CAPÍTULO 84: MEU CORAÇÃO É SEU

6 4 0
                                    


AGORA QUE ELE TINHA FALADO TUDO AQUILO, FOI COMO SE A VENDA SOBRE MEUS OLHOS TIVESSEM SIDO REMOVIDAS. EU VIA ELE TRANSBORDAR DE SINCERIDADE. EU FINALMENTE ENTENDI QUE O ÚNICO OBSTÁCULO PARA A GENTE SE ACERTAR NÃO ERA A MINHA FORMAÇÃO, COMPATIBILIDADE SOCIAL, MEUS IRMÃOS, MEUS PAIS, MEU AVÔ, O PASSADO, NÃO ERA NADA DISSO, ERA SOMENTE EU. EU E MEU ORGULHO, EU E MEU COMPLEXO DE INFERIORIDADE, EU E MEU MEDO DE SER ACORRENTADA POR ALGUM HOMEM QUE NÃO RESPEITASSE MEUS SONHOS, MINHA CARREIRA, MINHAS ESCOLHAS. PERCEBI QUE EU ERA A VERDADEIRA RAZÃO DE NOSSO RELACIONAMENTO NÃO TER SIDO COMPLETO. EU HAVIA ME SABOTADO O TEMPO TODO, DESDE NOSSO REENCONTRO. EU NUNCA DEI NENHUM CRÉDITO A MIM MESMA E A CADA PEQUENO AVANÇO EU RETROCEDIA NOVAMENTE , ACHANDO QUE EU NÃO TINHA CHANCES. MAS AGORA EU SABIA QUE CARA MARAVILHOSO ELE ERA E NÃO QUERIA PERDÊ-LO PORQUE EU O AMAVA, AMAVA MUITO!

ME LEVANTEI E FIQUEI DE JOELHOS NA FRENTE DELE QUE PERMANECIA SENTADO NA CAMA. QUANDO FIZ ISTO ELE LEVANTOU A CABEÇA E ME ENCAROU. EU SÓ PODIA COMEÇAR USANDO DUAS PALAVRAS, DUAS PALAVRAS QUE SAÍRAM DE MINHA BOCA APENAS POUCAS VEZES QUANDO SE TRATAVA DELE, EU JÁ TINHA DITO UM POUCO ANTES, MAS AGORA ELA SOARIAM NUM TOM SUPLICANTE:

-  ME PERDOE SETH! EU REALMENTE LAMENTO SOBRE O QUANTO FUI INJUSTA COM VOCÊ! VOCÊ ESTA CERTO, FUI INGRATA COM TODOS, MAS ESPECIALMENTE COM VOCÊ! EU ACHEI QUE VOCÊ SÓ QUERIA SE DIVERTIR AS MINHAS CUSTAS, ACHEI QUE AINDA VIVÍAMOS COMO ANTIGAMENTE, DUAS CRIANÇAS IMPLICANDO UMA COM A OUTRA. QUANDO NOS BEIJAMOS A PRIMEIRA VEZ NAQUELE ELEVADOR, EU PENSEI O MESMO QUE VOCÊ, QUE FOI UMA LOUCURA, UMA LOUCURA DOCE, MAS LOUCURA. EU NUNCA ESPEREI QUE ALGUÉM COMO VOCÊ PUDESSE SENTIR ALGUMA COISA POR UMA NINGUÉM FEITO EU. E POR ISSO... - MINHA VOZ EMBARGOU PELO CHORO - POR ISSO... - RESPIREI FUNDO E SEGUREI NAS MÃOS DELE PARA CRIAR FORÇAS DE CONTINUAR ME ABRINDO - EU ME MANTIVE NA DEFENSIVA TODO ESSE TEMPO. EU ENCONTREI TODO TIPO DE MOTIVOS, PORQUE NO FUNDO NÃO ME ACHO DIGNA DE VOCÊ. O QUE EU POSSO TE DAR ALÉM DE MEU AMOR? EU NÃO TENHO SUCESSO, CARREIRA, UMA BELEZA EXTRAORDINÁRIA, ME SINTO BEM USANDO JEANS, CAMISETA E UM BONÉ, NÃO SOU UMA ESTRELA. NÃO GANHEI UMA FORTUNA COM MEU TRABALHO, NÃO SOU UMA BOA CHEF, NÃO TENHO E NEM QUERO UMA ESTRELA MICHELIN. NÃO TENHO TROFÉUS, EU SÓ TENHO UMA COISA QUE POSSO TE DAR SEM RESERVAS... - E AÍ A VOZ EMBARGOU DE NOVO E FALEI EM PRANTOS - MEU CORAÇÃO SETH GREY, SR. CERTINHO, SR. INVOCADO...EU DOU MEU CORAÇÃO A TODOS ELES, PORQUE AGORA SEI QUE ELES ME AMAM DE VERDADE....- NUNCA CHOREI TANTO ASSIM DESDE A MORTE DE MEUS PAIS, ERA COMO SE EU ESTIVESSE TIRANDO UM PESO ENORME QUE EU CARREGAVA DURANTE ANOS SOZINHA E AGORA EU FINALMENTE PODIA ME LIVRAR DELE, GRAÇAS A ELE, AQUELE MENINO QUE CONHECI CRIANÇA, MAS AGORA ERA UM HOMEM CONFIÁVEL .

ELE ME ABRAÇOU E EU CONTINUEI CHORANDO, ENQUANTO EU ME LAMENTAVA SENTADA EM SEU COLO, SOLUÇANDO:

-  SETH, TEM SIDO TÃO DIFÍCIL A MINHA VIDA...EU FAÇO CARA DE CONTENTE TODOS OS DIAS QUE ME LEVANTO PARA IR TRABALHAR, ESPERANDO A MINHA CHANCE...MAS ESTOU TÃO CANSADA! CANSADA DE ME FAZER DE FORTE, CANSADA DE VIVER SEM AMIGOS, SEM DISTRAÇÃO, SEM NAMORADO, APENAS FOCANDO NO MEU OBJETIVO! ESTOU CANSADA DE BRIGAR COM MEUS IRMÃOS E O MEU AVÔ, CANSADA DE CORRER PARA LÁ E PARA CÁ A CADA ESTALAR DE DEDOS DE MONAH, PARA PROVAR MINHA CAPACIDADE...E ACIMA DE TUDO ESTOU CANSADA... - E AÍ LEVANTEI A CABEÇA PARA OLHAR EM SEUS OLHOS - CANSADA DE FINGIR NA SUA FRENTE QUE NÃO TE AMO...PODE ME DAR OUTRA CHANCE? SÓ UMA E EU PROMETO QUE TUDO SERÁ DIFERENTE!

ELE ME DEU AQUELE SORRISO QUE ME FAZIA AMOLECER E DISSE:

-  SE ESTÁ TÃO CANSADA, EU QUERO QUE DESCANSE. DESCANSE EM MEUS BRAÇOS MEU CARAMELO RECHEADO, ELES SÃO SEUS PARA SEMPRE... - ACARICIOU O MEU ROSTO E AFASTANDO AS LÁGRIMAS COM OS POLEGARES ACRESCENTOU - EU POSSO TE DAR MAIS UMA CHANCE, DUAS, TRÊS, QUANTAS PRECISAR, PORQUE SE FOR PARA RECOMEÇAR TEM QUE SER COM VOCÊ. VOCÊ, A ÚNICA MULHER QUE DEIXEI DORMIR NA MINHA CAMA E NA MINHA CASA. A ÚNICA MULHER A QUEM DEI LINGERIE, EU MENTI QUANDO DISSE QUE AQUELA NÃO ERA A PRIMEIRA, SÓ INFORMANDO - SORRIU BREVEMENTE - A QUE QUERO PASSAR A MADRUGADA CONVERSANDO, FUGINDO DOS PARARAZZI, IMPROVISANDO UM PERSOANGEM, BRIGANDO, FAZENDO AS PAZES... A ÚNICA QUE QUERO BEIJAR SEMPRE QUE EU TIVER UMA CHANCE, COMO AGORA... - E ENTÃO TROCAMOS UM LONGO E APAIXONADO BEIJO. E DESSA VEZ EU SABIA COM CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTAVA SENDO VERDADEIRO. 

MINHA HISTÓRIA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora