CAPÍTULO 18: ATÉ QUE ENFIM, FOLGA!

21 7 8
                                    

 APESAR DE ACORDAR COM UMA RESSACA DAQUELAS ERA UM DIA DE FOLGA! UM DOMINGO SÓ PARA MIM. EU TRATEI DE ME RECUPERAR, TOMEI APENAS UM CAFÉ PURO E DEPOIS FUI PARA O SUPERMERCADO. O PROBLEMA DA MINHA GELADEIRA VAZIA TINHA QUE SER RESOLVIDO URGENTEMENTE. VESTI MOLETON, AMARREI O CABELO, ENFIEI O BONÉ, OS TÊNIS E SAÍ. MAS COMO SETH HAVIA ME AVISADO O MEU CARRO JÁ ERA E EU NÃO PODIA IR COM ELE.

 POIS É...EU NÃO SOU DAQUELAS QUE QUANDO BEBE MUITO ESQUECE E TEM UM APAGÃO COMO OS CARAS DO FILME: SE BEBER NÃO CASE, QUE ESQUECERAM TUDO DEPOIS DE UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO REGADA A MUITA BEBIDA E SE ENFIARAM NUMA ENRASCADA EM VEGAS. ALIÁS FOI QUANDO VI PELA SEGUNDA VEZ O BRADLEY COOPER NUM FILME...

 ALIÁS FOI QUANDO VI PELA SEGUNDA VEZ O BRADLEY COOPER NUM FILME

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FILME DE 2009

 ÁS VEZES PENSO QUE SERIA MELHOR SE EU TIVESSE ISSO E ASSIM PUDESSE USAR EM MINHA DEFESA DIANTE DE ALGUM CONFRONTO FUTURO INEVITÁVEL COM ALGUÉM A QUEM EU TIVESSE DITO OU FEITO ALGO DO QUAL ME ARREPENDI. MAS QUANDO DESPERTEI, LOGO PERCEBI AS COISAS E SOUBE QUE QUEM ME TIROU DO SUFOCO DA NOITE ANTERIOR HAVIA SIDO O SETH GREY. EU COMEÇAVA A PENSAR QUE ELE ERA ALGUM TIPO DE MÁGICO ILUSIONISTA POIS CONSEGUIA FAZER COISAS DE UM MODO MISTERIOSO. EU O HAVIA VISTO NA FESTA POUCO ANTES DE SAIR E ELE ESTAVA RODEADO DE PESSOAS. E HAVIA A ELISA LEÃO DE CHÁCARA QUE O GUARDAVA COM TODA SUA DEDICAÇÃO. MAS COMO ELE HAVIA CONSEGUIDO SAIR DE LÁ E ESTAR ME SOCORRENDO POUCO DEPOIS? ENTRANDO EM MEU CARRO? ME LEVANDO PARA CASA? ELE NÃO SAIU DA FESTA CEDO DEMAIS? ELE VOLTOU PARA LÁ DEPOIS? EU TINHA PERGUNTAS, MAS NÃO IA PODER FAZÊ-LAS, NÃO MAIS. EU HAVIA DITO QUE SUA PROXIMIDADE ME INCOMODAVA E QUE QUERIA DISTÂNCIA. E DESSA VEZ ELE HAVIA ENTENDIDO E DISSE QUE IA SE DISTANCIAR. EU DEVIA ESTAR ME SENTINDO ALIVIADA, COM UMA PREOCUPAÇÃO A MENOS, MAS ALGO NO SEU OLHAR DAQUELA DESPEDIDA ME FEZ PENSAR QUE EU O HAVIA MAGOADO. A GENTE FICAR DISCUTINDO O TEMPO TODO ERA UMA COISA, MAS EU NÃO QUERIA FERIR OS SENTIMENTOS DELE PROFUNDAMENTE. EU ESTAVA ME SENTINDO CULPADA, MAS NÃO IA FAZER NADA A RESPEITO, EU SABIA QUE ERA MELHOR ASSIM. ERA MELHOR QUE NINGUÉM SOUBESSE QUE JÁ NOS CONHECÍAMOS, QUE TÍNHAMOS UM PASSADO, ERA MELHOR QUE EU CONTINUASSE 'INVISÍVEL' NO MEU TRABALHO ATÉ O DIA DE MEU GRANDE TRIUNFO...SOLTEI UM SUSPIRO E A CAIXA DO SUPERMERCADO SOLTOU OUTRO, COM AQUELA CARA DE QUE ESTAVA PERDENDO UM BELO DOMINGO ENSOLARADO SENTADA ALI ESCUTANDO O BIP DA REGISTRADORA POR HORAS A FIO, ENQUANTO PASSAVA MINHAS COMPRAS E AS DE UMA FILA DE OUTROS CLIENTES QUE VIRIAM DEPOIS DE MIM. 

FUI PARA CASA A PÉ DO JEITO QUE TINHA IDO, CARREGANDO MINHAS COMPRAS. PASSEI PELA FRENTE DO EDFÍCIO E LÁ ESTAVAM OS FÃS DO SETH DE PLANTÃO. ELES NÃO LIGAVAM PARA O FATO DE SER DOMINGO E QUE PODIAM ESTAR FAZENDO COISA MELHOR COM SEU TEMPO. NÃO, PARA ELES O SETH GREY ERA O PONTO ALTO DO SEU DOMINGO E ELES FICARIAM ALI COM SEUS BRONZEADORES, FILTROS SOLAR FATOR 60 PARA NÃO COZINHAR. ALGUNS USAVAM CHAPÉUS DE ABAS LARGAS, OUTROS SENTADOS EM CADEIRAS DOBRÁVEIS QUE FAZIAM PARTE DO KIT FÃ DE CARTEIRINHA, OU SEJA, ELES ESTAVAM PREPARADOS PARA QUALQUER CLIMA E QUALQUER IMPREVISTO. EU FUI FÃ DO CHANNING TATUM EXATAMENTE COMO ELES EM UMA ÉPOCA, MAS EU NÃO TINHA TANTO TEMPO E NEM ME DAVAM DINHEIRO, ASSIM EU FUI A POUCOS LUGARES ONDE EU SABIA QUE ELE IA ESTAR ALGUMAS VEZES, INCLUSIVE NUM DIA GÉLIDO EM PLENO INVERNO. E CLARO, A VAL TEVE QUE IR COMIGO MESMO CONTRA VONTADE PORQUE ÉRAMOS INSEPARÁVEIS. FICAMOS DE GUARDA NA FRENTE DE UM HOTEL ESPERANDO QUE ELE RESOLVESSE NOS BRINDAR COM SUA MAGNÍFICA PRESENÇA. E NÃO ÉRAMOS AS ÚNICAS, HAVIA  MUITOS OUTROS FÃS E ISSO SERVIA PARA A GENTE NÃO DESISTIR E CONTINUAR ESPERANDO, AINDA QUE NOSSOS PÉS COMEÇASSEM A FICAR DORMENTES E A BATER O QUEIXO DE TANTO FRIO. ASSIM NO KIT FÃ NÃO FALTAVAM BEBIDAS QUENTES, CHOCOLATE, CAFÉ, HOUVE ATÉ QUEM TROUXE CONHAQUE! COM VÁRIAS CAMADAS DE ROUPAS, CACHECOL E GORRO DE LÃ EU ESTAVA DECIDIDA A ESPERAR E ENTREGAR A ELE UM URSINHO DE PELÚCIA QUE HAVIA COMPRADO COMO PRESENTE, TIRAR UMA FOTO E GANHAR UM AUTÓGRAFO. EU E VAL TÍNHAMOS VISTO O FILME : ELA DANÇA EU DANÇO. E EU ME APAIXONEI POR ELE AOS 16 ANOS. MEUS IRMÃOS NÃO ME DEIXAVAM NAMORAR ENTÃO EU TINHA AMORES PLATÔNICOS E O CHANIING TATUM ERA UM DELES, SENÃO O PRIMEIRO. POR ISSO EU BOLEI UM PLANO PARA SAIR DE CASA E PASSAR O DIA TODO ALI NA FRENTE DAQUELE HOTEL. E A VAL NÃO PARAVA DE RECLAMAR, JÁ QUE ELA NÃO ERA LOUCA POR ELE FEITO EU. E ELA RECLAMOU AINDA MAIS NO FINAL QUANDO ELE NEM APARECEU, NÃO PUDE DAR O PRESENTE E NADA DE FOTOS. VOLTAMOS PARA A CASA DE VAL E CONVERSÁVAMOS SOBRE O OCORRIDO.

MINHA HISTÓRIA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora