- O que aconteceu lá em cima? - Rosalya me perguntou quando finalmente me juntei ao grupo.
- Como assim? - Tentei disfarçar minha cara de vergonha.
- Nathaniel chegou aqui com um sorriso rasgando o rosto e uma toalha na mão. - Ela me olhou desconfiada.
- Ele puxou minha toalha quando eu estava procurando meu biquíni. - Comecei a rir lembrando da cena.
- Ele já chegou com tudo. - Ela deu uma risada e o encarou.
Caminhamos até a praia e nos sentamos na areia. Os meninos correram para o mar e nós ficamos sentadas observando eles brincando igual crianças.
- Leigh ta feliz por estar aqui. - Rosa suspirou. - Ele andava meio triste, com saudades do irmão.
- Também sinto falta do Lys.
- Ele com certeza era uma bela vista. - Kim sorriu.
Conversamos mais um tempo e logo depois Castiel e Alexy retornaram para perto de nós, apenas Nathaniel e Leigh ficaram na água.
- Vai pegar uma corzinha na água vai. - Castiel me sujou de areia.
- Realmente, você ta fluorescente amore. - Alexy sorriu.
- Vocês são um saco. - Olhei feio para eles e me levantei para ir na água limpar a areia. No caminho cruzei com Leigh e já era tarde demais pra voltar quando percebi que Nathaniel ainda estava na água.
- Devo dizer que é uma honra poder assistir a oferenda voltando pro mar. - Ele disse assim que me viu.
- Você Iemanjá devolveu, né? - O provoquei.
- Eu sou filho dela, ando por aí arrasando corações.
- Ah, claro. - Revirei os olhos e dei um mergulho, a água estava ótima.
- Então, você pensou na minha proposta? - Ele se aproximou de mim e tirou o cabelo do rosto. Sinceramente, ver aquele homem na minha frente, todo molhado, seu cabelo loiro iluminado pelo sol, era uma provação difícil demais pra mim.
- Proposta? - Me fiz de louca.
- Sobre as coisas mais interessantes que eu posso te mostrar. - Ele sorriu.
- Sinto muito, mas vou ter que recusar. - Soltei um sorrisinho.
- Por quê, amor? - Ele pronunciou a palavra amor lentamente, como se quisesse dar ênfase.
- A Jess não vai ficar feliz com isso. - Ele fechou a cara em uma carranca. - Você devia tê-la trazido. - Virei de costas e comecei a ir um pouco mais fundo no mar.
- Muito engraçada você, uma palhaça.
- Eu? - Nadei de costas e sorri para ele.
- Eu já falei que não beijei aquela garota.
- Desculpa então se eu imaginei coisas.
- Não, Ária, sério. - Ele me puxou pelo pé pra mais perto dele. - Ela me pegou de surpresa.
- Não precisa explicar. - Tentei me afastar, mas ele fez minha pernas se encaixarem em seu tronco e segurou minhas coxas.
- Precisa sim. - Ele disse em um tom mais baixo. - Eu queria ter beijado você, como quero todos os dias.
- Então por quê ficou com ela ao invés de ir comigo? - Apoei minhas mãos em sua nuca.
- Quando eu estava indo atrás de você ela me puxou, falou que precisava de um amigo para conversar. - Eu continuei o olhando, esperando ele terminar de falar. - Ela começou a contar vários problemas que, supostamente, estavam acontecendo na vida dela e isso tomou muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.