POIS BEM, QUANDO ENTREI NA SALA E VÍ TODA AQUELA GENTE AO REDOR DE UMA MESA DE REUNIÕES EU ME SENTÍ NUM DAQUELES INTERROGATÓRIOS DO FBI. FIQUEI MEIO QUE ESPERANDO UM DELES SACAREM UM DETECTOR DE MENTIRAS E O ACLOPAREM AO MEU CORPO ANTES DE COMEÇAR A ME INTERROGAR...OU TALVEZ ALGO AO ESTILO DAQUELA SÉRIE : LIE TO ME, ONDE UM ESPECIALISTA EM MENTIRAS ESTUDA SUAS EXPRESSÕES E FAZ LEITURA CORPORAL E TOM DE VOZ PARA SABER SE VOCÊ ESTÁ FALANDO A VERDADE OU ESCONDENDO UM SEGREDO CABULOSO.
SÉRIE AMERICANA DA FOX: LIE TO ME DO ANO DE 2009 COM 3 TEMPORADAS
A MONAH SE SENTOU AO LADO DE KATE E JOE SE SENTOU EM SEGUIDA. DE UM LADO MONAH E SEU PESSOAL E DO OUTRO SETH GREY E SEU PESSOAL: SEU AGENTE, ELISA, E NA CABECEIRA O JUÍZ...QUERO DIZER : O ENCARREGADO DE RELAÇÕES PÚBLICAS E À SUA ESQUERDA O GERENCIADOR DE CRISES COM MAIS UM ASSISTENTE QUE IA ANOTAR TUDO EM SEU LAPTOP SOBRE A REUNIÃO. QUANTAS PESSOAS ESTAVAM ALI OLHANDO PARA MIM COMO SE EU FOSSE UMA CRIMINOSA? NÃO CONTEI, MAS PARECEU QUE ERA UM EXÉRCITO. EU IA SER JULGADA E EXECUTADA SUMARIAMENTE, OU SEJA, PODIA DAR ADEUS AO MEU EMPRÊGO. ACHO QUE NEM MONAH IA ME SALVAR DESSA SITUAÇÃO. EU ME SENTEI AO LADO DE JOE, QUE ERA O MAIS PERTO DE MONAH QUE EU PODIA FICAR E ASSIM PARECER QUE EU ESTAVA TÃO CONFIANTE QUANTO ELA. NEM TIVE CORAGEM DE ENCARAR O SETH ATÉ ME SENTAR. QUANDO NOSSOS OLHOS SE ENCONTRARAM EU O ACHEI UM TOTAL MISTÉRIO, ELE ESTAVA BEM SÉRIO. SÓ ISSO.
O INTERROGATÓRIO COMEÇOU COM O RELAÇÕES PÚBLICAS DIZENDO:
- EU ACHEI MELHOR JUNTAR TODOS OS ENVOLVIDOS NUMA REUNIÃO, DO QUE ARRASTAR ISSO FALANDO COM CADA UM, NÓS TODOS AQUI SOMOS MUITO OCUPADOS. MUITO BEM SENHORITA PORTINARI, PODE COMEÇAR. - E ENTÃO ELE ME OLHOU COM CURIOSIDADE E OS OUTROS FIZERAM O MESMO.
EU NÃO ME SENTI NADA CONFIANTE, MINHA BOCA FICOU SECA, MEU CORAÇÃO DISPAROU E A SALA PARECEU ENCOLHER A MEDIDA QUE ME SENTIA SUFOCADA. EU NUNCA HAVIA COMETIDO UMA FALHA DESSA GRAVIDADE, NUNCA TINHA SAÍDO DO ANONIMATO E KATE ME ELOGIAVA MUITAS VEZES PELO BOM TRABALHO COM MONAH NOS ÚLTIMOS ANOS. EU TINHA FAMA DE RESPONSÁVEL , DEDICADA, AMIGÁVEL E BOA EM LIDAR COM CRISES. MAS NAQUELE MOMENTO NINGUÉM PARECIA SE LEMBRAR DISSO.
RESPIREI FUNDO E IA FALAR, QUANDO SETH FALOU PRIMEIRO:
- EU POSSO ESCLARECER TUDO FACILMENTE. - SEU TOM SEGURO E FIRME FOI SURPREENDENTE - PRIMEIRO: A SABRINA NÃO TEM CULPA DE NADA, ESSA REUNIÃO É TOTALMENTE DESNECESSÁRIA. NÓS NOS CONHECEMOS DESDE A INFÂNCIA, ISTO É UM FATO, TODO O RESTO É FOFOCA E ESPECULAÇÃO. E QUANTO A NOITE EM QUESTÃO EU...
NÃO! ELE NÃO PODIA DESMENTIR O QUE EU HAVIA DITO A MONAH, ENTÃO TOMEI A PALAVRA INTERROMPENDO-O :
- E QUANTO A ONTEM NÓS TIVEMOS UM ENCONTRO FAMILIAR E DEPOIS O SENHOR GREY QUERIA DEVOLVER UNS DISCOS ANTIGOS DO MEU FALECIDO PAI, QUE ELE LEVOU QUANDO SE MUDOU MAS NUNCA TEVE TEMPO DE DEVOLVER - FALEI OLHANDO BEM NOS OLHOS DELE PARA ELE PERCEBER QUE DEVIA SEGUIR A MESMA LINHA DA MINHA MENTIRA. E ELE PEGOU A DEIXA:
- MAS O TAXISTA NOS DEIXOU ENGAVETADOS BEM NA DIANTE DE ONDE ESTAVAM OS PAPARAZZI E OS FÃS. ELA SAIU DO TÁXI PRIMEIRO PARA QUE NINGUÉM SUSPEITASSE E SE APRESSOU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
Literatura FemininaSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...