CAPÍTULO 86: ENFIM SÓS!

13 5 2
                                    


ANTES MESMO DE EU INICIAR A MINHA RECLAMAÇÃO, ELE INICIOU A DELE. DIZENDO ASSIM QUE CHEGAMOS NA PRIMEIRA SALA DE VISITAS:

-  VOCÊ TINHA MESMO QUE SE ENCONTRAR COM AQUELE VIKING? VIU SÓ COMO ELES NÃO ESQUECEM? E EU DETESTO RELEMBRAR ESTE FATO! EU SEI QUE ELE ESTEVE MUITO A FIM DE VOCÊ E NÃO SEI NÃO SE AINDA VAI TE PERSEGUIR MORANDO NA PORTA AO LADO!

-  ONUR É APENAS MEU AMIGO, MAS E QUANTO A TATYANA OLHOS GULOSOS? - REBATI NO MESMO TOM DE IRRITAÇÃO QUE ELE.

-  TATYANA...O QUE? OLHOS GULOSOS, MAS O QUE É ISSO? - ELE ME ENCAROU COM ESTRANHEZA.

-  ORA - APOIEI AS MÃOS NA CINTURA E COM UM OLHAR ACUSADOR FALEI PAUSADAMENTE PARA VER SE ELE ENTENDIA O SENTIDO - O-LHOS GU-LO- SOS! É ASSIM QUE ELA TE OLHA, COMO SE QUISESSE TE DEVORAR! A MONAH ME DISSE QUE DURANTE MINHA AUSÊNCIA ELA NÃO PERDEU NEM MESMO UMA PEQUENA CHANCE DE CHEGAR EM VOCÊ E É COM ESTA MULHER 'GULOSA' QUE VOCÊ VAI FICAR MESES EM LONDRES! AH, E TEM MAIS! - APONTEI O INDICADOR PARA ELE ANTES DE ACRESCENTAR - E NÃO PENSE QUE EU ESQUECI O MODO COMO A TRATOU NAQUELE PROGRAMA EM QUE COZINHOU AO LADO DELA, CHEIO DESSES SORRISOS...ESSES SORRISOS AÍ DO TIPO SUPERMAN ANTES DE ALÇAR VOO!

ELE FICOU AINDA MAIS CONFUSO E DISSE:

-  VOCÊ TEM HORA QUE FALA UMAS COISAS BEM ESTRANHAS E EU NÃO ENTENDO NADA! 'SORRISO DO SUPERMAN ANTES DE ALÇAR VOO', 'TATYANA OLHOS GULOSOS'...SÃO UMAS METÁFORAS BEM CRIATIVAS, AS SUAS! POR ACASO ESTÁ DIZENDO QUE MEU SORRISO TE LEMBRA O SUPERMAN? GOSTA DELE, É ISSO? DE QUAL? CHRISTOPHER REEVES, BRANDON ROUTH OU O ATUAL, O HENRY CAVILL? EU PRECISO SABER EM QUE NÍVEL ESTOU NA SUA COMPARAÇÃO, JÁ QUE ACHO QUE NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA EM COMUM COM ELES. - AGORA ESTAVA EM OLHANDO COM CURIOSIDADE, ESPERANDO EU EXPLICAR.

-  GOSTO DE TODOS ELES...APENAS - ME DESARMEI, FICANDO INSEGURA, O QUE ERA O TIPO DE COISA QUE EU SÓ MOSTRAVA PARA ELE E MAIS NINGUÉM - APENAS PROMETA QUE NÃO VAI DAR UM DESSES SEUS LINDOS SORRISOS PARA AQUELA LÁ NOS PRÓXIMOS MESES, SETH GREY...

COM MINHA CONFISSÃO ELE SE APROXIMOU E ME ENVOLVENDO PELA CINTURA, EU O ABRAÇANDO NO PESCOÇO, NOS ENCARAMOS. E ELE FALOU, SORRINDO PARA MIM:

-  EU PROMETO QUE TATYANA OLHOS GULOSOS VAI SER APENAS MINHA PARCEIRA NO FILME, ELA NÃO VAI RECEBER DE MIM NADA ALÉM DO QUE ESTIVER NO TEXTO. É UM FILME DE AÇÃO, NÃO SOMOS AMANTES NELE. E SAIBA QUE VOCÊ ME DEIXA MUITO EMPOLGADO COM SEU CIÚME, EU DETESTAVA A SUA RESISTÊNCIA, TEIMANDO EM AGIR COM INDIFERENÇA COMIGO. MEUS MELHORES SORRISOS, QUE EM NADA SE COMPARAM AOS DO SUPERMAN, JÁ QUE NÃO SOU DE KRYPTON, BEM, EU USEI ELES TODOS PARA TE CONQUISTAR, E AGORA QUE ESTAMOS JUNTOS, NADA MAIS IMPORTA. - DAÍ ME SOLTOU E DISSE- EU QUERO TE DAR UMA COISA - ENFIOU A MÃO NO BOLSO DAS CALÇAS E TIROU DE LÁ UM ANEL. ERA O ANEL DE COMPROMISSO QUE ELE HAVIA LEVADO DE MIM NO HOSPITAL - ENQUANTO NÃO PUDERMOS USAR AS ALIANÇAS DE CASAMENTO, QUERO QUE VOLTE A USAR ISTO. AGORA LEIA O QUE ESTÁ GRAVADO NELE, EU ESPEREI TEMPO DEMAIS POR ESTE MOMENTO.

EU ME AFASTEI UM POUCO DELE EM BUSCA DE MAIS CLARIDADE, JÁ QUE AS CORTINAS ESTAVAM TODAS FECHADAS EM NOME DE NOSSA PRIVACIDADE. E FOI ENTÃO QUE EU DESCOBRI A INSCRIÇÃO: ' MEU CORAÇÁO É SEU.' UAU....MEU CORAÇÃO SE ENCHEU DE CARINHO ENQUANTO A COLOCAVA EM MEU DEDO E ERGUIA A MÃO PARA CIMA, ADMIRANDO-A EMOCIONADA. ERA UMA LINDA COINCIDÊNCIA DE QUE A MESMA FRASE QUE USEI PARA ELE, ELE HAVIA PENSADO E USADO A MESMA PARA MIM BEM ANTES DE DISTO. ELE VEIO POR DETRÁS E ME ABRAÇANDO, DISSE:

-  EU PENSEI EM DIZER ISTO A VOCÊ BEM ANTES, NO DIA DE NOSSO ENCONTRO FAMILIAR, MAS ACONTECEU TANTA COISA E DEPOIS QUANDO VOCÊ FOI AGREDIDA, FIQUEI MUITO PREOCUPADO COM SUA SEGURANÇA E DECIDI PEGAR DE VOLTA. GUARDEI NA ESPERANÇA DE QUE HAVERIA UM MOMENTO PERFEITO NO FUTURO. USE-O SEMPRE, SÓ TIRE QUANDO FOR ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO, EU FAREI O MESMO COM A MINHA, ALIÁS EU NUNCA TIREI, NEM MESMO NAQUELE PROGRAMA ONDE ESTIVE COM TATYANA, SÓ TIRO QUANDO É NECESSÁRIO, COMO NAQUELA NOITE DE CINEMA QUE TIVEMOS, EU TE EXPLIQUEI PORQUE ESTAVA SEM ELA, SE LEMBRA? - E AÍ ME FEZ VIRAR DE NOVO PARA ELE.

MINHA HISTÓRIA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora