CAPÍTULO 79: COM ONUR

17 5 1
                                    


EU TIVE UMA NOITE DE SONO LEVE, PREOCUPADA COM TONY E COMO ELE IRIA LIDAR COM TUDO QUE ESTAVA PRESTES A ACONTECER. MAS DORMI UM POUCO.

A MANHÃ ESTAVA NUBLADA ASSIM COMO O MEU HUMOR. EU LEVANTEI TARDE E AO SAIR DO QUARTO QUASE ESBARREI NA EMPREGADA QUE ESTAVA ALI PARA FAZER A LIMPEZA. NOS CUMPRIMENTAMOS E ELA PERGUNTOU MUITO BEM DISPOSTA:

-  PASSOU BEM A NOITE SRTA.? PRECISA DE ALGUMA COISA EM ESPECIAL? O SR. GREY DEIXOU ORDENS PARA ATENDER A QUALQUER PEDIDO SEU. QUER ALGUMA COISA ESPECIAL, TALVEZ UMA REFEIÇÃO? EU POSSO FALAR COM A CHEF A SEU PEDIDO.

SETH HAVIA DEIXADO RECOMENDAÇÕES AOS EMPREGADOS SOBRE MIM? DE REPENTE MEU DIA NÃO PARECEU COMEÇAR TÃO DESANIMADOR. PERGUNTEI, ESPERANÇOSA E SORRIDENTE:

-  O SETH ESTEVE AQUI OU  ELE LIGOU?

-  ELE ESTEVE, MAS A SRTA. NÃO ESTAVA EM CASA. ELE NÃO DEMOROU MUITO, FEZ UMA RÁPIDA VERIFICAÇÃO, DISSE QUE DEVÍAMOS CUIDAR BEM DE SUA HÓSPEDE E...

-  HÓSPEDE ? - MINHA DECEPÇÃO SE TORNOU VISÍVEL. ELE SE REFERIU A MIM COMO HÓSPEDE E NÃO NAMORADA PARA OS EMPREGADOS? ELE NEM SE PREOCUPOU MAIS EM FINGIR? - FOI ASSIM QUE ELE FALOU MESMO? HÓSPEDE?

ELA FICOU MEIO SEM GRAÇA DIANTE DE MEU DESAPONTAMENTO, MAS VOLTOU A SORRIR E DISSE:

- SIM SRTA. UMA HÓSPEDE ESPECIAL. QUER PEDIR ALGUMA COISA, PRECISA DE ALGO?

- ELE PERGUNTOU COMO EU ESTAVA? - CONTINUAVA FLUTUANDO ENTRE OS MEUS ANSEIOS. HORA EU ACHAVA TUDO INÚTIL E PERDIDO, HORA ESPERAVA UM MILAGRE, UMA CONFIRMAÇÃO DE QUE ENTRE ELE E EU PODIA DAR CERTO...NÃO ESTAVA EM MEU ESTADO NORMAL COM CERTEZA.

-  FOI MUITO RÁPIDO - ELA REPETIU, VOLTANDO A FICAR SEM GRAÇA E OBVIAMENTE COM PENA DE MIM - ELE ESTAVA MAIS PREOCUPADO COM A SEGURANÇA E FICOU LÁ FORA POR ALGUM TEMPO CONVERSANDO COM O ENCARREGADO, NÃO HOUVE TEMPO. ELE É BASTANTE OCUPADO E FOI EMBORA RAPIDINHO.

ISSO BASTOU PRA EU VOLTAR A MINHA MANHÃ NUBLADA. ENTÃO, SEM QUERER DEIXAR A EMPREGADA POR MAIS TEMPO NUMA SAIA JUSTA, DISSE:

-  NÃO PRECISO DE NADA EM ESPECIAL. EU VOU TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ, FIQUE A VONTADE - E ME AFASTEI SILENCIOSAMENTE.

DEPOIS DO CAFÉ DA MANHÃ EU FIQUEI ESPERANDO QUE VAL CHEGASSE PARA DISCUTIR COMO IA FAZER AS INFORMAÇÕES DE GRETCHEN CHEGAR AO TONY. ELA VEIO MAS ESTAVA COM HORÁRIO MARCADO COM SEU GINECOLOGISTA E PORTANTO NÃO HOUVE MUITO TEMPO PARA UM BATE PAPO. A CONVERSA FOI RÁPIDA E APENAS CONFIRMAMOS, DEPOIS QUE ELA VIU AS IMAGENS E SOLTOU ALGUNS PALAVRÕES COMO EU NUNCA A TINHA VISTO FAZER HÁ ANOS, QUE O MELHOR ERA FAZER O QUE JÁ HAVÍAMOS CONCORDADO , DEIXANDO TUDO COM GREG. SINCERAMENTE EU NÃO ESTAVA COM HUMOR PARA UM BATE PAPO, MESMO QUE FOSSE PARA CONTAR COMO HAVIA SIDO MEU ENCONTRO COM JEREMY. ELA NOTOU MEU DESÂNIMO E ACHOU QUE EU ESTAVA MAL POR TER DESCOBERTO TUDO SOBRE GRETCHEN E EU DEIXEI QUE ELA CONTINUASSE PENSANDO ASSIM. EU A ACOMPANHEI ATÉ A PORTA, NOS DESPEDIMOS E DEPOIS EU PENSEI NO QUE FAZER PARA ME DISTRAIR. COM A CHUVA AGORA CAINDO EU NEM PODIA IR PARA A PISCINA, MUITO MENOS A PRAIA. AS MINHAS FÉRIAS PODIAM SER CLASSIFICADAS COMO A PIOR DE TODOS OS TEMPOS. ANTIGAMENTE, QUANDO EU TIRAVA FÉRIAS EU REALMENTE AS APROVEITAVA AO MÁXIMO, MESMO QUE FOSSE EM MEU APARTAMENTO E SEM GRANA PARA UMA VIAGEM DECENTE. EU CURTIA FICAR COMIGO MESMA, VER FILMES NOVOS, LER UNS LIVROS, ME EMPANTURRAR DE COMIDA CALÓRICA, OUVIR MÚSICA, DANÇAR, EU CURTIA DE VERDADE! MAS ESSAS FÉRIAS FORAM TUMULTUADAS E SEM NENHUMA DIVERSÃO. NA VERDADE, EU ESTAVA CONTANDO AS HORAS PARA QUE ELAS ACABASSEM E EU VOLTASSE AO TRABALHO. EU ACHO QUE O TRABALHO DURO PODE ME AJUDAR NESSE MOMENTO DE LADEIRA ABAIXO AMOROSA...

E FOI ENTÃO QUE PARA DISSIPAR AQUELA ATMOSFERA DEPRIMENTE EU LIGUEI PARA ONUR. NÃO IA ESPERAR MAIS. ERA HORA DE AGIR PARA ME SALVAR. NÃO SABIA SE ELE ESTAVA DISPONÍVEL, MAS TENTEI.

MINHA HISTÓRIA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora