EU AINDA ESTAVA COM 20 ANOS QUANDO VI O FILME QUERIDO JONH. SEMPRE FUI FÃ DO NICHOLAS SPARKS. LÍ TODOS OS SEUS LIVROS ATÉ ENTÃO. NÃO LIA SÓ ELE, LIA MUITOS LIVROS, NA MAIORIA ROMANCES. E TAMBÉM CURTIA MUITO O CINEMA. ERA UM MUNDO FASCINANTE PARA MIM. EU ME INTERESSAVA DOS ARTISTAS ATÉ OS MAKING-OFF DE MUITOS FILMES, UMA VERDADEIRA AFCCIONADA DA SÉTIMA ARTE. MAS ESSE NÃO ERA O RAMO DE MINHA FAMÍLIA NOS NEGÓCIOS. ENTÃO, QUANDO MUDEI DE CURSO NA FACULDADE PARA ARTES CÊNICAS E DRAMATURGIA, MEUS IRMÃOS MAIS VELHOS SURTARAM. ELES QUERIAM QUE EU AJUDASSE NOS NEGÓCIOS. E O NOSSO RAMO É O GASTRONÔMICO. OS DOIS SÃO CHEFS FAMOSOS EM RESTAURANTES COM ESTRELAS MICHELIN. MEU AVÔ FOI QUEM COMEÇOU TUDO ISSO, DEPOIS O MEU PAI E APÓS SUA MORTE, O LEGADO PASSOU AOS MEUS IRMÃOS. ELES SÃO CONSIDERADOS VERDADEIRAS CELEBRIDADES E JÁ SERVIRAM SEUS MENUS ATÉ PARA BANQUETES NA CASA DO GOVERNADOR E PARA ESTRELAS INTERNACIONAIS, DE TODO OMUNDO. MAS EU...BEM, EU SOU DIFERENTE E ISSO FICOU AINDA MAIS CLARO PARA MIM QUANDO VÍ O FILME QUERIDO JONH NAQUELA NOITE NA SESSÃO DE ESTREIA. AQUELE FILME MUDOU A MINHA VIDA. NADA MAIS IMPORTAVA, EU QUERIA ESTAR LÁ, NO ESTÚDIO, SENDO UMA ATRIZ, DIRETORA, ROTEIRISTA, QUALQUER COISA QUE ME COLOCASSE NAQUELE MUNDO, ONDE OS SONHOS VIRAVAM REALIDADE. ME APAIXONEI PERDIDAMENTE PELO JONH. NÃO QUE EU ACREDITASSE QUE UM DELES IRIA APARECER EM MINHA VIDA, POIS IGUAL AO JONH NÃO EXISTIA. ELE FOI TÃO PERSISTENTE, PACIENTE, E TÃO DEDICADO AO SEU AMOR POR TODA A SUA VIDA...
- JÁ OUVIU DIZER QUE A FILA ANDA NÉ SABRINA? - FALOU MINHA MELHOR AMIGA , VALENTINA , AO VER A MINHA CARA DE SONHADORA NA FRENTE DO ESPELHO, NO BANHEIRO DO SHOPPING. SEMPRE ÍAMOS JUNTAS AO CINEMA E LÍAMOS OS MESMOS LIVROS PARA PODER COMENTAR UMA COM A OUTRA. E ELA ACRESCENTOU - ENTÃO. PARA DE SONHAR PORQUE UM QUERIDO JONH NUNCA VAI APARECER NA SUA VIDA E ESPERAR E ESPERAR, ATÉ O MOMENTO PERFEITO PARA FICAR CONTIGO. PODE TIRAR DA CARA ESSE SORRISO BOBO, PORQUE NA REAL NÓS SABEMOS COMO SÃO OS HOMENS...
TIREI DA CARA O SORRISO BOBO COMO ELA MANDOU E FICANDO SÉRIA FALEI.
- VOU MUDAR O MEU CURSO NA FACULDADE.
- O QUÊ? VOCÊ PIROU? PIROU POR CAUSA DE UM FILME, QUEM NEM SE COMPARA COM O LIVRO? - SEUS OLHOS ESTAVAM ARREGALADOS, OLHOS POR SINAL MUITO AZUIS E MARCANTES.
- VOCÊ SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM, QUE FICAR NUMA COZINHA NUNCA FOI A MINHA, E SÓ ESTAVA FAZENDO GASTRONOMIA POR CAUSA DOS MEUS IRMÃOS E DO MEU AVÔ. MAS VOU DAR MEU GRITO DE INDEPENDÊNCIA E FAZER O QUE EU QUERO! E O QUE EU QUERO, É O CINEMA! EU QUERO ESTAR LÁ CERCADA POR AQUELES ATORES MARAVILHOSOS, AS CAMÊRAS, AS LUZES, A TELA VERDE, EU QUERO ATÉ O JONH!
VALENTINA ARGUMENTOU COMIGO ME DANDO UM BELO SERMÃO SOBRE LARGAR DE SER SONHADORA E ILUDIDA E QUE MEUS IRMÃOS NÃO IAM CONCORDAR NUNCA COM ESSA MINHA DECISÃO. MAS NÃO ADIANTOU NADA, PORQUE SOU TEIMOSA E DECIDIDA. QUANDO METO UMA IDEIA NA CABEÇA NINGUÉM CONSEGUE TIRAR...
ERA O ANO DE 2010 QUANDO VI O FILME
------------------
CAPÍTULO 1 : CHEGUEI AOS 30
OLHEI NO CALENDÁRIO, E ME DEI CONTA DE COMO O TEMPO HAVIA PASSADO TÃO DEPRESSA E ME SENTÍ ARRASADA. DEPOIS DA FACULDADE, EU NÃO FIZ NADA EM MINHA VIDA A NÃO SER CORRER ATRÁS DO MEU SONHO. FIZ INÚMERAS TENTATIVAS PARA ENTRAR NO TEATRO. FIZ MUITOS TESTES E NÃO PASSEI EM NENHUM , NEM MESMO TIVE A CHANCE SER UMA MERA FIGURANTE SEM TEXTO ALGUM. EU NUNCA ERA A CERTA. OU EU ERA MUITO ALTA, OU MUITO BAIXA, OU MUITO CHEINHA ( É ISSO MESMO,'CHEINHA', FOI ASSIM QUE O DIRETOR SE REFERIU A MIM, ACHANDO QUE EU NÃO IA ESTRESSAR ) OU MUITO MAGRA, OU MUITO BONITA, OU NADA ATRAENTE, ENFIM, OUVI TODO TIPO DE JUSTIFICATIVA PARA NÃO SER A PESSOA CERTA, PARA O PAPEL. PARTI PARA OUTROS LADOS, FIZ AULAS DE CANTO, DANÇA, MAIS CURSOS DE INTERPRETAÇÃO , EU NÃO FAZIA NADA ALÉM, DE ARRANJAR TODO TIPO DE EMPRÊGO PARA AJUDAR A PAGAR MINHAS AULAS, JÁ QUE MEUS IRMÃOS SE RECUSARAM A AJUDAR SE FOSSE PARA FAZER PARTE DO SHOW BUSINESS. E TODAS AQUELAS AMEAÇAS QUE ME RECUSEI A CRER QUE ELES CUMPRIRIAM, BEM, EU QUEBREI A CARA, PORQUE ELES CUMPRIRAM TODAS ! NÃO TIVE O APOIO DE NENHUM DELES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
ChickLitSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...