XLII

2.6K 203 278
                                    

O restobar estava cheio, imagino que tenha sido assim durante toda a semana, eu disse para Emma que estava gripada e que não poderia trabalhar pois não queria infectar ninguém. Sei que estou errada, que não poderia deixar meus problemas pessoais inteferirem em meu trabalho, mas eu ainda não evolui a essa ponto. Fico nervosa e tenho crises de ansiedade, fico estressada e muito grossa com as pessoas, com certeza a melhor coisa a fazer era me afastar. Demorei um tempo para encontrar Rosalya e Alexy, trombei com muitas pessoas no caminho, inclusive uma indesejada.

- Ária, oi! - Era Jess.

- Oi. - Tentei fazer cara de paisagem.

- Não vou tomar muito o seu tempo, só queria te agradecer. - Ela me deu um sorriso, e por algum motivo eu sabia que tinha algo maldoso nele.

- Me agradecer pelo quê, exatamente?

- Por deixar o caminho livre para mim e o Nathaniel. - Ela ainda mantinha o sorriso.

- Caminho livre? - Eu ri. - Jess, você não acha que precisa se valorizar um pouco mais?

- Tudo ia muito bem, até que você voltou. - Ela finalmente desmanchou o sorriso.

- Só se fosse na sua cabeça. - Eu já estava perdendo a paciência.

- Mas agora eu vou conseguir conquistar ele de novo.

- Jess, como você pode querer namorar um cara que compõe música pra outra garota, no caso, eu.

- É só uma fase, uma ilusão, você voltou e ele acha que pode ter o que tinham antes.

- Talvez possamos sim. - Eu disse para provocar.

- Não, não podem. - Ela me olhou com raiva.

- Olha, eu vou andando, eu não tenho tempo pra discutir com você.

- Deixa o Nathaniel em paz. - Ela segurou meu braço.

- Tira a mão da minha amiga. - Rosalya brotou do nada.

- Tá tudo bem Rosa. - Soltei meu braço.

- Além de ser mal amada vai dar uma de louca agora, garota? - Rosa estava bem brava.

- O que você tá falando? - Jess também parecia brava.

- Além de sonsa é surda? - Meu Deus. - Olha, você deixa a minha amiga em paz, por que você já passou do ponto.

- Quem é você pra me ameaçar?

- Eu sou quem vai te dar os tapas que a sua mãe não te deu, pra te ensinar a ser gente. - Rosalya pôs as mãos na cintura e encarou Jess.

- Rosa, vamos embora, não precisamos disso. - Segurei a mão dela e sai andando.

- Vocês não vão impedir meu amor com o Nathaniel. - Jess gritou.

- Que amor minha filha? Você não tem nem amor próprio. - Rosa riu da cara dela e nós saímos de perto.

Seguimos a procura de uma mesa e encontramos Alexy sentado em uma.

- Menina, você veio! - Ele se levantou e me abraçou.

- Uma hora eu tinha que sair de casa. - Sorri para ele.

- Acredita que a Jess tava infernizando a Ária? - Rosa se sentou bem brava.

- Sério? Tenho preguiça dessa menina. - Alexy revirou os olhos.

- Eu nem liguei. - Dei de ombros. - Tenho pena.

- Pois eu queria muito ter dado um tapão naquela cara de vagabunda dela. - Rosalya fez careta.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora