Segundo dia de trabalho e Nathaniel ainda estava trabalhando no mesmo turno que eu. Hoje haveria um evento importante na academia e Kim me pediu para que ficasse no turno da noite também, eu só não sabia que ele também ficaria.
- Garota, preciso que você use uma roupa mais esportiva hoje. - Kim apareceu do nada na lanchonete.
- Tenho que me fantasiar? - Brinquei.
- Não seja ridícula, sua ridícula. - Ela riu. - O evento de hoje é pra promover a academia, não posso ter você vestida igual uma diplomata.
- Nossa, não sabia que me vestia tão mal. - Fingi estar ofendida.
- Você não se veste mal, só não está vestida de acordo. Por isso eu te trouxe isso. - Ela me entregou um conjunto de malha.
- Não tem uma blusa maior?
- Bota esse corpão pra jogo garota.
- Okay. - Peguei a roupa e fui me vestir.
Entrei distraída no banheiro dos servidores, pensando em como vou andar por aí vestida em uma roupa tão reveladora. Entrei no box para tomar um banho antes de pôr a roupa que Kim me emprestou, por que ninguém nunca me avisou que é tão difícil vestir legging?
Sai de dentro do box pulando e me contorcendo igual uma lombriga, tentando fazer com que a legging subisse para os lugares certos. Estava ocupada demais praguejando pra perceber que havia mais alguém no banheiro comigo.
- Porra! - Ouvi ele dizer.
- Nath... - Virei a cabeça e olhei para ele que me encarava de atônito.
Em um momento de puro desespero eu tentei correr para dentro do box novamente, mas esqueci que minhas pernas estavam presas pela legging e caí com tudo no chão.
- Ai porra! - Xinguei quando bati a cabeça na porta do box.
- Ária! - Nathaniel correu para me socorrer. - Meu Deus, você ta bem?
- Tirando a vergonha colossal que estou sentindo, to ótima. - Encarei ele que estava agachado bem perto de mim.
- Você não mudou nada. - Ele começou a rir.
- Pare de rir de mim. - Tentei ficar séria, mas acabei sendo contagiada pela risada dele. De repente me toquei da situação que me encontro. - Meu Deus do céu eu to quase nua! Fecha o olho Nathaniel. - Pus as mãos no rosto dele, tapando seus olhos, o que fez ele rir ainda mais.
- Ária! - Ele soltou uma risada. - Não tem nada que eu não tenha visto antes.
- Ai que vergonha! - Tentei subir a legging e acabei dando uma joelhada nele sem querer.
- Aí! - Ele caiu sentado.
- Me desculpa, meu Deus eu sou um desastre.
- Tudo bem. - Ele me encarou. - A vista compensa. - Ele riu enquanto olhava pra minha bunda.
- Nathaniel! - Briguei com ele.
- O que é bonito deve ser apreciado. - Ele deu um sorriso sacana.
- Meu Deus, saaaai! - Gritei com ele. Minha cara já devia ter derretido de tanta vergonha.
- Ai que estressada. - Ele ergueu as mãos e se levantou. - Mas, sério, você tá bem? Bateu a cabeça.. - Me olhou preocupado.
- Tô bem sim, obrigada.
- Tudo bem. - Esperei ele cruzar a porta de saída para poder levantar e terminar de subir a maldita legging.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.