- VOCÊ QUER FICAR AÍ DENTRO OU QUER MOLHAR OS PÉS E CAMINHAR UM POUCO? - ELE PERGUNTOU NUM TOM AMIGÁVEL, NÃO LEMBRAVA MAIS EM NADA O SETH QUE TENTOU ME SEDUZIR NO CLOSET HORAS ANTES - ESTÁ DESERTO, NINGUÉM POR PERTO, PODEMOS CAMINHAR TRANQUILAMENTE. ALÉM DISSO CHOVEU E ISSO ESPANTA UM POUCO OS TURISTAS. VENHA!
EU PEGUEI A MÃO DELE E DESCI, DIZENDO:
- OK, VAMOS DAR UMA CAMINHADA, ASSIM VOCÊ JÁ FAZ O SEU EXERCÍCO MATINAL. ENQUANTO ISSO ME CONTE SOBRE ESSA FUNDAÇÃO ONDE EU TENHO QUE IR COM VOCÊ NA SEXTA.
ENQUANTO CAMINHÁVAMOS ELE FALOU QUE FOI ALGO ARRANJADO PELA AGÊNCIA, A PROPOSTA DE MICHAEL SCARF ROSA SOBRE NOSSA APARIÇÃO PÚBLICA COMO NAMORADOS. MAS PARA ELE NÃO ERA SÓ ISSO, ELE DEU DETALHES SOBRE O TRABALHO REALIZADO LÁ, O APOIO QUE ERA DADO AS MÃES SOLTEIRAS ADOLESCENTES E CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE ABUSO. DEU PARA NOTAR QUE ELE REALMENTE SE IMPORTAVA, QUE NÃO FAZIA ISSO PARA PROMOVER A IMAGEM DO SR. CERTINHO. PERGUNTEI SE ELE ESTAVA ENVOLVIDO EM MAIS CAUSAS SOCIAIS E ELE CITOU MAIS ALGUMAS E DEPOIS FALOU, FICANDO CHATEADO:
- MEU PAI ME DIZ QUE ISSO É PURO DESPERDÍCIO, QUE SE EU QUERO CUIDAR DE ALGUÉM, ENTÃO DEVIA CUIDAR DO MEU IRMÃO PROBLEMÁTICO AO INVÉS DE ESTRANHOS...ELE NÃO FAZ IDEIA QUE COMECEI A ME INTERESSAR POR ESSAS PESSOAS POR CAUSA DE TUDO QUE ELE NOS FEZ. ABANDONOU A MINHA MÃE QUANDO ELA ERA PRATICAMENTE UMA ADOLESCENTE E ABUSOU DE MIM PARA SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO. O MEU IRMÃO TEM UMA VIDA DE PRÍNCIPE, ELE RECEBE TODA AJUDA QUE PRECISA, MAS ELE NÃO TEM INTERESSE EM MUDAR E ISSO TAMBÉM É GRAÇAS A ELE, QUE O MIMOU DESDE QUE NASCEU.
- POR QUE ELE NÃO VEIO COM SUA MÃE? - EU PERGUNTEI, CURIOSA.
- E DEIXAR A GALERA DELE? DE JEITO NENHUM, AINDA MAIS AGORA QUE ELE ENFIOU NA CABEÇA QUE VAI SER JOGADOR PROFISSIONAL DE VIDEO GAME. ELE FICA DIA E NOITE NA FRENTE DA TELA E DIZ QUE ESTÁ ESTUDANDO. ISSO LÁ É ESTUDAR? SABE QUANTA SURRAS EU LEVEI DO MEU PAI POR CAUSA DE JOGOS? ERA UMA DAS POUCAS DIVERSÕES QUE EU TINHA SEM SAIR DE CASA, MAS ELE DIZIA QUE ERA LIXO, QUE ERA MELHOR EU ESTUDAR. QUANDO EU DESOBEDECIA E TEIMAVA ELE ME BATIA. IMAGINE SÓ A HUMILHAÇÃO QUE SOFRI, LEVANDO SURRAS AOS 17 ANOS DE IDADE E ATÉ MAIS...MAS O STAN? O STAN É CONSIDERADO UM ADOLESCENTE PROBLEMÁTICO, CUJAS VONTADES DEVEM SER RESPEITADAS.
- E O STAN NÃO QUIS IR MORAR COM O SEU PAI NA CASA DELE COM A OUTRA MULHER?
- A OUTRA MULHER NÃO O SUPORTA PORQUE ELE NÃO TEM LMITES, NEM RESPEITO POR ELA E NEM POR NINGUÉM. ELE TINHA 12 ANOS QUANDO MEU PAI SE SEPAROU E NA ÉPOCA VIVEU COM ELE, MAS NÃO DUROU 6 MESES PARA TRAZÊ-LO DE VOLTA E ENTREGÁ-LO A MNHA MÃE DIZENDO QUE A NOVA ESPOSA NÃO CONSEGUIA LIDAR COM ELE.
- E FOI SÓ ELA, OU O SEU IRMÃO TAMBÉM NÃO SE DEU BEM MORANDO COM O SEU PAI? ELE GOSTA DO PAI?
- NÃO POSSO AFIRMAR COM CERTEZA SOBRE ISSO, AS VEZES ELE GOSTA, AS VÊZES NÃO GOSTA, DEPENDE DA OCASIÃO. INFELIZMENTE ELE É UM OPORTUNISTA FEITO MEU PAI , QUE TIRA SEMPRE O MELHOR PROVEITO DE CADA SITUAÇÃO. VOCÊ NÃO O VIU ONTEM COM O SEU AVÔ? ELE MANTEVE A POSE ATÉ O FIM, MESMO TENDO OUVIDO UM SERMÃO E TANTO DO NONNO.
- ENTÃO NÃO FOI IMPRESSÃO , MEU AVÔ LHE PASSOU UM SERMÃO MESMO?
- SIM ELE CONFIRMOU QUANDO CONVERSAMOS A SÓS. ELE DISSE QUE MEU PAI DEU UM MONTE DE EXPLICAÇÕES NADA CONVINCENTES PARA NOS TER ABANDONADO E QUE ELE NÃO ACREDITOU EM NENHUMA DELAS, MAS QUE SERIA EDUCADO COM ELE MESMO ASSIM, JÁ QUE ERA MEU PAI, QUER EU GOSTE DISTO OU NÃO.
- PELO MENOS GRAÇAS A ISSO ELE FOCOU A TENÇÃO EM VOCÊ E NÃO EM MIM. O TONY HAVIA ME DITO QUE EU PODIA ESPERAR SER SABATINADA POR ELE SOBRE NOSSO ENVOLVIMENTO, MAS ACHO QUE ELE PERDEU O INTERESSE EM MIM E FOCOU EM SEU PAI E EM VOCÊ. O QUE FOI MESMO QUE ELE TE DISSE? - JOGUEI VERDE PARA COLHER MADURO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
ChickLitSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...