CAPÍTULO 3: PODIA FICAR PIOR?

29 6 4
                                    

- E AI ? - DIZ ELE QUANDO ME APROXIMO. E É ASSIM, QUE ELE ME CUMPRIMENTA TODOS OS DIAS ' E AÍ?' E EU RESPONDO DO MESMO JEITO MAS, NÃO TÃO DESANIMADA FEITO ELE. DIGO :

- E AÍ ? - DOU UM BREVE SORRISO, PARA LEMBRÁ-LO DE QUE TEMOS TRABALHO PELA FRENTE. DESTRAVO AS PORTAS E ENTRAMOS PRATICAMENTE AO MESMO TEMPO, NA VAN. LOGO NOS MOVEMOS PELO TRÁFEGO INTENSO, AQUELA HORA DA MANHÃ. TENTO ESCONDER O MEU GALO SOB O BONÉ MAS, JOE O VÊ E FICA ASSUSTADO, PORÉM. SEM AQUELE OLHAR DE NOJO DE MONAH. ESTÁ MAIS PRA PENA MESMO.

- O QUE ACONTECEU COM SUA TESTA - ARRANCA O BONÉ DA MINHA CABEÇA E JÁ TIRA SUAS CONCLUSÕES - FOI ELA, NÃO FOI ? AI, AQUELA CRIATURA SEM ALMA! EU SABIA, QUE DEPOIS DAQUELAS FILMAGENS, ELA IA DESCONTAR EM ALGUÉM MAIS CÊDO OU MAIS TARDE! O QUE ELA JOGOU EM VOCÊ, A ESCOVA , O SECADOR DE CABELOS, O CELULAR ?

- NÃO FOI A MONAH E SE VOCÊ ESPALHAR POR AÍ QUE FOI ELA, EU VOU TE BATER OUVIU, JOE? EU PRECISO DESSE EMPREGO, NÃO VÁ FAZER COM QUE EU SEJA DESPEDIDA.

- SE NÃO FOI ELA , ENTÃO COMO ISSO ACONTECEU?  VOCÊ ESCORREGOU E CAIU? É ISSO? ESPERA QUE EU ACREDITE? - ELE TORCEU O NARIZ, COM UM OLHAR DESAPROVADOR. A FILA DE CARROS À MINHA FRENTE SE MOVEU UM METRO OU DOIS, E EU AVANCEI ENGATANDO A MARCHA.

- MAIS OU MENOS ISSO, EU ENTREI MUITO RÁPIDO NO ELEVADOR E UM...'NÃO VOU DIZER QUE ERA SETH GREY, NÃO ENQUANTO EU PUDER EVITAR!' UM CARA IA SAINDO, NOS ESBARRAMOS , QUERO DIZER, FOI MAIS PRA UMA PANCADA MESMO.

JOE DEU UM SORRISINHO AMARGO E FALOU NUM TOM OBSTINADO:

- ATÉ PARECE QUE EU VOU CAIR NESSA...TUDO BEM, QUER INVENTAR ESSA MENTIRA PARA SALVAR O SEU EMPREGO, EU ENTENDO, MAS NÃO PRECISA MENTIR PARA MIM SABRINA, ESTAMOS NESSA JUNTOS. ONTEM FOI VOCÊ, AMANHÃ PODE SER EU, MAS EU NÃO GANHO TÃO BEM, PARA AGUENTAR ISSO DAQUELA LOIRA FALSA!

TUDO BEM, ISSO PARECEU MEIO GAY PARA VOCÊ? MAS EU GARANTO, QUE JOE NÃO É GAY, ELE TEM UM HISTÓRICO RUIM COM MULHERES VIOLENTAS E NÃO ESCONDE ISSO DE NINGUÉM. ELE ODEIA MULHERES, MAS ELE NÃO AMA OS HOMENS, APENAS ODEIA AS MULHERES, E MONAH, ESTÁ QUASE NO TOPO DE SUA LISTA, SÓ PERDENDO PARA SUA ÊX : CAROLINE...

- EU NÃO ESTOU INVENTANDO, SE TIVESSE SIDO ELA EU TE CONTARIA TUDO, MAS NÃO FOI. E REPITO, NÃO ESPALHE A SUA TEORIA DE CONSPIRAÇÃO POR AÍ, NAS REDES SOCIAIS E NEM EM OUTRO LUGAR QUALQUER. ENTENDEU?

- E VOCÊ ACHA QUE QUEM TE VER HOJE NO ESTÚDIO, NÃO VAI PENSAR A MESMA COISA? - ELE PERGUNTOU OPORTUNAMENTE, AINDA IRRITADO E MEIO DESCONFIADO.

- É POR ISSO QUE ESTOU USANDO O BONÉ, PODE COLOCÁ-LO DE VOLTA POR FAVOR? EU ESTOU DIRIGINDO.

ELE ENTERRA O BONÉ NA MINHA CABEÇA COM FORÇA E EU SINTO UMA PONTADA DE DOR, MAS ELE NÃO DÁ A MÍNIMA. APENAS CRUZA OS BRAÇOS E DIZ ZANGADO:

- ISSO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ- SABE- QUEM, POR ISSO, SINTO RAIVA DE VOCÊ ESTAR DANDO COBERTURA PARA AQUELA TIRANA, DA MONAH CLARKSON.

AI, EU NÃO ESTAVA NADA DISPOSTA A OUVIR DE NOVO, UM DAQUELES EPISÓDIOS DE SUA VIDA DEPRIMENTE COM GAROTAS, ONDE NO FINAL, ELE SEMPRE ACABAVA CHORANDO FEITO UM BEZERRO DESMAMADO. MAS PARA MEU ALÍVIO, ELE NÃO FALA DE VOCÊ-SABE-QUEM. FALOU DE OUTRA PESSOA, QUE EU NÃO SABIA MUITO BEM QUEM ERA, APENAS A REPUTAÇÃO E O APELIDO E ISSO ERA RECENTE.

- EU SÓ QUERO VER, SE ELA VAI CONSEGUIR ENGANAR O SETH GREY COM AQUELE SORRISO FALSO E TODAS AS SUAS OUTRAS ATITUDES FALSAS. TOMARA QUE ELA QUEBRE UMA UNHA E FAÇA UM ESCÂNDALO HORROROSO NA FRENTE DELE ! - E SOLTOU UMA RISADINHA MALÉFICA, DO TIPO BRUXA DE TEATRO INFANTIL, QUE ASSUSTA CRIANCINHAS INOCENTES. - HOJE O SET VAI SER UM CAMPO DE GUERRA. VAI VALER MUITO, ASSISTIR ELES DOIS SOB AS LUZES DOS HOLOFOTES! ELA SE ACHA IRRESISTÍVEL, MAS SETH GREY, NÃO VAI CAIR EM SEUS ENCANTOS PORQUE ELE É MAIS, MUITO MAIS, DO QUE ELA JAMAIS SONHOU SER EM TODA SUA CARREIRA!

MINHA HISTÓRIA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora