CAPÍTULO 64: CIÚMES, EU?

16 6 0
                                    


ESTAR NUMA VAN COM SETH GREY SÓ ERA NOVIDADE PORQUE ERA SETH GREY. UMA VAN ERA ALGO QUE FAZIA PARTE DE MINHA ROTINA. EU JÁ HAVIA ESTADO NELA ANTES, QUANDO ELISA ME LEVOU PARA INGLEWOOD. SÓ QUE EU FIQUEI NO BANCO DA FRENTE COM ELA E NÃO NA CABINE COM ELE EM ISOLAMENTO. EU ESTAVA COM FOME, COM UM BONÉ ENFIADO NA CABEÇA, ÓCULOS ESCUROS E SEM VONTADE NENHUMA DE CONVERSAR. MEU TELEFONE TOCOU, ERA MICHAEL ME FALANDO DA IDA NA AGÊNCIA E QUE A GENTE NÃO PODIA DEIXAR DE IR. EU NEM ESTENDI MUITO A CONVERSA, SABENDO QUE O COMPROMISSO ESTAVA MARCADO E EU TINHA QUE IR. ME CONSOLEI COM O FATO DE QUE NO DIA SEGUINTE TUDO AQUILO IA ACABAR. A GENTE IRIA NO JANTAR, DEPOIS TERESA IRIA EMBORA E ENTÃO EU IA PODER CUIDAR DE OUTRAS COISAS PENDENTES: A GRETCHEN, QUE EU NÃO HAVIA ME ESQUECIDO, O ONUR, O JEREMY E O MEU APARTAMENTO. O QUE ESTAVA ACONTECENDO EM MEU APARTAMENTO AFINAL? OLHEI PARA SETH, QUE ESTAVA SENTADO NO BANCO DE FRENTE PARA O MEU, REPASSANDO O TEXTO E ME IGNORANDO COMPLETAMENTE DEPOIS DE NOSSO INCIDENTE SEM 'HAPPY END' PARA ELE, QUE NÃO CONSEGUIU O QUE QUERIA. FINGI QUE NÃO PERCEBI E DISSE:

-  EI, O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MEU APARTAMENTO? EU TE DEI AS CHAVES, O QUE VOCÊ TEM FEITO LÁ, O ONUR DISSE QUE TEM ESCUTADO BARULHOS ESTRANHOS.

SEM OLHAR PARA MIM, MAS VIRANDO A PÁGINA DO TEXTO ELE RESPONDEU FRIAMENTE:

-  O VIKING ANDA OUVINDO COISAS DEMAIS...NADA ESTÁ ACONTECENDO EM SEU APARTAMENTO, AGORA ME DEIXE QUIETO, PRECISO ME CONCENTRAR, OK?

-  ESTOU COM FOME - INFORMEI.

-  QUANDO CHEGARMOS NO SET VOCÊ VAI COMER, AGUENTE, ESTAMOS QUASE LÁ. 

AGORA AQUI ESTÁ A GRANDE DIFRENÇA: CHEGAR NO ESTÚDIO ATRÁS DA CELEBRIDADE SETH GREY COMO UMA PARTE DE SUA EQUIPE DE APOIO E OUTRA: CHEGAR AO LADO DE SETH GREY, DE BRAÇOS DADOS COM ELE, COMO ELE FEZ QUESTÃO DE CHEGAR.

ELE ANDAVA COM NATURALIDADE E SIMPLICIDADE COSTUMEIRA, COMO NUM DIA QUALQUER DE TRABALHO, MAS NÃO ERA COMUM PARA QUEM NOS VIA. EU ESTAVA CHEGANDO, USANDO MEU BONÉ COSTUMEIRO NA CABEÇA, MAS NÃO FUI DE JEANS E CAMISETA, EU NÃO FUI A TRABALHO, NÃO IA TER QUE CORRER PARA LÁ E PARA CÁ PARA ATENDER QUEM QUER QUE FOSSE, EU ERA A NAMORADA OFICIAL DE SETH GREY. USAVA PORTANTO UM VESTIDO CASUAL, SANDÁLIAS BAIXAS, RASTEIRA, OS CABELOS PRESOS , TOTALMENTE CONFORTÁVEL, EU DIRIA QUE ESTAVA BEM DISCRETA, MAS TODO MUNDO ME OLHOU, OLHOU COM ADMIRAÇÃO. DE NOVO OS ATORES ME CUMPRIMENTARAM E O PESSOAL DA EQUIPE TÉCNICA QUE EU CONHECIA MELHOR. O CLIFF ME DEU UMA CADEIRA PARA SENTAR BEM CONFORTÁVEL AO LADO DA CADEIRA DE SETH. ME SENTI MEIO ESTRANHA COM TANTO PAPARICO, MAS NÃO ERA POR MIM, ERA POR ELE, O SETH GREY!

A ELISA PROVIDENCIOU ALGO PARA MIM COMER E EU ACEITEI, EMBORA CONTINUASSE ME SENTINDO ESQUISITA POR SER O ALVO DE TANTA ATENÇÃO E OLHARES. O SETH FOI PRO CAMARIM EM SEGUIDA E EU FIQUEI ALI SENTADA TERMINANDO DE COMER. FOI QUANDO A MONAH SE APROXIMOU E SEM PEDIR PERMISSÃO SE SENTOU AO MEU LADO, NA CADEIRA DE SETH. ELA ME DEU UM OLHAR COM UM MEIO SORRISO E COM SARCASMO, DISSE:

-  ORA, ORA, ORA...QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ...COMO VAI A VIDA AO LADO DE CELEBRIDADE SETH GREY? ESTÃO SE DIVERTINDO? NÃO EPSERAVA TE VER POR AQUI EM SUAS FÉRIAS, VEIO FISCALIZÁ-LO? VER SE ELE AINDA É O SR. CERTINHO E NÃO ESTÁ FLERTANDO COM MAIS NINGUÉM? AH! - DAÍ ENCOSTOU O OMBRO DELA NO MEU PARA GANHAR MAIS PRIVACIDADE E PROSSEGUIU COM UM TOM CONFIDENCIAL - EU TENHO VIGIADO ELE PARA VOCÊ E SABE O QUE DESCOBRI? QUE A TATYANA ESTÁ CAIDINHA POR ELE! VOCÊ SABIA? - DAÍ ELA TORCEU OS LÁBIOS E BALANÇANDO A CABEÇA AFIRMATIVAMENTE, CONFIRMOU - É ISSO AÍ...

AQUILO FOI TÃO REPENTINO QUE EU NÃO TIVE TEMPO PARA CALCULAR UMA REAÇÃO DE INDIFERENÇA E APENAS FALEI ESPANTADA:

-  TATYANA? TATYANA MONROE?

-  ELA TEM UMA CENA QUENTE COM ELE HOJE. VOCÊ SABE QUE ELA É A MINHA ANTAGONISTA NA SÉRIE NÉ? ENTÃO HOJE VAI ROLAR A CENA EM QUE ELA BEIJA ELE NA MINHA FRENTE, NUMA FESTA NA MANSÃO DOS GRANTS...OLHE SÓ PARA ELA - VIROU-SE PARA FRENTE E OLHOU NA DIREÇÃO DE TATYANA , QUE ANDAVA PARA LÁ E PARA CÁ, REPASSANDO O TEXTO, QUE SEGURAVA ENTRE AS MÃOS, PARECENDO UM TANTO TENSA - ELA ESTÁ MUITO FOCADA, NÃO QUER FAZER FEIO NA FRENTE DO MR. RIGHT. DEPOIS DO BEIJO, EU VOU ENTRAR EM CENA E A GENTE VAI BRIGAR FEITO DUAS MALUCAS POR CAUSA DELE... - SOLTOU SUA TÍPICA GARGALHADA E CONTINUOU, SE DIVERTINDO COM TUDO, ESPECIALMETNE EM 'VER O CIRCO PEGAR FOGO' - ACHO QUE ESCOLHEU O DIA ERRADO PARA VIR AO SET, VAI LEVAR NA BOA, OU VAI FICAR COM CIÚMES AGORA QUE SABE QUE ELA TÁ A FIM DELE? OLHE, EU JÁ PASSEI POR SITUAÇÕES ASSIM INÚMERAS VEZES COM MEUS NAMORADOS ATORES E AÍ SABE O QUE FAÇO PARA NÃO TER UMA CRISE DE CIÚMES TOTAL? EU PENSO NELAS COMO ABÓBORAS.

MINHA HISTÓRIA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora