OLHEI NO CALENDÁRIO E ME DEI CONTA DE COMO O TEMPO HAVIA PASSADO TÃO DEPRESSA E ME SENTÍ ARRASADA. DEPOIS DA FACULDADE EU NÃO FIZ NADA EM MINHA VIDA A NÃO SER CORRER ATRÁS DO MEU SONHO. FIZ INÚMERAS TENTATIVAS PARA ENTRAR NO TEATRO. FIZ MUITOS TESTES E NÃO PASSEI EM NENHUM , NEM MESMO TIVE A CHANCE SER UMA MERA FIGURANTE SEM TEXTO ALGUM. EU NUNCA ERA A CERTA, OU EU ERA MUITO ALTA, OU MUITO BAIXA, OU MUITO CHEINHA ( É ISSO MESMO,'CHEINHA', FOI ASSIM QUE O DIRETOR SE REFERIU A MIM ACHANDO QUE EU NÃO IA ESTRESSAR ) OU MUITO MAGRA, OU MUITO BONITA, OU NADA ATRAENTE, ENFIM, OUVI TODO TIPO DE JUSTIFICATIVA PARA NÃO SER A PESSOA CERTA PARA O PAPEL. PARTÍ PARA OUTROS LADOS, FIZ AULAS DE CANTO, DANÇA, MAIS CURSOS DE INTERPRETAÇÃO , EU NÃO FAZIA NADA ALÉM DE ARRANJAR TODO TIPO DE EMPREGO PARA AJUDAR A PAGAR MINHAS AULAS, JÁ QUE MEUS IRMÃOS SE RECUSARAM A AJUDAR SE FOSSE PARA FAZER PARTE DO SHOW BUSINESS. E TODAS AQUELAS AMEAÇAS QUE ME RECUSEI A CRER QUE ELES CUMPRIRIAM, BEM, EU QUEBREI A CARA PORQUE ELES CUMPRIRAM TODAS ! NÃO TIVE O APOIO DE NENHUM DELES.
SABE, EU TENHO DOIS IRMÃOS MAIS VELHOS, O ANTHONY E O GREGORY, EU OS CHAMO DE TONY E GREG. MEUS IRMÃOS FORAM MEIO QUE MEUS PAIS NA VERDADE, JÁ QUE OS MEUS PAIS MESMO MORRERAM QUANDO EU TINHA 14 ANOS EM UM ACIDENTE DE CARRO. O TONY TINHA 19 ANOS E O GREGORY 17. MEUS PAIS TINHAM UM RESTAURANTE COM O MEU AVÔ .NÃO ÉRAMOS RICOS NA ÉPOCA MAS, NUNCA NOS FALTOU NADA. MEU AVÔ CUIDAVA DO MENUCOM O MEU PAI, DEPOIS QUE MEU AVÔ SE APOSENTOU, MEU PAI JÁ CONQUISTADO SEU ESPAÇO E SUA REPUTAÇÃO ERA DIGNA DO LEGADO DO SEU ANTECESSOR.MEU PAI DEPOIS PASSOU PARA TONY . O GREG TAMBÉM TEM O RESTAURANTE DELE, EXCLUSIVO. MAS OS DOIS ESTÃO SEMPRE JUNTOS DISCUTINDO A EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS E AS MELHORIAS. EU TAMBÉM PODERIA TER O MEU AGORA SE NÃO TIVESSE DECIDIDO ENTRAR PARA O RAMO DO CINEMA. RECEBI MINHA PARTE DA HERANÇA E INVESTI TUDO EM MINHA CARREIRA, QUE NÃO DECOLOU. MEU AVÔ ATÉ HOJE NÃO ME PERDOOU. HOJE, A ÚNICA COISA QUE AINDA NÃO VENDI FOI O MEU APARTAMENTO E O MEU AUTOMÓVEL, QUE ESTÁ PRA LÁ DE USADO E NINGUÉM OUSARIA COMPRAR AQUELA LATA VELHA. AH, E É BOM DEIXAR CLARO QUE AINDA NÃO VENDÍ UM RIM, EMBORA A POSSIBILIDADE DE FAZÊ-LO TENHA ME PASSADO PELA CABEÇA EM ALGUNS MOMENTOS NESTES ÚLTIMOS ANOS .
VOLTANDO...ENTÃO EU TENTEI O TRABALHO NOS BASTIDORES, CONTANTO QUE EU ESTIVESSE NO SET DE FILMAGEM, ISTO ME BASTARIA. SE EU CONSEGUISSE SER UMA DIRETORA, ROTEIRISTA, OU TRABALHASSE NA EDIÇÃO, OU REVISORA, ASSISTENTE DE ROTEIRISTA SERIA UMA CONQUISTA PRA ESFREGAR NA CARA DOS MEUS IRMÃOS E PROVAR QUE EU NÃO ESTAVA LOUCA QUANDO LARGUEI AS PANELAS E A COZINHA PARA FAZER O QUE EU REALMENTE QUERIA . MAS ISTO TAMBÉM NÃO ROLOU. ENTÃO EU TIVE QUE IR DIMINUINDO A MAGNITUDE DO MEU SONHO UM POUCO A CADA NOVO FRACASSO ATÉ QUE TORNEI O QUE SOU HOJE. EU AINDA ESTOU NO RAMO DO CINEMA, MAS FAÇO ALGO MUITO DISTANTE DE ESTAR ATUANDO OU DE ESTAR AJUDANDO A FAZER UM FILME NA PARTE TÉCNICA. EU ME TORNEI UMA BABÁ. MAS NÃO PENSE QUE SOU UMA SIMPLES BABÁ, NÃO, PORQUE A CRIANÇA DE QUEM EU CUIDO TEM 32 ANOS . O NOME DELA É MONAH CLARKSON. ELA É UMA ATRIZ E SOU SUA GERENTE, VULGO FAZ TUDO. TUDO MESMO. DIRIJO SUA VÃ TODOS OS DIAS. NA VERDADE, EU SOU CONTRATADA DE SUA AGENCIA . E TENHO QUE LEVAR MONHA CLARCKSON , A FAMOSA ATRIZ PARA TODOS OS SEU COMPROMISSOS DIÁRIOS. TRABALHO FEITO UM BURRO DE CARGA E TENHO QUE ESTAR DISPONÍVEL 24 HORAS DE CADA DIA PARA ATENDER AO SEU CHAMADO. E NÃO IMPORTA O QUE ELA DESEJE, EU TENHO QUE TORNAR REALIDADE. QUER SABER? EU ACHO QUE UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS NÃO ME DARIA TANTO TRABALHO QUANTO ELA. EU PRATICAMENTE NÃO TENHO VIDA PESSOAL, PORQUE VIVO E RESPIRO PARA MONAH E SEU EGO ENORME, QUE NÃO CABERIA NO MAPA DE TODA LOS ANGELES...ISSO É O MAIS PERTO QUE CONSEGUI CHEGAR DOS SETS DE FILMAGEM E DAS CELEBRIDADES QUE MAL POSSO VER PORQUE ESTOU SEMPRE CORRENDO PELO ESTÚDIO BUSCANDO ISSO E AQUILO PARA ELA. MAS NUNCA VOU ESQUECER O DIA EM QUE VI O CHANNING TATUM DE PERTO. FOI HÁ ALGUNS ANOS, MAS EU ERA NAQUELA ÉPOCA AMARRDONA NELE E CONSEGUI UM TESTE PARA PARTICIPAR DE UM FILME EM QUE ELE IA ESTRELAR. EU SÓ TENTEI SER UMA FIGURANTE PORQUE QUERIA TER UMA REMOTA CHANCE DE VÊ-LO. ELE NÃO ESTARIA LÁ DURANTE OS TESTES, NADA A VER COM SUA FUNÇÃO NO FILME, MAS EU TINHA AQUELA ESPERANÇAZINHA DE QUE , SEI LÁ, ALGUMA COISA MÁGICA ACONTECESSE E ELE APARECESSE INEXPLICAVELMENTE NO LOCAL DO TESTE E ENTÃO EU O VERIA. E PARA MINHA FELICIDAE ETERNA ISSO ACONTECEU! QUANDO ME LEMBRO DISSO, ME FAZ ESQUECER TODOS OS MEUS INFORTÚNIOS E SORRIR COM UM OLHAR BABÃO, PORQUE TUDO VALEU A PENA E VI O CHANNING...O NOME DO FILME ERA ; MAGIC MIKE, AQUELE QUE ELE FAZ UM DANÇARINO SEXY. E O FILME FOI PARA O CINEMA NO ANO DE 2015. EU TENTEI SER UMA DAQUELAS MULHERES ENTUSIASMADAS COM O REBOLADO DELE, MAS OUTROS FORAM SELECIONADOS E EU PERDI A MINHA CHANCE. EU TENTEI AGIR O MAIS ENTUSIASMADA QUE PODERIA SER. EU ESTAVA MESMO ENTUSIASMADA PORQUE ERA O CHANNING GENTE!, MAS PARECE QUE EU EXAGEREI E FUI CORTADA. SÓ VÍ O REBOLADO DELE MESMO NO CINEMA COM A MINHA AMIGA VALENTINA. VALENTINA POR SINAL NÃO GOSTA DO CHANNING POR CAUSA DE SUA ORELHAS, ELA DIZ QUE ELE DEVIA TER FEITO UMA CIRURGIA PLÁSTICA PARA DEIXÁ-LAS MAIS SIMÉTRICAS. ELA TAMPOUCO O JULGAVA COMO GRANDE ATOR. ELA SÓ CURTIU ELE NO FILME DE 2012; PARA SEMPRE. CURTIU, PORQUE FOI INSPIRADO NUMA HISTÓRIA REAL. E PORQUE ELE FEZ UM PAPEL DE MARIDO FIEL E LEAL, COISA QUE É UMA RARIDADE, POIS COMO ELA BEM ME HAVIA LEMBRADO QUANDO VIMOS QUERIDO JONH: ' A FILA ANDA...' MAS NAQUELE FILME QUE EU REPITO; FOI INSPIRADO EM UM CASO REAL, O CARA NÃO DESISTIU DA ESPÔSA DESMEMORIADA MAS FEZ ELA SE APAIXONAR POR ELE NOVAMENTE. FIQUEI ESPANTADA COM VALENTINA QUE NUNCA CHORAVA EM FILMES, VERTER LITROS E LITROS DURANTE O FILME , ENQUANTO O CHANNING ERA TRATADO COMO LIXO PELA FAMÍLIA DA MULHER QUE QUERIA QUE ELE SUMISSE DA VIDA DELA. NÃO VOU NEGAR, EU TAMBÉM CHOREI, MAS NÃO VERTI LITROS COMO VALENTINA, EU FUI MAIS DISCRETA. EU NÃO ME INCOMODAVA EM NADA COM AS ORELHAS DO CHANNING PORQUE ESTAVA OCUPADA DEMAIS ADIMIRANDO O TANQUINHO DELE, SUPER, HÍPER, MEGA SARADO. QUEM SE IMPORTA COM ORELHAS QUANDO TEM TODO UM CONJUNTO DE OBRA ESCULTURAL NAQUELE CORPO NO CENTRO DA TELA? E A DANÇA DELE EM ELA DANÇA EU DANÇO, E EM MAGIC MIKE ENTÃO? ENFIM, DÁ PRA NOTAR QUE EU ERA MUITO FÃ DELE E QUANDO O VI DE PERTO DE PASSAGEM POR UMA MARAVILHOSA E MÁGICA CIRCUSNTÂNCIA EU QUASE ENFARTEI. NÃO CONSEGUI NEM MESMO PEDIR UM AUTÓGRAFO PORQUE SIMPLESMENTE A MINHA VOZ SUMIU. MEUS OLHOS SÓ FALTARAM PULAR DAS ÓRBITAS, MAS NÃO EMITI NENHUM SOM. DURANTE SEMANAS EU AMARGUEI UMA DEPRESSÃO POR NÃO TER CONSEGUIDO APROVEITAR A MELHOR CHANCE DA MINHA VIDA DE FICAR PERTO DO MEU ATOR FAVORITO, ME SENTI UMA ESTÚPIDA. MAS DEPOIS FUI ME CONSOLANDO COM O FATO DE QUE AO MENOS EU O TINHA VISTO DE PERTO. E ISSO ERA O BASTANTE PARA MIM.
AGORA AOS 3O EU JÁ NEM TENHO MAIS ESSA PAIXÃO DESCONTROLADA POR ELE, JÁ VI CENTENAS DE ATORES, DOS DESCONHECIDOS QUE FICARAM FAMOSOS AOS FAMOSOS QUE SE TORNARAM DESCONHECIDOS. ALGUNS DELES TRABALHARAM COM A MONAH, ENTÃO EU OS VI DE PERTO. MAS COM CERTEZA ELES NÃO ME VIRAM. EU SOU A FAZ TUDO DA MONAH, A MULHER INDISPENSÁVEL, PORÉM INVISÍVEL. É TIPO COMO AQUELAS PESSOAS QUE TRABALAHAM DE UNIFORMES, A GENTE SÓ VÊ O UNIFORME E NEM REPARA NA PESSOA QUE O ESTÁ USANDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
Genç Kız EdebiyatıSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...