EU ESPEREI POR UNS BONS MINUTOS. MINHA VONTADE ERA DE IR PARA CASA IMEDIATAMENTE APÓS O ASSUNTO TER SIDO ESCLARECIDO. MAS O SETH, 'MEU NAMORADO' ESTAVA LÁ DENTRO COMEMORANDO AS BOAS NOTÍCIAS DE GREG E VAL. SE EU FOSSE EMBORA SEM ELE IA PEGAR MAL, SE EU FOSSE COM ELE HAVIA UMA GALERA ESPERANDO AO REDOR DO EDIFÍCIO EM BUSCA DE FOFOCAS. COMO A GENTE IA LIDAR COM ISSO DESSA VEZ? ELE TINHA VINDO DE MOTO? EU TINHA SIDO TRAZIDA POR ONUR E PORTANTO EU IA VOLTAR DE TÁXI E...
- EI, VOCÊ VAI FICAR AÍ PARADA QUANTO TEMPO? - ERA ELE, QUE ABRIU A PORTA E INTERROMPEU A MINHA LINHA DE RACIOCÍNIO SOBRE COMO SAIR DAQUELE PESADELO.
- HÃ? AH, EU ESTAVA... - ELE ME PEGOU PELA MÃO E ME PUXOU PARA DENTRO BRUSCAMENTE, DO JEITO QUE EU HAVIA FEITO COM ELE NO OUTRO DIA EM MEU APARTAMENTO, COMO SE HOUVESSE UMA EMERGÊNCIA DE VIDA OU MORTE. EU FIZ CARA DE QUE NÃO ENTENDIA A RAZÃO DAQUELA PRESSA, MAS NÃO POR MUITO TEMPO.
ELE SORRIU PARA MEUS IRMÃOS E ELES OLHAVAM PARA NÓS COM AQUELA CARA DE CUPIDO SATISFEITO AO ATINGIR O ALVO COM UMA FLECHA, EXCETO GRETCHEN E SUA CARA ESNOBE DE SEMPRE E VAL QUE TINHA UM OLHAR NEUTRO. ELES ESTAVAM ESPERANDO ALGUMA COISA ROMÂNTICA DE NOSSA PARTE SÓ PARA TER UMA PRÉVIA DO DIA SEGUINTE. ENTÃO EU SORRI BANCANDO A TÍMIDA E O SETH COLOCOU O BRAÇO AO REDOR DO MEU OMBRO E DISSE COM SEU SORRISO DE SUPERMAN ANTES DE ALÇAR VOO :
- ELA ESTAVA TRABALHANDO PESSOAL, POR ISSO O NOSSO DESENCONTRO E POR ISSO ELA ESTÁ VESTIDA ASSIM, NÃO É MESMO MEU CARAMELO RECHEADO? - ME LANÇOU UM OLHAR AÇUCARADO QUE EU SABIA QUE ERA TOTALMENTE FALSO, ELE ESTAVA NO NOVO PERSONAGEM DIANTE DA PLATEIA E QUERIA GANHAR LOGO UM PRÊMIO COM SUA INTERPRETAÇÃO...MAS PERA AÍ, ME CHAMAR DE CARAMELO RECHEADO FOI UM POUCO DEMAIS, PARA MIM PARECIA UMA REFERÊNCIA A PESO ACIMA DA MÉDIA OU ALGO IGUALMENTE DESAGRADÁVEL. E EU NÃO FAÇO EXATAMENTE O TIPO DE GAROTA AÇUCARADA, SOU MAIS PARA SIMPÁTICA, ISSO PROFISSIONALMENTE. PESSOALMENTE O GREG JÁ HAVIA ME CHAMADO DE CACTUS E ELE NÃO ERA O PRIMEIRO. NO CAMPO DE BATALHA FAMILIAR, EU ESTAVA MAIS PARA GAROTA AZEDA MESMO, UM CACTUS. UM CACTUS DAQUELES BEM ESPINHOSOS E A CULPA NÃO ERA REALMENTE MINHA, ERA DELES.
TODOS OS OUTROS SE DESAMANCHARAM EM SORRISOS AO VER O MODO COMO ELE ME CHAMOU, MENOS GRETCHEN E VAL, OU SEJA, AS MULHERES ALI PRESENTES NÃO COMPRARAM MUITO AQUELA IDEIA, CADA UMA POR SEU PRÓPRIO MOTIVO. GRETCHEN ACHAVA QUE NADA A VER UM HOMEM DO CALIBRE DE SETH GREY SE INTERESSAR POR MIM, SUA CUNHADA DE OLHOS VERDES, SEM GRANA E SEM FAMA. JÁ A VAL SABIA MUITO SOBRE O QUE ACONTECIA ENTRE SETH E EU, EXCETO PELO 'BEIJÃO' NO ELEVADOR QUE EU IA LEVAR COMO SEGREDO PARA A MINHA TUMBA. ELA TINHA RAZÕES DE SOBRA PARA SABER QUE EU NÃO ESTAVA APAIXONADA POR SETH, MAS COMO NÓS MAL TÍNHAMOS ACABADO DE NOS RECONCILIAR ELA PREFERIU FICAR NA DELA MESMO SABENDO QUE ESTÁVAMOS ENCENANDO.
- VOCÊS COMBINAM MUITO BEM, NÃO ACHA GREG? - FALOU TONY, COM SEU VOZEIRÃO DE FRED FLINTSTONE DO DESENHO ANIMADO, TODO EMPOLGADO - O VOVÔ VAI RECEBER DUAS ÓTIMAS NOTÍCIAS AMANHÃ: O FUTURO CASAMENTO DE SABRINA COM UM HOMEM QUE APROVAMOS E O NASCIMENTO DE MAIS UM BISNETO.
EU TIVE QUE ME CONTER PARA NÃO GRITAR QUE CASAMENTO ERA UMA PALAVRA PROIBIDA DAQUELE DIA EM DIANTE, MAS NÃO PODIA. EU OLHEI PARA O SETH E ELE VIU O MEU PÂNICO. MAS ANTES DELE FALAR, EU DISSE:
- JÁ QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE EU VOU PARA CASA. VAMOS 'FORK' ? - DECIDI USAR O VELHO APELIDO DELE AO INVÉS DE UM NOVO MAS QUE NÃO FOSSE NADA CONVINCENTE.
- AH, É MESMO - O TONY FALOU SEM O GREG TER TIDO TEMPO DE DAR SUA OPINIÃO SOBRE O QUANTO SETH E EU COMBINÁVAMOS - EU AINDA TENHO QUE VOLTAR PARA O RESTARANTE. VAMOS MEU BEM? - ELE ESTENDEU A MÃO PARA GRETCEHEN, QUE ESTAVA PRONTA PARA PARTIR NUMA BOA.
- NESSE CASO, QUEM VAI CUIDAR DA SOPHIE? - EU PERGUNTEI, SABENDO QUE GREG TAMBÉM TINHA QUE VOLTAR PARA O TRABALHO DAÍ EU TERIA QUE FICAR.
- TUDO BEM, VOCÊ TODOS PODEM IR, EU VOU FICAR COM ELAS ESSA NOITE, NÃO SE PREOCUPEM. EU ASSUSTEI A TODOS E OS FIZ CORRER ATÉ AQUI. DESCANSEM E AMANHÃ NOS ENCONTRAMOS NA CASA DO 'NONNO'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
Chick-LitSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...