Capítulo contém HOT.
As coisas saíram do meu controle quando Nathaniel me beijou. Em um dado momento nós estávamos andando aos tropeços em direção à casa, ele não tirava a boca da minha, muito menos eu gostaria que fizesse isso. Batemos com tudo na porta de entrada e fizemos um barulhão.
- Ai! - Falei enquanto tentava me soltar dele.
- Shh! - Ele falou enquanto me beijava novamente.
- Mas isso são horas de voltar pra casa? - Tomamos o maior susto quando vimos Rosalya na sala.
- Meu Deus, Rosa! - Pus a mão no peito e respirei fundo.
- Oi meus tesouros. - Ela deu um risinho.
- Oi Rosa. - Nathaniel ainda segurava minha cintura e se escondia atrás de mim. - Eu vou tomar um banho. - Ele saiu quase correndo e eu fiquei parada encarando Rosalya.
- O que você ta fazendo? - Ela me encarou com a sobrancelha erguida.
- Eu..er...ele me beijou Rosa eu não consegui evitar. - Falei tudo de uma vez.
- Eu tô perguntando que porra você ainda ta fazendo aqui olhando pra minha cara que não foi atrás do Nathaniel ainda.
- Ah. - Eu me toquei. - Você acha que eu devo?
- Vai logo! - Ela me olhou de cara feia.
- Tá louca Rosa?
- Se eu não estivesse aqui vocês estariam transando no sofá. - Ela me olhou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Talvez. - Falei meio receosa.
- Ai você me tira a paciência. - Ela bateu o pé e subiu para seu quarto.
Estava prestes a passar pela porta do banheiro do térreo para subir ao meu quarto também quando fui puxada para dentro.
- Mas o quê! - Exclamei quando a porta se fechou e eu fui prensada nela.
- Oi amor. - Nathaniel nem me deu tempo de pensar e me beijou.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo, o vestido branco estava colado em mim por causa da água e ele se aproveitava desse contato para explorar cada curva minha.
- Nathaniel. - Tentei afasta-lo, mas a quem eu queria enganar? Eu não queria que ele se afastasse.
- Shh. - Ele pôs o dedo em minha boca e me encarou. Eu não pude resistir e o beijei de volta. - Assim é melhor. - Ele disse entre o beijo.
Minhas mãos também percorriam o corpo dele, puxei sua camiseta molhada e joguei em algum lugar no chão do banheiro. Nathaniel subiu meu vestido até tirá-lo de mim e depois se afastou para me observar. Eu estava sem sutiã por baixo, apenas de calcinha e ele me olhava como se a qualquer momento pudesse me devorar, só esse olhar estava me deixando completamente molhada.
- Minha. - Ele susurrou antes de voltar a me beijar.
- Porra, Nathaniel. - Gemi quando ele deixou uma trilha de chupões até chegar em meus seios. Antes de qualquer coisa ele me segurou pela cintura e me sentou na pia do banheiro.
- Que saudade eu senti. - Ele me beijou novamente e levou suas mãos a meus seios, apertando-os.
- hnm. - Gemi em sua boca e ele sorriu.
No momento seguinte Nathaniel estava descendo sua boca pela minha clavícula até chegar em meus seios. Senti uma corrente de eletricidade passar por mim quando ele pôs a boca em um e começou a chupar enquanto apertava o outro com a mão. A outra mão livre desceu até meu clitóris e ainda por cima da calcinha começou a me massagear. Em alguns momentos ele levantava os olhos para observar minhas reações a seus toques, Nathaniel não estava nada apressado em suas carícias, parecia apreciar cada minuto. Senti sua mão baixando minha calcinha até tirá -la completamente do meu corpo, logo eu estava completamente nua em sua frente e ele me olhava com a boca entreaberta, mas logo esboçou um sorriso no canto da boca quando pôde ver que eu estava visivelmente excitada. Ele distribuiu beijos até chegar em minha intimidade, afastou um pouco o rosto quando chegou lá e me observou, como se pedisse permissão, eu apenas empurrei sua cabeça para mais perto de mim e pude senti-lo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.