A TARDE PASSOU RÁPIDO, ENQUANTO TRABALHAVA . FELIZMENTE A ELISA AINDA ESTAVA DE CARA AMARRADA E NÃO SE APROXIMOU DE NÓS DEPOIS QUE O JOE CHORÃO A CHAMOU DE 'ELEFANTE'. ELA NOS OLHAVA, EMBORA EU NÃO TIVESSE CULPA DE NADA, POIS FOI O JOE E NÃO EU QUEM DISSE ISSO, COM CARA DE POUCOS AMIGOS. SEUS OLHARES PARA NÓS ERAM DO TIPO : 'VOCÊS ME PAGAM SEUS CRETINOS!' MAS ELA ESTAVA OCUPADA EM PAPARICAR O SETH. E TANTO JOE QUANTO EU PREFERIMOS MANTER A DISTÂNCIA PARA EVITAR NOVOS CONFLITOS. HAVIA MUITOS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO E ELA PREFERIU EVITAR UM BARRACO. FINGI IGNORAR SEUS OLHARES ASSASSINOS, MAS TAVA NA CARA QUE HAVIA SE INSTALADO UMA RIVALIDADE ENTRE NÓS, OS GERENTES DE MONAH E ELA, A GERENTE DE SETH. EU SÓ ESPERAVA QUE NOS PLANOS DE REVANCHE DELA NÃO CONSTASSE A PARTE DE SAIR ESPALHANDO PARA TODO MUNDO O MEU APELIDO MALFADADO : SPOON. PORQUE ELA FIZESSE ISSO , TODO MUNDO IA SACAR DE CARA QUE EU ERA UMA GAROTA E ADOLESCENTE GORDA ,ATÉ A MORTE DE MEUS PAIS. DEUS ME LIVRE SE AGUÉM DESCOBRISSE! IA SER O FIM DA MINHA POUCA AUTO ESTIMA. EU SEMPRE FIZ O TIPO INTELIGENTE NA ESCOLA E NÃO O TIPO GAROTA LINDAMENTE POPULAR, DESCOLADA E DISPUTADA PELOS MENINOS. LOGO, MINHA AUTO ESTIMA ERA DAS PIORES. QUANDO FINALMENTE COMECEI A EMAGRECER , POR PURO SOFRIMENTO AO PERDER MEUS PAIS, EU ESTABILIZEI E MANTIVE O MEU PESO ATUAL. E DEPOIS QUE COMECEI A TRABALHAR FEITO UM BURRO DE CARGA QUE MAL TINHA TEMPO PARA COMER , NÃO ENGORDEI NOVAMENTE.
O DIA FOI CANSATIVO COMO SEMPRE, MAS FELIZMENTE FOMOS PARA CASA NO HORÁRIO PREVISTO. MONAH ESTAVA DE BOM HUMOR PORQUE ELA GANHOU UMA CARONA NO TREILER DO SETH E FEZ QUESTÃO DE ME CONTAR EM DETLAHES, PARA A MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO. OUVÍ APARENTANDO PRESTAR ATENÇÃO, O QUE NÃO ERA DIFÍCIL. PARA CONVIVER COM MONAH E NÃO SURTAR EU JÁ HAVIA DESENVOLVIDO UM SISTEMA DE AUTO DEFESA SOBRE O QUE DEVIA SER REALMENTE OUVIDO E O QUE DEVIA ENTRAR POR UM OUVIDO E SAIR PELO OUTRO. ESSE ERA O MOMENTO DE 'ENTRAR POR UM OUVIDO , SAIR PELO OUTRO' DENTRE TANTOS.
- AGORA SEI QUE ELE MERECE SER MESMO CHAMADO DE SR. CERTINHO. ELE É TÃO CAVALHEIRO E EDUCADO. O TIPO DE HOMEM QUE NÃO SE VÊ MAIS HOJE EM DIA. QUE ABRE PORTAS E DEIXA A GENTE ENTRAR PRIMEIRO, PUXA A CADEIRA PARA A GENTE SE SENTAR . O ÚNICO PROBLEMA É A GERENTE DELE, ECA! AQUELA CRIATURA É TÃO POSSESSIVA, PARECE UM CÃO MARCANDO TERRITÓRIO COM XIXI! COMO SE ELE PERTENCESSE A ELA EXCLUSIVAMENTE. PRECISAVA VER AS OLHADAS DE ESGUELHA QUE ELA ME DAVA E O MODO COMO SEMPRE FICAVA NOS RONDANDO ENQUANTO LEVÁVAMOS UM PAPO. COMO SEU EU FOSSE UMA QUALQUER E NÃO 'A MONAH CLARKSON, UMA DIVA DE HOLLYWOOD'. ELA DEVE SER MUITO LOUCA POR ELE! A COITADA NÃO DEVE NEM TER ESPELHO EM CASA, PORQUE ELE JAMAIS, EVER, NUNQUINHA , QUE VAI DAR MOLE PARA ELA! EU TIVE VONTADE DE DIZER ISSO A ELA NA LATA SABE, MAS NÃO QUERIA ABORRECER O SETH, QUE É AMÁVEL E DOCE! ENFIM, FOI UMA TARDE ADORÁVEL E EU POSTEI NO MEU IG ALGUNS MOMENTOS PARA OS MEUS FÃS. ELES VÃO ADORAR O FATO DE QUE SETH E EU ESTAMOS EM PERFEITA SINTONIA INCLUINDO AS CENAS DE AÇÃO E ADRENALINA!
- ELE TE CHAMOU PARA SAIR ? - EU PERGUNTEI PARA PODER SABER POR ONDE ANDAVA O NÍVEL DE FASCÍNIO DELA POR ELE, SE AINDA ESTAVA NO CONTROLE OU SE ELA JÁ HAVIA PAGO OS INGRESSOS PARA MAIS UMA MONTANHA RUSSA QUE ERAM SEUS ROMANCES E FERRAR COM A MINHA VIDA MUITO MAIS DO QUE COM A DELA. PORQUE A CORDA SEMPRE ARREBENTA DO LADO MAIS FRACO E O LADO MAIS FRACO OBVIAMENTE SERIA EU.
- NÃO. - ELA RESPONDEU, ABSURDAMENTE BEM COM ISSO E EXPLICOU - ELE VAI SER O MEU PAR NA FESTA DE SÁBADO NO IATE. JÁ COMBINAMOS. ENQUANTO ISSO ELE ESTÁ TENDO QUE TRABALHAR MUITO EM SEU PERSONAGEM E SEM TEMPO PRA DIVERSÃO. EU ENTENDO, ELE É MUITO DEDICADO, JÁ DEU PARA SACAR...
NÃO DISSE MAIS NADA A RESPEITO, APENAS REPASSEI A AGENDA DO DIA SEGUINTE E ENTÃO POUCO ANTES DE CHEGARMOS NA CASA DELA E JOE TIRAR AS TRALHAS DA VAN EU ARRISQUEI:
- MONAH, JÁ QUE VAI COM SETH GREY A FESTA, DÁ PARA ME DEIXAR DE FORA DESSA VEZ? EU PREFERIA FICAR EM CASA, CUIDAR DE UMAS COISAS, TIPO FAZER UMA FAXINA, DEPOIS DAR UMA RELAXADA EM FRENTE A TEVÊ E...
- TÁ DE BRINCADEIRA ? CLARO QUE VOCÊ TEM DE IR, POSSO TER UMA EMERGÊNCIA E QUEM VAI ME AJUDAR, O JOE? VOU PRECISAR DE VOCÊ PARA O CASO DE CAIR UMA BAITA CHUVA E MEU CABELO FICAR TODO FRISADO DE REPENTE, OU QUALQUER DESGRAÇA SEMELHANTE. VOCÊ É A MINHA PESSOA DE CONFIANÇA. SE O MEU VESTIDO RASGAR OU A MINHA MEIA CALÇA DESFIAR , QUEM VAI ME SOCORRER?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
Chick-LitSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...