EU TENTAVA ME MANTER DISTANTE DE MONAH FORA DO HORÁRIO DE TRABALHO NO SET E NA AGÊNCIA, PORQUE ELA CLARAMENTE ESTAVA CONTRARIADA NÃO APENAS COM O QUE ELA CHAMOU DE TRAIÇÃO, MAS TAMBÉM PELO FATO DE EU ESTAR RECEBENDO UM NOVO TIPO DE TRATAMENTO NO TRABALHO. AGORA EU NÃO ERA MAIS INVISÍVEL, AGORA TODOS ME VIAM E PROVAVELMENTE PARA ELA, ISTO TIRAVA UM POUCO DE SEU BRILHO, QUE ERA A SEGUNDA MAIOR ESTRELA DEPOIS DE SETH GREY. FELIZMENTE, ELA ESTAVA OCUPADA COM O NOVO PROJETO E DIRIGIA SUA ENERGIA E SEUS ATAQUES DE 'PELANCA' EM COISAS RELACIONADAS A ISSO. EU TERIA FÉRIAS, MAS ELA NÃO.
EM MEIO A TUDO ISSO AINDA HAVERIA ESSE TAL ENCONTRO FAMILIAR NA CASA DE MEU AVÔ E EU TINHA BRIGADO COM A VAL. COMO EU IA LIDAR COM TODA ESSA CONFUSÃO? UMA COISA DE CADA VEZ... RESPIRA FUNDO...POR ONDE EU DEVIA COMEÇAR?
- SABRINA? SABRINA! - EU HAVIA ME DISTRAÍDO E MONAH FALOU MAIS ALTO ME ASSUSTANDO.
- HUM? O QUE?
- O QUE HÁ COM VOCÊ HOJE QUE ESTÁ TÃO DISTRAÍDA? NÃO ME DIGA QUE ISSO JÁ É O EFEITO SETH GREY? QUER IR LÁ SE SENTAR AO LADO DELE NO LUGAR DA ELISA E LHE SERVIR UM CAFÉ? É ISSO? - FALOU TODA IRRITADA.
EU SORRI IGNORANDO A PROVOCAÇÃO E PERGUNTEI:
- O QUE PRECISA, QUER CAFÉ?
- EU QUERO UM ANALGÉSICO, ESTOU COM UMA TREMENDA DOR DE CABEÇA. RÁPIDO! AINDA TENHO MUITO O QUE FAZER E AINDA NEM ALMOCEI!
QUANDO ME VIREI PARA IR BUSCAR O ANALGÉSICO OLHEI PARA A DIREÇÃO DA CADEIRA DE SETH E NOS ENCARAMOS BREVEMENTE. SEU OLHAR FOI UM TOTAL MISTÉRIO, NÃO SABIA SE ERA INDIFERENÇA OU RAIVA. APESAR DE NOSSA ÚLTIMA CONVERSA TER SIDO HORRÍVEL EU IA TER QUE FALAR COM ELE SOBRE O ENCONTRO NA CASA DE MEU AVÔ, QUE POR SINAL FOI INICIATIVA DELE. MAS ONDE EU PODERIA CONVERSAR COM ELE QUE FOSSE NEUTRO? NEM NO APARTAMENTO DELE E NEM NO MEU. EU QUERIA UM LUGAR AONDE EU TIVESSE PARA ONDE CORRER, ALGO ALÉM QUE 4 PERIGOSAS PAREDES.
EU SÓ SABIA QUE A MINHA 'BATATA ESTAVA ASSANDO' E EM VÁRIOS LUGARES AO MESMO TEMPO. E ELA COMEÇOU A SER SERVIDA NA HORA EM QUE EU ESTAVA NO MEU ALMOÇO. O TONY ME LIGOU BEM NA HORA DO PICO EM SEU RESTURANTE , O QUE SIGNIFICAVA QUE ELE JÁ ESTAVA SABENDO DA 'NOVIDADE' E IA ME QUESTIONAR OU SIMPLESMENTE ME JOGAR UMA PORÇÃO DE NOVAS OFENSAS. TOMEI FOLÊGO PROFUNDAMENTE DEPOIS DE PERDER A FOME SUBITAMENTE. JOE VIU EU ME DISTANCIAR, JÁ QUE ESTÁVAMOS COMENDO JUNTOS EM UM RESTAURANTE QUE COSTUMÁVAMOS IR.
- O QUE FOI TONY, PARA ME LIGAR A ESSA HORA? A COZINHA ESTÁ FECHADA? SEUS FUNCIONÁRIOS ENTRARAM EM GREVE? - FALEI EM TOM DE IRONIA, ME PREPARANDO PARA O QUE VIESSE A SEGUIR.
- ENGRAÇADINHA... - ELE REPONDEU COM AZEDUME - EU SÓ QUERO ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM SUA VIDA. NUMA NOITE ESTAVA AQUI COM O SR. KIRK E EM SEGUIDA FICO SABENDO QUE ESTÁ NAMORANDO O NOSSO AMIGO DE INFÂNCIA. O VOVÔ ME LIGOU DIZENDO QUE SETH PEDIU PARA MARCAR UM ENCONTRO DE FAMÍLIA NO DOMINGO E EU FUI CONVOCADO. ENCONTRO MARCADO PARA RECEBER OFICIALMENTE O SEU NAMORADO. ESTOU CONFUSO, É O SETH MESMO OU O KIRK?
- VOCÊ ME FEZ AQUELE MONTE DE ACUSAÇÕES OFENSIVAS E MAL DEIXOU EU ME EXPLICAR DIZENDO QUE EU ESTAVA ME ATIRANDO PARA CIMA DO JEREMY, MAS VOCÊ INTERPRETOU TUDO ERRADO. ERA UM JANTAR DE TRABALHO, NADA MAIS. - FALEI, SEGURA. NÃO PODIA VOLTAR ATRÁS AGORA QUE, DE ACORDO COM OS PLANOS MIRABOLANTES PARA SALVAR O MEU EMPREGO, EU ERA A GAROTA DE SETH. TONY ESTAVA NO GRUPO DOS QUE NÃO PODIAM SABER A VERDADE NUA E CRUA JAMAIS!
- NÃO ERA UM ENCONTRO COM O KIRK? - SEU TOM DE VOZ ABRANDOU, COMO SE ESTIVESSE ARREPENDIDO DO 'BARRACO' EQUIVOCADO - QUE TIPO DE NEGÓCIOS VOCÊ PODIA TER COM ELE? ELE NÃO É DO MESMO RAMO QUE VOCÊ, DISTO EU SEI.
- EU TRABALHO PARA MONAH E A MÃE DELA ESTÁ NA MESMA CLÍNICA QUE A MÃE DE JEREMY. HOUVE UM PROBLEMA ENTRE ELAS E EU FUI ENVIADA ATÉ LÁ POR MONAH PARA CUIDAR DO ASSUNTO. O JEREMY KIRK SE SENTIU EM DÍVIDA COMIGO POR TER RESOLVIDO TUDO COM BOM SENSO E QUIS ME RETRIBUIR COM UM JANTAR, ERA POR ISSO QUE ESTÁVAMOS JANTANDO JUNTOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
ChickLitSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...