XVII

4.6K 416 213
                                    

Saí do trabalho e fui direto para casa, Kim avisou que a partir de quarta eu já não precisaria ir para a academia, pois ela já tinha encontrado nossos substitutos. Só iria para a faculdade até a quarta feira, por que precisava ir antes para a casa de praia, pra poder arrumar tudo e esperar o pessoal com tudo organizado. Castiel se dispôs a ir comigo, então eu não precisaria ir em meu carro, desse modo as coisas ficariam mais fáceis.

Já fazia um tempo que havia chegado em casa, estava arrumando minha mala, sairia de manhã bem cedo com Castiel, esperávamos conseguir arrumar tudo o mais rápido possível. Na quarta feira a tarde eu já estava livre de arrumar malas e apenas descansava.

- Querida, cheguei. - Ouvi a voz de Rosalya do outro lado da porta.

- Entra! - Gritei do meu quarto.

- E aí gata! - Ela se sentou em minha cama.

- Oi amiga. Tudo certo pra viajar?

- Tudo sim, Leigh também vai, tá?

- Tá bom.

- Mas eai, não tem nada pra me contar? - Ele me olhou sorrindo.

- Como assim? - Me fiz de sonsa.

- Algo que tenha acontecido na faculdade. - Ela fez cara de desentendida.

- Você já ta sabendo. - Me joguei na cama.

- Claro que tô, eu sei de tudo que acontece naquele Universidade. - Ela soltou uma risadinha. - Mas e aí, Castiel beija bem? Sempre quis saber, sempre tem uma fila de meninas atrás dele.

- Ele beija muito bem. - Falei de uma vez.

- SÉRIO?! - Ela quase pulou em mim. - Meu Deus Ária!

- O quê? Queria que eu mentisse?

- Claro que não! - Ela fez uma cara sacana. - Não rola mais nada não?

- Não Rosa! - Bati na testa. - Foi só um beijo.

- Claro, um beijo de amigos. - Ela riu. - E devo dizer viu, Nathaniel ficou possesso.

- E como você sabe disso?

- Ele chegou no pátio chutando tudo e todos. Parecia que tinha recebido a maior ofensa do mundo.

- Pois que bom. - Sorri satisfeita. - Foi por isso que Castiel me beijou.

- Ai me poupe, Ária. - Rosalya me deu um tapa. - Ele te beijou por quê quis, pra fazer ciúmes ao Nathaniel bastava ele estar perto de você.

- Você acha? - A olhei surpresa.

- Eu tenho certeza. - Fez que sim com a cabeça.

- Ai que complicação viu. - Suspirei.

- Posso te dar um conselho? - Eu assenti. - Se o Nathaniel demorar demais, pisar demais em você, pensa em começar algo com o Castiel.

- Mas nós somos só amigos, Rosa.

- Eu sei, é que pra mim é muito difícil entender a amizade de vocês. Sempre que os vejo juntos, acho a coisa mais linda do mundo o jeito que ele olha pra você.

- Eu sei que Castiel seria perfeito como meu namorado, eu já pensei nisso algumas vezes. Mas nós dois sabemos que não saberíamos lidar com algo a mais que uma amizade.

- Se você diz. - Ela deu de ombros. - O Nathaniel falou com você na academia?

- Não só falou, como me irritou e tentou me beijar.

- O quê? - Rosa caiu na risada.

- Sério.. - Comecei a contar tudo pra ela.

- Eu não acredito que todas essas coisas te aconteceram em um dia! - Rosalya ria como se estivesse em um circo e claramente a palhaça sou eu.

Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora