Castiel me deixou na academia assim que saímos do restaurante, cheguei um pouco atrasada e por isso entrei correndo com medo de levar uma bronca da Kim, mas ela não estava lá. Ao invés disso, havia uma roupa dobrada em cima da mesa da cozinha e o bilhete nela dizia que era meu novo uniforme. A blusa era curta, mostrava bastante a minha barriga e a calça não era legging, mas era super apertada, Kim e seu senso de humor ácido.
Não posso reclamar, então me troquei rapidamente e comecei a trabalhar. Passei por Nathaniel enquanto ia levar algumas águas para o ring e senti seu olhar queimar no meu corpo. Pois que olhe, é só o que ele vai poder fazer depois daquela palhaçada que fez hoje mais cedo, tudo bem que depois eu também fiz a mesma coisa, mas foi sem querer. De repente me peguei pensando no beijo que Castiel me deu, eu nunca havia parado para pensar se ele beijava bem ou mal, ele me pegou tão de surpresa que na hora eu nem pensei nisso.
Ele beija bem, tem pegada, somente agora que parei para pensar nisso foi que percebi os detalhes do que aconteceu. Suas mãos eram firmes, passeavam entre minha cintura e meu rosto, na hora do beijo eu não sabia o por quê dele ter feito aquilo, então só me entreguei ao momento e não posso negar que foi bom. Mas depois a ficha caiu, eu havia correspondido ao beijo que meu melhor amigo me deu, antes mesmo de saber que ele tinha feito isso por causa do Nathaniel, eu já estava fula da vida com ele.
Dispersei esses pensamentos e continuei meu trabalho, estava me esforçando para fingir não perceber a existência de Nathaniel e ele não ousava tentar falar comigo, apenas me olhava com uma cara como se estivesse arrependido ou com medo, as vezes até com raiva. Pois que fique, com raiva, com medo, com o que for, não me importa. Metade da tarde se passou nisso, Nathaniel me olhava de longe, eu fingia que não o via e pretendia seguir assim sempre.
- Oi linda! - Era Dake.
- Dake, oi! - Fui simpática com ele.
- Pode preparar minha vitamina de hoje, por favor?
- Claro. - Me virei para procurar o cardápio destinado a ele.
- Devo dizer, Ária, que esse uniforme lhe caiu muito bem. - Não pude ver seu rosto, pois estava de costas, mas tinha certeza de que ele estava me secando.
- Obrigada! - Respondi ainda de costas. - A verdade é que ainda não me sinto completamente a vontade com ele.
- Mas por quê? Da minha vista daqui, você não tem nenhum defeito. - Ele soltou uma risadinha.
- Bem. - Também sorri e lhe entreguei sua vitamina. - Não sou acostumada a expor tanto meu corpo.
- Você é bem diferente das mulheres que vejo por aqui. - Ele me olhou e sorriu. - Com um corpo desses, eu andaria por aí de biquíni.
- Meu Deus. - Não pude evitar de sorrir.
- Seu namorado deve sentir muitos ciúmes. - Ele cogitou.
- Com certeza ele sente. - Nathaniel se sentou ao lado dele e me encarou.
- Nathaniel. - Dake exclamou em um tom desanimado.
- Ela namora um astro do rock. - Ele apoiou os cotovelos no balcão e pôs os rosto sobre as mãos. - Pode preparar a minha vitamina, por favor? - Ele tinha um sorrisinho sínico no rosto.
- Claro. - Também lhe dei um sorriso falso e me virei.
- Então você namora um cantor, Ária? - Dake me perguntou.
- Eu não tenho namorado. - Respondi simples.
- Como não tem? - Nathaniel se meteu novamente. - Ela namora o Castiel, aquele do cabelo vermelho, que canta na Crowstorm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me - Nathaniel
FanfictionAfoguei no seu mar, quero ser o seu par, você é ímpar. Primeiro livro da série de Amor doce.