XL

2.8K 205 105
                                    

Nathaniel Blackford

- Deu tudo errado Kim! - Me joguei no chão da sala.

- Nathaniel, se acalma. - Ela sentou do meu lado.

- Como posso me acalmar? - As lágrimas desciam de palmo em palmo por meu rosto. - Ela vai embora mesmo, deu tudo errado, eu fiz tudo dar errado.

- Ainda tem tempo, Nath. - Kim me olhava preocupada.

Depois que sai da casa da Ária, corri para meu apartamento, Kim estava lá me esperando. Quando vi minha amiga lá, não consegui segurar o choro e desabei, eu escrevi a música para tentar fazer com que Ária me perdoasse e eu tinha esperanças de que fosse dar certo. Mas quando a vi chorando perto de nossos amigos, meu coração se encolheu e eu sabia que não tinha saído como planejado, tentei ir atrás dela de imediato, mas a vi conversando com Castiel e esperei para ver o que iria acontecer. Quando Ária entrou no carro e deu partida, sai  correndo atrás dela e fui em direção a seu apartamento, mas ainda não consegui convencê-la, não a culpo por isso. Não estou correndo atrás do perdão dela por que mereço, eu só estou fazendo tudo que posso pra tentar mantê -la do meu lado mais essa vez, eu acreditei em nós e não vejo minha vida sem ela, o que é irônico, por que não pensei em nada disso quando beijei a Jess.

- Eu não sei o que fazer. - Desabei no colo de Kim.

- O que ela disse?

- Que não podia me perdoar assim tão fácil.

- Você sabia que não ia ser fácil.

- Ela mal quis me ouvir.

- Então faça algo que chame mais atenção.

- Por quê eu simplesmente não mantive minha cabeça no lugar, Kim? - Ela me olhou preocupada. - Eu nem queria beijar aquela garota, por que eu fiz aquilo?

- Por quê você é um idiota. - Ela suspirou. - Olha, você errou, errou feio mesmo, mas se arrependeu e é muito difícil que alguém se arrependa genuinamente de ter feito algo. Só mostra pra ela.

- Eu já tentei. - Passei as mãos no rosto para secar as lagrimas. - Eu me ajoelhou aos pés dela Kim, mas não mudou nada.

- Ela devia era ter pisado na sua cabeça. - Kim me beliscou. - Você pensa que a Ária é ingênua? Ela não pode simplesmente te desculpar de primeira, você é um idiota, tem que sofrer mesmo.

- Eu acho que vou deixar ela em paz. - Deixei meus ombros caírem.

- Se você acha que deve, que fique claro que eu acho que você deveria tentar novamente.

- Eu perdi a maior chance da minha vida.

- Você ainda pode fazer algo, apenas pense bem.

- Ária é tudo pra mim e olha o que eu fiz... parabéns pra mim. - Naquele momento eu sentia tanta raiva de mim mesmo que poderia facilmente bater minha cabeça na parede até meu crânio rachar.

- Beleza, errou feio, mas ficar aí se lamentando não vai te ajudar em nada não. Levante daí e comece a pensar em outra coisa.

- Ela nunca mais vai olhar na minha cara.

- Se você deixar ela ir embora, não vai mesmo. 

- Sinto tanta saudade. - Susurrei mais para mim do que para a Kim.

- Eu sei. - Ela me abraçou. - Por isso mesmo você precisa enxugar essas lágrimas e tentar mais uma vez. Pior do que o arrependimento que você está sentindo agora, vai ser a culpa por não ter feito tudo que podia fazer.

- Obrigada por ficar ao meu lado, Kim.

- Todos os nossos amigos sentem sua falta Nath, Rosa está um pouco magoada com você, mas sempre me pede notícias suas. Nós queremos muito vocês dois juntos, a Ária ainda te ama, mas é difícil demais esquecer uma traição.

- Eu tinha tudo nas mãos, toda minha felicidade e eu joguei no lixo tão rápido.

- Pois vá buscar.

Kim saiu da minha casa de madrugada, eu não consegui dormir de maneira nenhuma, nunca havia chorado tanto na minha vida, nem mesmo quando passei por problemas com meus pais. Eu sentia tantas coisas ao mesmo tempo, tanta dor, arrependimento, saudade, tristeza.. sempre que a imagem dela vinha a minha mente era algo avassalador. Quando percebi que não conseguiria dormir de maneira nenhuma, me levantei e fui até minha escrivaninha, com um lápis e um pedaço de papel, comecei a rabiscar a letra de uma canção, outra canção para Ária, mas essa seria a certa.

De todas as dificuldades de minha vida, essa besteira que eu mesmo fiz tem me trazido uma aflição tão grande que mal consigo segurar um copo de água sem tremer. A ironia da vida é que estou sofrendo por algo que eu fiz, por uma dor eu eu procurei, por um erro que me custou minha felicidade, o meu amor. Se tem uma coisa que posso dizer com toda certeza, é que mesmo que você dê valor enquanto está com a pessoa, depois que você a perde, esse sentimento triplica, principalmente quando a culpa é toda sua. Eu tinha tanto, eu tinha tudo com ela, planos, sonhos, felicidade e todo amor que ela me dava fazia com que meus dias fossem mais claros e mais leves, eu não sei o que fazer sem isso.

Saber que ela vai andar por aí, com seu jeito encantador, sua personalidade forte e seu coração enorme, me faz imaginar que não vai demorar muito para um cara mais inteligente que eu perceber a riqueza que há nela. Ária é a mulher mais chata, mais mandona, mais brava que eu já conheci, mas também é a mais doce, mais companheira e mais amorosa, e o mais importante de tudo, quando as coisas ficavam difíceis, ela não corria. 

Eu tinha a certeza que em algum momento Castiel iria conquistar o coração dela, ele sempre foi tudo que eu nunca fui, sempre esteve presente pra ela, sempre soube de tudo que ela gosta, sempre lhe fez músicas e dedicava todo tempo que tinha em ouvi-la. É tão difícil encontrar alguém assim e Ária encontrou, mesmo assim preferiu a mim, preferiu tentar continuar nossa história, preferiu lutar por nós e eu não soube dar valor. Eu sou tão burro que provavelmente  perdi a mulher que sempre amei para o cara que sempre tive medo que a tirasse de mim, talvez seja a vida me castigando pela minha falta de cérebro.

Eu tive em minhas mãos tudo que eu sempre quis durante anos e não fui capaz de cultivar. Nathaniel Blackford é, definitivamente, o homem mais burro da terra.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora