I

15.9K 824 1.2K
                                    

Senti um turbilhão de emoções me invadir quando cruzei pela placa que indicava a entrada da cidade, após finalmente ter superado tudo que deixei para trás aqui, me vi obrigada a voltar. Atualmente curso psicologia e estarei estudando minhas últimas cadeiras exatamente aqui em West City, há cinco anos não piso nessa cidade, é como voltar aos tempos da sweet amoris.

- Oi Rosa. - Atendi a chamada da minha melhor amiga, Rosalya.

- Onde você está?

- Acabei de entrar na cidade, devo chegar em dez minutos.

- Okay, já estou no seu apartamento. - Ela desligou na minha cara, típico dela. Sempre apressada.

Rosalya e eu mantemos contato após minha mudança, quando Leigh, agora seu noivo, precisava comparecer a alguma conferência de moda, ela sempre dava um jeito de passar uns dias na minha casa. Nos encontramos algumas vezes para prestigiar alguns de nossos amigos, Violet se tornou uma pintora contemporânea famosa, o que já era esperado, já fomos a duas exposições dela, Castiel tem uma banda, Crowstorm, já fui a vários shows dele, não por que gosto de Rock, mas por que ele é meu melhor amigo, na maioria desses eventos a Rosa estava comigo. Kentin agora é sargento das forças armadas e vive viajando, Lysandre foi para França cursar literatura, Prya é uma super modelo e Kim se tornou lutadora de boxe, mas depois de uma contusão foi obrigada e se aposentar, então abriu uma academia em West City e voltou para cá. Bem, esses são os únicos dos quais tenho notícias. Recebo cartas mensais do Lys, me contando sua rotina e alguns poemas, além de quantas vezes ele perdeu seu bloco de notas no mês.

O taxy parou em frente ao prédio desconhecido por mim, tudo agora é desconhecido. Paguei a corrida e desci com as malas, hora de recomeçar. Subi de elevador até o apartamento 713, abri a porta e lá estava Rosalya jogada no sofá vendo televisão.

- Enfim você chegou! - Ela se levantou e veio me abraçar, soltei as malas e a abracei também.

- Enfim, de volta. - Soltei Rosa e olhei ao redor.

- Pois é amada, respire fundo.

Carreguei as malas para o meu novo quarto, tenho uma cama de casal, um closet e um banheiro, nada mal.

- Você escolheu direitinho o apartamento. - Sorri para Rosa.

- Eu te conheço, Langford. - Ela piscou pra mim. - Vamos arrumar suas coisas.

Começamos a pôr minhas roupas no closet e organizar meu quarto, Rosa me explicou onde ficava a faculdade e me informou quando meu carro chegaria, embora eu não vá precisar muito, o campus é bem perto do meu apartamento.

- Sabe, deviamos sair para jantar. - Rosa sugeriu depois de uma hora jogadas no chão do meu quarto.

- Eu acho uma ótima ideia, não estou com nenhuma disposição de cozinhar.

- Preciso de um banho. - Ela se espreguiçou.

- Pode usar uma roupa minha, se elas não forem muito antiquadas pra você.

- Seu gosto até que melhorou um pouco. - Ela riu da minha cara e pegou um vestido do cabide. - Vou tomar banho no outro banheiro.

- Tudo bem, vou me arrumar.

Rosa saiu e uma pergunta se fez em minha cabeça, na verdade essa pergunta já está rodando a minha mente desde que soube que teria que voltar pra cá. Eu nunca tive coragem de fazê- la a ninguém. Balancei a cabeça para afastar o pensamento mais uma vez e fui tomar banho.
Depois de prontas saimos em busca de um restaurante no centro que estivesse vazio, estávamos cansadas e indispostas a socializar. Após acharmos um café, rapidamente entramos e fizemos nossos pedidos. O de sempre, panquecas e café.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora