Acordei muito tarde no domingo, depois do meio dia, não entendi por quê dormi tanto, mas não posso negar que acordei revigorada. Tomei meu banho, fiz uma massa para almoçar e chequei minhas mensagens. Havia uma mensagem da Rosalya dizendo para eu me vestir bem para ficar atraente e enlouquecer o Nathaniel. É engraçado pensar que para chamar a atenção dele eu deva usar uma roupa sensual, por que não combina com ele, Nathaniel sempre elogiou minhas roupas, gostava do jeito que eu me vestia por que me diferenciava das outras meninas, ele sempre dizia que meu corpo chamava muita atenção, mas não tanta quanto a minha personalidade.
De repente me lembrei que hoje a noite teria que ver e falar com Nathaniel novamente, não sei como agir com ele depois do beijo, devo fingir que nada aconteceu ou chama-lo pra conversar? Estou tão nervosa que até parece que nunca o beijei, pelo amor de Deus, eu já transei com ele, não posso ter vergonha por causa de um beijo. Até por que, se fosse por mim, ele não teria ido embora.
Esperei ansiosa pela noite, passei uma hora em frente ao guarda roupas procurando uma roupa legal, estava escolhendo uma jaqueta quando a campainha tocou. Estranhei por que não estava esperando ninguém.
- Gatinho! - Gritei quando abri a porta e encontrei com Castiel.
- Minha gata! - Ele entrou e me abraçou.
- O que você ta fazendo aqui? - Perguntei ao fechar a porta.
- Estou de férias. - Ele se jogou no sofá.
- Sério?! - Pulei em seu colo e lhe abracei.
- Aí meu Deus que peso. - Ele fingiu não respirar.
- Chato. - Tentei sair do colo dele, mas ele me segurou.
- Estou de férias sim, meu amor. - Ele lambeu minha bochecha. - Um mês e meio.
- Vai passar aqui na cidade?
- Pretendo. - Ele reparou na minha roupa. - Pra onde vai tão bonita?
- Aí meu Deus, esqueci da Rosalya! - Dei um pulo do colo dele.
- Vai sair com ela? - Ele fez beicinho. - Fica aqui.
- Ela marcou de irmos a um parque de diversões que chegou na cidade, acho que você devia ir também.
- Parque de diversões é? - Ele fez cara feia. - Não gosto muito de montanha russa.
- Ah, vamos. - Sorri pra ele. - O Nathaniel vai.
- Own. - Ele debochou. - O seu anjinho caído vai?
- Por favor não faça nada para implicar. - Ele soltou uma risada.
- Vamos logo. - Ele se levantou.
- Só vou pegar minha jaqueta. - Corri para o meu quarto.
Castiel havia ido de carro para minha casa e no caminho para o parque reclamava que devia ter ido de moto, mas sabia que eu não gostava de motos e fez minhas vontades mais uma vez.
- Eu sou um palhaço mesmo. - Ele concluiu. - Fico fazendo seus gostos.
- Mas eu não te pedi nada. - Comecei a rir. - Nem sabia que você vinha.
- NeM sABia quE vOcÊ viNhA. - Ele me imitou.
- É um palhaço mesmo. - Eu ri da cara dele.
Ele seguiu reclamando até chegarmos no parque, descemos do carro e Rosa estava nos esperando na bilheteria. Junto com ela já estavam Kim e Alexy.
- Ária! - Alexy me abraçou.
- Oi! - O abracei de volta.
- Castiel? - Rosalya não conseguiu disfarçar a surpresa ao vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.