Nathaniel! - A mulher pulou em cima dele.

- Jess. - Ele sorriu, parecia surpreso.

- O que faz por aqui, lindo? - Ela me ignorou completamente.

- Só passando tempo com alguns amigos. - Ele soltou minha mão.

- Ah. - Ela finalmente se deu conta da minha presença. - E você, bonitinha, quem é? - Me olhou com uma cara enojada.

- Ária. - Forcei um sorriso pra ela. - Uma amiga distante do Nathaniel. - Ele me olhou sem expressão nenhuma.

- É um prazer Ária, sou Jess! - Ela bateu palminhas e sorriu, mas percebi que estava sendo falsa.

- Foi um prazer te conhecer, Jess. - Também lhe dei um sorriso falso. - Vou sair para não atrapalhar vocês.

- Não, Ária. - Ele segurou minha mão novamente.

- Deixa ela ir, lindinho, não quer deixá-la segurando vela, né? - Ela se pendurou no pescoço dele e piscou para mim.

- É, Nathaniel, você não quer que eu segure vela, não é mesmo? - Sorri e virei as costas para eles.

Andei pelo parque sozinha por mais algum tempo, se Castiel me visse com a cara de lixo que eu estou agora, iria fazer alguma coisa para provocar Nathaniel e eu não estou afim de brigas hoje. Peguei um sorvete e comecei a procurar pelo meu grupo, os encontrei sentados em uma lanchonete.

- Até que enfim apareceu. - Castiel resmungou quando eu cheguei.

- Menina, cadê o Nathaniel? - Kim perguntou depois que perceberam que eu voltei sozinha.

- Ele encontrou uma amiga, e eu decidi deixá-los conversar. - Sentei ao lado de Castiel, tentando disfarçar minha cara para que ele não percebesse que havia algo errado.

- Ah, sim. - Kim respondeu um pouco sem graça e todos mudaram de assunto.

- Tá tudo bem? - Castiel perguntou somente para mim.

- Tá sim! - Forcei um sorriso.

- Esse seu sorvete é de quê? - Ele pegou a casquinha da minha mão. - Doce de leite, meu favorito. - Sorriu e começou a comer meu sorvete.

- Você é a pessoa mais folgada que eu conheço, sabia? - Fiz cara feia pra ele.

- Escolhe um lanche aí, eu pago pra você. Mas não vou te devolver o sorvete. - Ele deu de ombros.

Passamos bastante tempo na lanchonete, eu pedi uma porção de nachos e refrigerante para mim e dividi com Castiel. Conversamos muito e rimos das besteiras que os meninos diziam, eu percebi Rosalya e Castiel conversando através de seus olhares, eles me conheciam muito bem para saber que havia algo errado. Nathaniel não voltou para perto de nós, imaginei que estivesse ocupado com coisas mais importantes e decidi prestar atenção apenas nos amigos que estavam comigo.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora