XIX

4.5K 406 256
                                    

Castiel e eu passamos o dia na praia, compramos várias besteiras que passaram por lá e só fomos para casa quando já estava anoitecendo. Fiz uma macarronada para jantarmos e sentamos no terraço para conversar.

- Você ta vermelho igual um camarão. - Falei pra Castiel. - Devia ter passado protetor solar.

- Amanhã você me lembra.

- Essa vibe é legal, não é? - Respirei fundo. - Esse cheiro de maresia.

- É sim. - Ele olhou para o céu. - Eu estava precisando disso.

- Eu também, me esquecer um pouco dos problemas.

- Meio difícil, já que seu problema chega amanhã, haha! - Ele estava se divertindo.

- Não vou deixar ele abalar minhas férias. - Decidi. - Não mesmo.

- Se você diz. - Ele deu de ombros.

Conversamos mais um pouco e fomos para dentro, cuidamos da louça e deixamos tudo limpo antes de nos sentarmos para ver um filme. Mas o mar cansa demais, pegamos no sono no sofá. Acordei com Castiel babando em meu ombro.

- Ei. - Acariciei seu rosto.

- Hnm. - Ele se mexeu.

- Vamos pra cama, pegamos no sono.

- Me leva no colo. - Ele esboçou um sorrisinho.

- Eu levaria, se pudesse. - Lhe dei um beijinho no nariz.

- Tá bom, vamos. - Ele levantou e saiu se arrastando. Amanhã todos os nossos amigos vão chegar e no meio deles, o Nathaniel.

Me revirei na cama mil vezes antes de Castiel prender minhas pernas com as dele e me mandar ficar quieta. Estava nervosa, nossos amigos chegariam amanhã bem cedo e eu não sei como agir com Nathaniel depois de tudo, em nossa última conversa ele disse que eu ainda seria sua mulher e eu não sei que porra ele tinha na cabeça pra dizer isso.

- O que você tem? - Castiel falou ainda sem abrir os olhos.

- Nada, volte a dormir. - Me virei para ele.

- Como? Como você se mexendo e suspirando o tempo todo.

- Desculpa, não queria te acordar.

- Agora que já acordou, fale o que você tem. - Ele abriu os olhos e acariciou meu rosto.

- Estou nervosa com a chegada do pessoal amanhã.

- Por causa do Nathaniel?

- Sim.

- Não tem motivos para estar nervosa, aquele imbecil é completamente louco por você.

- E eu por ele. - Suspirei derrotada.

- Um dia vocês vão se acertar, é só que as coisas estão um pouco complicadas agora.

- Na terça, antes de sairmos do trabalho, ele disse que eu ainda seria mulher dele. - Castiel fez um cara de choque.

- Como foi isso?

- Eu aprendi meu pé nas cordas do ring e cai em cima dele. - Ele riu.

- Bem, não é como se fosse algo ruim pra você.

- Cale a boca. - Lhe dei um tapinha, mas também ri. - Quando tentei me levantar, ele segurou minha cintura e tentou me beijar.

- Enfim tomou uma atitude de homem né.

- Mas eu não deixei.

- Por quê?

- Me lembrei que naquele mesmo dia ele havia beijado uma garota só pra me provocar.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora