A noite seguinte já não seguiu tão calma quanto a primeira, as apresentações seguiam bem e eu até estava curtindo ver as pessoas pagando mico, mas quando Castiel anunciou o nome dele, minha voz sumiu.
- Castiel não parece muito animado em anunciar o Nath. - Rosalya riu.
- Por quê será? - Alexy brincou.
- Silêncio gente, vamos ouvir a música que ele compôs. - Kim reclamou com todos nós.
- Ele compôs? - Susurrei para ela.
- Sim. - Kim me deu um sorrisinho.
Nathaniel subiu devagar no palco e parecia tímido no início, ele estava lindo, como sempre e pude ver muitas meninas suspirando. Alguns olhares se voltaram para mim, como se esperassem por uma reação que deixasse claro se eu estava ou não com ele, mas eu apenas baixei a cabeça e me concentrei em minhas mãos.
Meu coração pesou como um sinal de aviso quando as primeiras notas da canção começaram a soar. Demorei alguns instantes para entender sobre o que a letra da música dizia, uma dor apontou em meu coração quando eu finalmente prestei atenção nas palavras. O refrão não tinha nem começado quando minhas lágrimas desceram livres pelo meu rosto, Nathaniel estava sentado em um banco alto no centro do palco, seus olhos não saíam de mim enquanto cantava e, pra falar a verdade, não precisava que ninguém me dissesse que a música tinha sido feita para mim, que era sobre nós, sobre o que ele havia feito conosco. Tudo que eu mais queria naquele momento era sumir, sentia os olhares queimarem em mim, de longe vi Castiel me encarar preocupado, ele alternava seu olhar entre mim e Nathaniel. Minha respiração estava descontrolada, minhas mãos estavam geladas e suadas, meu corpo inteiro estava frio e parecia que minhas funções vitais não funcionavam mais.
Quando ele terminou de cantar, eu não me sentia bem, tinha vontade de ir até o palco e lhe dar um abraço, mas também queria correr daquele lugar e me trancar no meu quarto. Nathaniel se levantou e enquanto as pessoas aplaudiam de pé ele me procurou na multidão, seus olhos me encontraram e pareciam me perguntar se algo havia mudado.
- Ária, você tá bem? - Rosalya segurou minha mão.
- Eu.. - Eu não conseguia segurar o choro, não sabia o que fazer.
- Meu bem? - Kim me encarou.
- Você sabia disso? - Ela assentiu. - E me deixou ficar aqui ouvindo?
- Você precisava.
- Não Kim, isso era tudo que eu não precisava.
- Fica calma, Ária. - Rosalya apertou minha mão.
- Eu vou embora daqui. - Me levantei e peguei minha bolsa.
- Eu posso ir com você. - Rosa fez mensão de se levantar.
- Não, eu quero ficar sozinha. - Segurei minha bolsa com mais força do que o necessário e sai apressada.
Enquanto tentava abrir meu caminho entre a multidão, as lágrimas deixavam minha visão turva, eu estava tão transtornada que mal sabia para onde ir. A música falava do que tinha acontecido, do que tanto tinha me machucado e embora me fizesse sofrer, tudo que eu queria era ir lá e abraçar o Nathaniel.
- Ária! - Ouvi Castiel me chamar.
- O quê?! - O olhei desesperada.
- Não vai embora assim. - Ele me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.