- VOCÊ PARECE BEM MELHOR - ELE DISSE QUANDO PAREI PERTO DELE.
ELE NÃO DEU SEU SORRISO DE SUPERMAN ANTES DE ALÇAR VOO COMO EU ADORARIA VER, MAS EU SABIA QUE ELE NÃO TINHA MOTIVOS PARA SORRIR E SER CHARMOSO. ELE DEVIA ESTAR ANSIOSO PARA ESCLARECER AS COISAS E IR PARA LONDRES SEM MAIORES PREOCUPAÇÕES DO TIPO, DEIXAR PARA TRÁS UMA GAROTA DE CORAÇÃO PARTIDO FEITO EU. EU NÃO ESQUECI QUE ELE JÁ ESTAVA TODO ANIMADO PARA O LADO DE TATYANA OLHOS GULOSOS. ELE HAVIA CURADO SUA REPULSA POR ELA RAPIDINHO E JÁ NÃO PRECISAVA PENSAR NELA COMO UMA ABÓBORA, ELE DEVIA ESTAR VENDO ELA COMO UMA FRUTA BEM SABOROSA E PROVAVELMENTE NÃO IA DEMORAR MUITO PARA PROVAR O SABOR...
- SIM, EU ESTOU. - ME MOSTREI SÉRIA E NADA SATISFEITA EM VÊ-LO, DECIDINDO PELA MINHA ESTRATÉGIA DE ATAQUE - NÃO SEI PORQUE FICOU AQUI A NOITE, FOI PARA FAZER O MEU AVÔ VER VOCÊ COMO MEU NAMORADO PREOCUPADO? PODIA TER DITO QUE TINHA MUITO TRABALHO, ELE IA ENTENDER, ERA SÓ UM RESFRIADO, NADA DEMAIS...
- VOCÊ SE ENCONTROU SÓ COM O VIKING OU SE ENCONTROU COM O EXECUTIVO TAMBÉM? NÃO SABE QUE OS PAPARAZZI ESTÃO ATRÁS DE VOCÊ? VOCÊ VOLTOU A SER O ASSUNTO DO DIA DEPOIS DAS FOTOS QUE TIRARAM NO SHOPPING, ERA O QUE QUERIA? E DEPOIS QUE SAIU DE MINHA CASA FICOU AINDA PIOR, ESTÃO ACHANDO QUE TIVEMOS ALGUM DESENTENDIMENTO. É MEIO CEDO PARA ISSO, DEPOIS DO NOSSO SHOW AQUI NÃO ACHA?
'JÁ QUE ELE MENCIONOU OS DOIS CARAS, POR QUE NÃO USAR ISTO A MEU FAVOR?'
- AO MENOS ELES NÃO FICAM ARRANJANDO SURPRESINHAS PELAS MINHAS COSTAS. OS DOIS NA VERDADE SE TORNARAM MEUS AMIGOS, SÓ ISSO POR ENQUANTO. EU DIREI AO JORNALISTAS SE ME PERGUNTAREM, ESTÁ TUDO BEM.
- SURPRESINHAS PELAS SUAS COSTAS? ESTÁ FALANDO DO APARTAMENTO? - ELE CRUZOU OS BRAÇOS DE FORMA OBSTINADA E ME ENCARAVA AGORA COM IRRITAÇÃO.
- ESTOU FALANDO DE TUDO! DESDE O ENCONTRO FAMILIAR, PASSANDO POR SEU PEDIDO A SUA MÃE PARA FICAR E ME LEVAR POR AÍ COMO SE EU FOSSE SUA NORA, TER ME ARRASTADO PARA AS FILMAGENS, DE SEU BEIJO COM TATYANA OLHOS GULOSOS, ATÉ CHEGARMOS AO ASSUNTO DE MEU APARTAMENTO! NÃO PERCEBEU QUE TEM AGIDO COMO MEUS IRMÃOS NEANDERTHAIS A MAIOR PARTE DO TEMPO, ME TRATANDO COMO SE EU FOSSE INCAPAZ DE DIRIGIR A MINHA PRÓPRIA VIDA? ESSA REFORMA EM MEU APARTAMENTO: QUEM DISSE QUE EU IA GOSTAR? QUEM DISSE QUE EU QUERIA? QUEM DISSE QUE EU PRECISAVA?
- EU FIZ ISTO, NÃO FOI ELE SABRINA! - A VOZ AUTORITÁRIA DE MEU AVÔ SURGIU DE REPENTE E NÓS DOIS NOS ASSUSTAMOS.
- SE EU SOUBESSE QUE ISTO IRIA TE IRRITAR TANTO E QUE IRIA BRIGAR COM SETH POR CAUSA DISTO EU NÃO TERIA FEITO.
EU FIQUEI PERPLEXA E SEM PALAVRAS. NEM EM CEM ANOS IA IMAGINAR QUE AQUILO ERA COISA DO MEU AVÔ, NUNCA! ELE CONTINUOU EXPLICANDO:
- NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES PORQUE VOCÊ NÃO QUER QUE ELE SAIBA SOBRE ISTO AINDA, MAS NÃO POSSO DEIXAR QUE O ACUSE INJUSTAMENTE POR CAUSA DESSE SEU ORGULHO FEMINISTA E SUA ETERNA TEIMOSIA SABRINA! JÁ CHEGA, PEÇA DESCULPAS A ELE IMEDIATAMENTE! VOCÊ ESTÁ ERRADA!
RECUPERANDO A FALA, EU DISSE MEIO CONFUSA:
- MAS COMO? QUANDO? ISTO É...
- EU PEDI A ELE QUE NÃO TE CONTASSE NADA E PERGUNTEI COMO EU PODIA ARRANJAR AS CHAVES, JÁ QUE IA ENTRAR DE FÉRIAS E EU QUERIA APROVEITAR A CHANCE PARA A REFORMA. ENTÃO POUCO DEPOIS ELE MENCIONOU QUE TINHA PEDIDO AS CHAVES A VOCÊ PARA APANHAR ALGUNS FILMES E LIVROS EM SEU APARTAMENTO E ESTAVA COM ELE. PEDI QUE ELE ME DESSE E GUARDASSE SEGREDO.
- QUER DIZER QUE O TAL SEGREDO QUE NÃO PODIA ME CONTAR ERA... - EU FALEI ME DANDO CONTA DE QUE HAVIA SIDO FEITA DE BOBA POR MEU AVÔ MAIS UMA VEZ, COM SEUS TRUQUES E MODOS DE DAR LIÇÕES DE VIDA NADA COMUNS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
ChickLitSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...