XV

4.5K 397 582
                                    

Nathaniel saiu quase voando de perto de nós, eu fiquei completamente sem reação. Não sabia se esganava Castiel, se ia atrás do Nathaniel ou se chorava de novo. Minha primeira reação foi me virar para Castiel e encará-lo, eu ainda estava processando tudo que tinha acontecido há um minuto atrás, mas de uma coisa eu sabia, eu queria matá-lo.

- Vou te matar.

- Não fique com raiva de mim. - Ele fez cara de arrependido, mas eu sabia que não estava.

- Aí que inferno essa vida viu! - Bati o pé e sai andando. Eu ia para casa.

- Ei, espera aí! - Castiel veio atrás de mim.

- Se você chegar perto de mim eu te mordo.

- Nossa, mas nós estamos em público, amor. - Ele debochou.

- Não fale comigo.

- Eu vou falar sim, ta maluca. - Eu apressei mais o passo e ele começou a gritar no meio do corredor.

- ÁRIA ME DESCULPE POR TER BEIJADO VOCÊ! - Ele levou a mão ao peito e fez uma expressão de dor. - É QUE VOCÊ ESTAVA TÃO PERTO DE MIM, TÃO LINDA, EU NÃO CONSEGUI EVITAR.

- Castiel para com essa cena. - Falei entre os dentes.

- ME PERDOE MEU AMOR, POR FAVOR NÃO SE AFASTE DE MIM. - Ele gritou mais alto e se ajoelhou em meus pés.

- Eu realmente vou te matar. - Saí correndo de perto dele. Eu já estava caminhando pelas lindas ruazinhas do campus quando ele me alcançou.

- Ei, meu bem. - Ele segurou minha mão. - Me desculpe.

- Você ficou maluco?! - Gritei com ele.

- Peraí que eu vou sentar pra ouvir o sermão. - Ele se sentou em um banco de madeira que estava perto de nós.

- Me diz o que você tinha na cabeça pra me beijar daquele jeito?

- Vontade. - Ele respondeu como se não fosse nada e começou a rir.

- Castiel. - O olhei feio.

- Ele beijou uma garota pra te fazer ciúmes, então eu te beijei pra fazer ciúmes a ele. - Ele deu de ombros.

- Mas que porra! - Queria pular na garganta dele.

- Para com isso. Foi um beijinho de nada, se continuar com esse show vou achar que gostou mais do que devia. - Ele soltou uma risada.

- Aí eu te odeio!! - Gritei de novo com ele.

- O que importa é que ele ficou morto de ciúmes de você, saiu de lá fumaçando e eu acho é pouco.

- Você complicou tudo!

- Claro que não, agora ele vai correr pra te tomar de mim. - Ele soltou uma gargalhada.

 - Ele soltou uma gargalhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Back to me - Nathaniel Onde histórias criam vida. Descubra agora