ELE SÓ PODIA ESTAR FORA DE SI! A FEBRE COZINHOU OS MIOLOS DELE, ERA ISSO! UMA IDEIA TÃO ABSURDA NÃO PODIA TER OUTRA EXPLICAÇÃO SENÃO ESSA!
- VOCÊ SOFRE DE AMNÉSIA SELETIVA? ESTAMOS NUM DAQUELES CLICHÊS SOBRE O CARA QUE ESQUECE TUDO QUE ROLOU NO DIA ANTERIOR? ESTAMOS NAQUELE FILME: 'COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ?' PORQUE PARECE QUE APAGOU DE SUA MEMÓRIA A CONVERSA NO SEU TREILER EM QUE ME DIZIA QUE EU ERA PARANÓICA E QUE ESTAVA TUDO SOB CONTROLE! QUE NADA IA ACONTECER! NINGUÉM NOS TINHA VISTO E QUE MESMO SE NOS VISSEM ERA APENAS UM ATOR AJUDANDO UMA STAFF EM APUROS! VOCÊ ESTAVA LÁ TOTALMENTE SR. CERTINHO ME ACALMANDO E GARANTINDO QUE ESTAVA TUDO BEM! - QUANDO EU TERMINEI EU ESTAVA QUASE GRITANDO, ESQUECENDO QUE ELE ESTAVA DOENTE, PORQUE AQUELA IDEIA ERA MUITO ESTÚPIDA E SURREAL.
FILME DE 2005
- MAS ISSO FOI ANTES DA GENTE CONTAR QUE SE CONHECE DESDE A INFÂNCIA E QUE NOSSAS FAMÍLIAS TEM UM CERTO VÍNCULO, E VOCÊ DISSE QUE VEIO AQUI PARA BUSCAR UMAS COISAS, ETC...
- E DAÍ QUE EU DISSE ISSO? O QUE É QUE MUDA? EU AINDA SOU UMA STAFF PRECISANDO DE AJUDA !
- MAS FOI AÍ QUE O GERENTE DE CRISES COMEÇOU A FANTASIAR COM A GENTE JUNTOS.
- AH, ENTÃO MAIS UMA VEZ A CULPA É MINHA? - EU ESTAVA DE BRAÇOS CRUZADOS E ELE ARGUMENTANDO COMIGO, MANTENDO-SE IMÓVEL DO JEITO QUE EU TINHA DITO, ASSIM O ÚNICO GESTO QUE FAZIA ERA COM A CABEÇA, POIS ERA A ÚNICA COISA QUE ESTAVA FORA DO EDREDON. ERA ALGO MEIO DESENGONÇADO, PARECIA UM DAQUELES FANTOCHES USADOS PARA DESTRAIR AS CRIANÇAS EM HISTÓRIAS INFANTIS.- MAS POR QUE DIABOS TUDO É SEMPRE MINHA CULPA ? VOCÊ ESTÁ DOENTE POR MINHA CULPA, VOU PERDER O EMPREGO POR MINHA CULPA, O GREG BRIGA COM A VAL E É MINHA CULPA! O TONY DÁ UM PITI NA COZINHA DELE E É MINHA CULPA! SÓ FALTAM DIZER QUE O BURACO NA CAMADA DO OZÔNIO É MINHA CULPA TAMBÉM! POR QUE NÃO ME ATIRAM LOGO NUMA FOGUEIRA E ME QUEIMAM VIVA PARA QUE EU PAGUE TODOS OS MEUS PECADOS!? - MINHA VOZ SUBIU UM DECIBEL A MAIS.
ELE DISSE, COM SUA CABEÇA DE FANTOCHE GESTICULANDO:
- EU NÃO DISSE QUE É SUA CULPA, DEIXE DE FAZER DRAMA SPOON... A PROÓSITO ,O GREG BRIGOU COM A VAL POR SUA CULPA? - ELE MUDOU DE ASSUNTO QUANDO REPASSOU O QUE EU FALEI E SE DISTRAIU. - ELES VÃO SE SEPARAR? - SEU OLHAR SE TORNOU PREOCUPADO.
- AFFF! - SUSPIREI ALTO E IMPACIENTE PARA DECIDIR - EU VOU TE ESPERAR NA SALA. NÃO AGUENTO MAIS VER ESSA SUA CABEÇONA SE MEXENDO PARA LÁ E PARA CÁ. VISTA-SE E A GENTE TERMINA ESSA DISCUSSÃO DE UMA VEZ. EU JÁ MENCIONEI QUE TENHO DE TERMINAR DE LER O ROTEIRO DA MONAH AINDA ESSA NOITE? - E ENTÃO SAÍ PISANDO DURO E BATENDO A PORTA.
ANTES DELE APARECER EU FUI ATÉ A GELADEIRA E ABRI UMA LATA DE CERVEJA. EU PRECISAVA DE ALGUMA COISA REFRESCANTE PARA ME ESFRIAR. EU ESTAVA COM CALOR, MAS NÃO ERA POR CAUSA DE UM CLIMATIZADOR DANIFICADO, ERA MESMO POR ESTAR FERVENDO POR DENTRO...
ELE APARECEU NUM NOVO PIJAMA, CHEIO DE PEQUENOS BALÕESZINHOS AZUIS, NADA A VER COM O SETH CELEBRIDADE, ESTAVA MAIS PARA SETH FILHINHO DE MAMÃE. AQUILO TINHA CARA DE PRESENTE DE MÃE, OU DE TIA, OU DE UMA PRIMA, ENFIM, ERA BEM MULHERZINHA. MAS ELE NÃO PARECIA NADA CONSTRANGIDO USANDO AQUILO NA MINHA FRENTE E SE SENTOU. HAVIA PENTEADO OS CABELOS PARA TRÁS E A FRANJA ANTES BAGUNÇADA JÁ NÃO ESTAVA LÁ. EU ACHAVA ELE MAIS BONITO DE FRANJA, MAS QUEM SOU EU PARA DIZER ISSO NÉ? QUANDO ELE SE SENTOU EU PERGUNTEI, ME LEMBRANDO DELE CAÍDO NO BANHEIRO:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
Chick-LitSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...