EU PREFERI DIRIGIR A VAN E DEIXAR MONAH SOZINHA NO BANCO TRASEIRO. ELA PODIA JOGAR ALGUMA COISA E ME ACERTAR NUM NOVO ATAQUE DE RAIVA. E O MEU GALO NA TESTA JÁ HAVIA SUMIDO HÁ TEMPOS, NÃO ESTAVA A FIM DE ARRANJAR UM NOVO TÃO CEDO. EU TINHA UM ENCONTRO AQUELA NOITE. E EU NÃO QUERIA FAZER FEIO.
- E ENTÃO, COMO FOI A CONVERSA COM O SETH GREY, FIZERAM AS PAZES?
ELE INSISTIA QUE NÓS HAVÍAMOS BRIGADO E MESMO ANTES QUANDO ELE PERGUNTOU VÁRIAS VÊZES EU AINDA NÃO TINHA DADO UMA RESPOSTA DIRETA. POR ISSO FALEI PACIENTEMENTE:
- NÓS NÃO BRIGAMOS JOE, APENAS CUIDAMOS DE NOSSAS VIDAS. E NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE QUE NOS CONHECEMOS DESDE A INFÂNCIA, PORQUE ISSO NÃO SIGNIFICA NADA.
ELE VIU QUE AO CONCLUIR A FRASE O MEU TOM DE PACIENTE HAVIA MUDADO PARA O OPOSTO, ENTÃO ELE PERGUNTOU :
- E QUANTO A NOITE DA FESTA? DESCOBRIU SE AMBOS ESTÃO A SALVO DA MÍDIA?
- ACHEI QUE ELE FOSSE SE PREOCUPAR TANTO QUANTO EU, MAS ELE DISSE QUE ESTÁ TRANQUILO PORQUE SE TIVÉSSEMOS SIDO APANHADOS TODOS JÁ ESTARIAM SABENDO E SE ALGUÉM O QUESTIONAR A RESPEITO DO FATO ELE VAI APENAS DIZER QUE ESTAVA AJUDANDO UMA COLEGA EM APUROS, EU SOU DA STAFF NÃO É ISSO MESMO?
- É VERDADE. VIU? EU TE DISSE QUE ESTAVA EM PÂNICO SEM MOTIVO. ISSO JÁ FICOU PARA TRÁS E NÃO VAI ACONTECER NADA. EU SABIA QUE O MR. RIGHT IA RESOLVER A PARADA SEM ENFIAR OS PÉS PELAS MÃOS. - ELE SORRIU FICANDO TRANQUILO.
- É PODE SER... - EU CONCORDEI, MAS AQUELA SENSAÇÃO INCÔMODA NÃO ME LARGAVA. ALGUMA COISA ME DIZIA QUE AQUILO AINDA IRIA DAR RUIM EM ALGUM MOMENTO FUTURO NÃO MUITO DISTANTE.
BEM, EU TINHA UM ENCONTRO, QUERO DIZER, UM JANTAR! EU NÃO SAÍA A SÓS COM UM HOMEM HÁ MUITO TEMPO. MINHA VONTADE ERA DE LIGAR PARA VAL E DAR A NOTÍCIA ASSIM QUE CHEGUEI EM MEU APARTAMENTO. MAS DECIDI SÓ FALAR DEPOIS. EU NÃO SABIA COMO SERIA O TAL JANTAR. A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE O JEREMY KIRK HAVIA ME CAUSADO FORA MUITO RUIM. DEPOIS CONFORME ELE SE ACALMOU PERCEBI QUE ELE NÃO ERA DE TODO MAL. MAS EU AINDA ACHAVA QUE ELE PODIA ESTAR SE APROXIMANDO DE MIM APENAS COMO PONTE PARA CHEGAR EM MONAH. ISSO NÃO SERIA NOVIDADE. RECEBI VÁRIAS PROPOSTAS PARA SAIR, MAS OS CARAS DAVAM MUITA PINTA QUE ESTAVAM APENAS QUERENDO ME USAR PARA SABER DE MONAH E QUE NÃO ESTAVAM NEM AÍ PARA MIM, ENTÃO EU DAVA UM FORA NELES SEMPRE DE UM JEITO CÍNICO, PARA ELES SABEREM QUE EU NÃO ERA UMA ESTÚPIDA QUE NÃO TINHA ESPELHO EM CASA E QUE EU ESTAVA SACANDO MUITO BEM QUAL ERA A DELES. O JEREMY KIRK ESTAVA A FIM DE ME PAGAR UM JANTAR E ELE ME CONVIDOU BEM NA HORA EM QUE O SETH ESTAVA ME OLHANDO. E ESSA FOI A PRINCIPAL RAZÃO QUE ME FEZ ACEITAR, CASO CONTRÁRIO EU AGRADECERIA O CONVITE EDUCADAMENTE E DIRIA QUE NÃO ERA NECESSÁRIO, QUE APENAS ESTAVA CUMPRINDO A MINHA FUNÇÃO E ETC . MAS AGORA EU JÁ HAVIA ACEITADO E ELE VIRIA ME BUSCAR ÁS OITO, POIS A RESERVA JÁ ESTAVA FEITA PARA AS NOVE. ENTÃO, GRAÇAS AO PROBLEMA DE MONAH EU PUDE VIR PARA CASA MAIS CEDO E ME PREPARAR COM CALMA.
O MEU APARTAMENTO JÁ ESTAVA DE NOVO VIRANDO UMA BAGUNÇA POIS EU ANDAVA USANDO MAIS TEMPO PARA TRABALHAR O MEU ROTEIRO. SE EU NÃO FOSSE SAIR EU IRIA ARRUMAR, MAS O MAIS IMPORTANTE AGORA ERA CAUSAR UMA BOA IMPRESSÃO EM JEREMY KIRK. EU ME LEMBRO DE QUÃO BEM VESTIDO ELE ESTAVA NAQUELE DIA NA CLÍNICA. ELE NÃO ERA O TIPO ONUR, DESPOJADO E TAL, NÃO, ELE ERA DO TIPO EXECUTIVO ELEGANTE E RICO. CLARO, SÓ SENDO RICO PARA PAGAR UMA CLÍNICA CINCO ESTRELAS PARA A MÃE COM ALZHIMER. ERA MAIS FÁCIL DIZER QUE AQUILO ERA UM SPA PARA VELHINHOS 'FORA DA CASINHA', DO QUE UMA CLÍNICA POR CONTA DE TUDO QUE ERA OFERECIDO AOS PACIENTES QUE LÁ MORAVAM. A MÃE DE MONAH NÃO GASTAVA COM JÓIAS MAS A MENSALIDADE DA CLÍNICA ERA PREÇO DE OURO. ENTÃO, EM CONCLUSÃO EU NÃO PODIA SAIR COM UM HOMEM DO CALIBRE DE JEREMY KIRK SEM UM VISUAL NO MÍNIMO ATRAENTE.
DEPOIS DOS PREPARATIVOS INICIAIS, VEIO A PARTE DIFÍCIL: O QUE VESTIR? NO MEU GUARDA ROUPAS HAVIAM VESTIDOS, MAS TODOS FORA DE MODA, PORQUE A ÚLTIMA VEZ EM QUE COMPREI UM ERA DA VÁRIAS TEMPORADAS PASSADAS. EU POUCO SAÍA, EU SÓ COMPRAVA ROUPA PARA TRABALHAR E TÊNIS PARA CAMINHAR. OLHAR AQUELES VESTIDOS ERA MEIO DEPRIMENTE PORQUE MOSTRAVA QUÃO RUIM ANDAVA A MINHA VIDA AMOROSA. AH, TINHA LÁ UM VESTIDO QUE EU HAVIA USADO PARA SAIR COM OSCAR, O RATO... EU DEVIA TER QUEIMADO ELE, PORQUE AO VÊ-LO EU LEMBRAVA QUE FOI USANDO ELE NUM JANTAR QUE PARECIA PERFEITO, QUE O OSCAR ME DEU UM PÉ NA BUNDA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
Genç Kız EdebiyatıSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...