CAPÍTULO 12 : COM ONUR NO ELEVADOR

23 7 7
                                    

BEM, O PROBLEMA COM AS BARATAS PARECIA ESTAR PERTO DO FIM E ISSO ERA RAZÃO SUFICIENTE PARA VOLTAR A PENSAR POSITIVO E A ACREDITAR QUE A MINHA VIDA PODIA SER MELHOR...

ENCONTREI O ONUR PERTO DO ELEVADOR E PENSEI : 'SIM, A VIDA É BELA, ALGUÉM LÁ EM CIMA CUIDA DE MIM !' EU DEI UM SORRISO FELIZ. A PORTA SE ABRIU, NINGUÉM ESTAVA LÁ DENTRO E ENTÃO ENTRAMOS SÓ EU E ELE. NÃO IA DAR TEMPO PARA MUITA COISA DALI ATÉ A GARAGEM, MAS FAZIA TEMPO QUE EU NÃO ME INTERESSAVA POR NINGUÉM ATÉ VER AQUELE HOMEM LOIRO E LINDO. AS PORTAS SE FECHARAM. REPAREI NO VISUAL DELE, CALÇAS JEANS NAQUELE ESTILO CHEIO DE DESFIADOS E UMA CAMISA ESTAMPADA EM CORES SUAVES COM ALGUNS TONS DE VERDE CLARO COM OS PRIMEIROS BOTÕES ABERTOS EXIBINDO UM POUCO DE SEU PEITO. OS CABELOS AMARRADOS NUM MEIO RABO DE CAVALO E A BARBA DESPONTANDO, BEM DESPOJADO, ESSE ERA O ESTILO DELE. ELE ERA TOTALMENTE COMO EU, ISTO ,É PARECIA NÃO SE IMPORTAR COM MARCAS CARAS E CHIQUES.

 ELE ERA TOTALMENTE COMO EU, ISTO ,É PARECIA NÃO SE IMPORTAR COM MARCAS CARAS E CHIQUES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A APARÊNCIA FÍSICA DO PERSONAGEM ONUR FOI INSPIRADO NO ATOR CHRIS HEMSWORTH

- E AÍ SABRINA - ELE LEMBROU MEU NOME E NÃO ME CHAMOU DE NANICA! NEM PRECISO DIZER QUE COM ISSO JÁ ME SENTÍ NO CÉU - CONSEGUIU DORMIR DEPOIS DO FILME DE TERROR OU TEU NAMORADO TEVE QUE TE ACALMAR COM UNS BONS AMASSOS? - ELE ME ZOOU E SORRIU.

-  AH, NÃO, NÃO ERA MEU NAMORADO! - FIZ QUESTÃO DE DIZER - ELE É UM AMIGO, SÓ FEZ AQUILO PRA TIRAR UMA COM A MINHA CARA...ELE FOI PARA CASA DELE POUCO DEPOIS. - EU NÃO ESTAVA MENTINDO, SETH TINHA IDO PARA CASA DELE, APENAS OMITI QUE EU FUI COM ELE. - E VOCÊ, SAI SEMPRE TÃO CEDO PARA O TRABALHO? - ESTAVA CURIOSA.

-  AH NÃO, MEUS HORÁRIOS SÃO COMPLETAMENTE INSANOS. EU TENHO UMA CLIENTE NESSA MANHÃ EM MALIBU, UMA COROA. ELA TÁ SEMPRE MAIS INSPIRADA DE MANHÃ ENTÃO EU TENHO QUE ATENDER A DEMANDA... 

E AÍ O ELEVADOR SE ABRIU E ELE DISSE NA SAÍDA:

-  A GENTE PRECISA MARCAR ALGUMA COISA PARA SE CONHECER MELHOR UMA HORA DESSAS! - ACENOU, SORRIU E SE FOI. NEM DEU TEMPO DA GENTE TROCAR OS NÚMEROS DO TELEFONE.

EU SAÍ DO ELEVADOR EM ESTADO DE CHOQUE. EU HAVIA ENTENDIDO BEM? ANDEI AUTOMATICAMENTE EM DIREÇÃO A VAN PENSANDO NAS SUAS PALAVRAS SOBRE ELE TER QUE" ATENDER A DEMANDA."

-  SABRINA? OI, SABRINA?-  ESTALOU OS DEDOS NA MINHA CARA PARA ME DESPERTAR - O QUE VOCÊ TEM, BATEU A CABEÇA DE NOVO? CADÊ O SEU BONÉ E QUE CARA DE TACHO É ESSA GAROTA? ERA O JOE FALANDO COMIGO, MAS EU AINDA NÃO TINHA VOLTADO A REALIDADE. ELE ABRIU A PORTA PARA MIM ENTRAR E ASSUMIU O VOLANTE, PORQUE EU AINDA ESTAVA MEIO PASSADA.

-  O QUE ACONTECEU ? SUA VIDA ULTIMAMENTE ESTÁ UMA LOUCURA, O QUE MAIS DEU ERRADO? NÃO ME DIGA QUE O SETH GREY FOI ATÉ O SEU APARTAMENTO?

-  AH, ESQUECE O SETH! - FALEI DE REPENTE SAINDO DO TRANSE, EU TINHA QUE DESABAFAR COM ALGUÉM, ALGUÉM TINHA QUE ME DIZER QUE EU TINHA ENTENDIDO ERRADO E O ONUR, LINDO MARAVILHOSO NÃO ERA UM GIGOLÔ! - ESCUTA ISSO! - E ENTÃO CONTEI PRA ELE O QUE ACABARA DE ACONTECER.

SE JOE FICOU HORRORIZADO ELE SE CONTROLOU. ACHO QUE ELE QUIS SE REDIMIR DE SUAS ÚLTIMAS MANCADAS COMIGO E ENTÃO FALOU:

-  BEM, VOCÊ PARECE MUITO INTERESSADA NELE, ENTÃO NADA DE PÂNICO. ONDE ESTÁ A SABRINA OTIMISTA DE SEMPRE? BORA CHAMAR ELA DE VOLTA? VOCÊ MAL ACABOU DE CONHECER ELE, ENTÃO APENAS VÁ EM FRENTE. ELE NÃO DISSE QUE QUER SAIR COM VOCÊ PARA UM BATE PAPO? ENTÃO SAIA E VOCÊ VAI DESCOBRIR. 

MINHA HISTÓRIA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora