XIV

4.7K 455 657
                                    

- No seu lugar eu teria trocado o Nathaniel pelo Castiel depois de ouvir essa música. - Rosalya falou depois que ouviu a música que Castiel compôs pra mim.

- Ai Rosa. - Eu ri. - Ele esclareceu bem que a música é para nossa amizade.

- Duvido que se você tivesse tascado um beijo na boca dele essa ideia ia continuar. - Ela se recostou em meu sofá.

- Não, não. - Sorri só de pensar na ideia. - Vocês não nos entendem.

- Tá. - Ela revirou os olhos. - Mudando de assunto, que palhaçada foi aquela do Nathaniel?

- Você viu?

- Não, ele correu pra falar comigo depois de tudo.

- Por quê?

- Ora, por quê ficou desesperado com o que aconteceu. - Eu suspirei.

- Estou cansada desse chove e não molha com ele.

- Eu acho que dessa vez ele não teve culpa amiga. - Ela me olhou e fez uma cara engraçada.

- Castiel também disse a mesma coisa.

- Por que não fala com ele? Eu vi vocês tão bem lá no parque.

- Eu não vou atrás dele Rosa. - Me joguei no sofá. - Não mais.

- Por quê tanto orgulho?

- Eu disse para ele que não tentaria mais e ainda tentei lá no parque, na mesma noite vejo ele beijando outra garota.

- Mas depois ele correu pra te pedir desculpas.

- Aí é que ta Rosalya. Ele se arrependeu por ter beijado a garota ou se arrependeu por que eu vi? - Ela ficou calada.

- Tudo bem. - Suspirou. - Você é de maior, né?

- Sou sim. - Fechei os olhos.

- É bom eu te falar logo que o convidei para as férias na praia. - Pensei em surtar, mas apenas me mantive como estava.

- Ele vai?

- De início não queria ir, por que ficaremos hospedados na sua casa. Mas eu disse a ele que você não veria problema. Tudo bem? - Percebi ela me olhando um pouco temerosa.

- Sim, tudo bem. - A tranquilizei. - Antes de namorarmos, todos nós éramos amigos.

- Certo. - Ela se deitou em meu colo. - Talvez vocês se ajeitem durante a viagem.

- Não sei.

Rosa foi embora já tarde da noite, eu apenas tomei um banho e fui dormir, tinha aula no outro dia. Acordei adiantada, tomei um banho com calma, tomei café da manhã e decidi ir a pé para o campus. Assim que cheguei na faculdade vi Nathaniel na entrada principal conversando com seus amigos e tentei desviar antes que ele me visse.

- Ária, espera. - Ele correu até mim.

- O que você quer Nathaniel?

- Poxa, será que não podemos conversar sobre o que aconteceu domingo? - Ele se pôs na minha frente.

- O que aconteceu domingo? - Pus as mãos na cintura e o encarei.

- Nós tivemos um momento e depois aconteceu toda aquela confusão. - Ele me olhou meio receoso.

- Um momento? - Eu neguei. - Quer dizer aqueles momentos que você segurou minha mão até a Jess chegar? Por que depois você soltou.

- Não, foi tudo. Todos os momentos que ficamos juntos.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora