QUANDO VALENTINA ME LIGOU NA MANHÃ SEGUINTE CONTEI TUDO A ELA, EXCETO O BEIJO. ISSO NÃO PODIA SER REVELADO NEM MESMO A ELA E ACHO QUE SETH DEVIA ESTAR PENSANDO O MESMO. E A REAÇÃO DE VAL FOI :
- TONY FEZ MESMO ISSO? - ELA ESTAVA PASMA - EU PODIA JURAR QUE ELE NÃO IA QUERER QUEIMAR O FILME DELE COM UM CLIENTE VIP. ESPERE SÓ ATÉ A GRETCHEN DESCOBRIR, ELA VAI FICAR INDIGNADA, PARA DIZER O MÍNIMO.
- EI, ESQUECE DE QUE EU NÃO FUI LÁ PORQUE QUIS? EU JAMAIS IRIA LEVAR UM CARA COMIGO A QUALQUER UM DOS RESTAURTANTES DE MEUS IRMÃOS PORQUE É ASSIM QUE ELES REAGEM, SURTAM! ME SINTO COMO AQUELA DONZELA TRANCADA NA TORRE DE UM CASTELO SEM PODER TER UM NAMORADO, OU UM ENCONTRO SEQUER SEM QUE O CARA TENHA QUE PRIMEIRO MATAR UM DRAGÃO E NO CASO O DRAGÃO É O TONY, OU O GREG, OU O MEU AVÔ.
- AH, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA... - EMBORA NÃO ESTIVESSEE VENDO TENHO CERTEZA DE QUE EM SUA CARA HAVIA UM SORRISINHO SAFADO - COMO É ESSE TAL JEREMY? GAROTA, PARECE QUE ULTIMAMENTE ANDA CHOVENDO HOMEM EM SUA HORTA! PRIMEIRO O TAL TURCO MISTERIOSO TE CONVIDA PARA IR A UMA FESTA COM ELE - EU HAVIA CONTADO QUE TINHA ENCONTRADO ONUR ANTES DE SAIR COM O JEREMY - E EM SEGUIDA SAI COM UM MILIONÁRIO. UAU! COMO FICA? QUAL DOS DOIS VOCÊ QUER?
EU ME LEMBREI DO BEIJO NO ELEVADOR AO OUVIR A PERGUNTA. MAS EU NÃO QUERIA SETH GREY! NÃO, NADA A VER! AQUILO FOI COMO EU HAVIA CONCLUÍDO UM ACONTECIMENTO ISOLADO E SEM QUALQUER SIGNIFICADO. ENTÃO RESPONDI:
- EU NÃO TENHO QUE ESCOLHER, NÃO ESTOU NAMORANDO NENHUM DOS DOIS. VOU COM ONUR AO CASAMENTO, AINDA QUERO DESCOBRIR O QUE ELE FAZ DA VIDA AFINAL. E QUANTO AO JEREMY, EU O ACHO AGRADÁVEL E GENTIL. E DE REPENTE ELE PODE SER ÚTIL ASSIM QUE AS NOTÍCIAS DE ONTEM COMEÇAREM A SAIR. POSSO DIZER QUE ESTOU SAINDO COM ELE OU ALGO ASSIM PARA DESPISTAR. EU AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE OLHAR NADA, MAS VAI SER INEVITÁVEL. SE EU PUDESSE EU ME MUDAVA DAQUI HOJE MESMO SÓ PARA FICAR LONGE DESSES FÃS E DOS PAPARAZZI RONDANDO O EDIFÍCIO.
- POR QUE NÃO VEM PARA CÁ? TEMOS QUARTOS SOBRANDO, VOCÊ SABE.
- NEM PENSAR, SERIA PULAR DA FRIGIDEIRA PARA O FOGO. O GREG NÃO VAI ME DAR UM DIA DE PAZ SEQUER! O TONY VAI CONTAR TUDO A ELE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE. E ALÉM DISSO TEM O MEU AVÔ, TONY JUROU QUE VAI CONTAR TUDO PARA ELE PESSOALMENTE.
- O SEU AVÔ É BARRA... - SUSPIROU PESADAMENTE - EU AINDA ME LEMBRO DE COMO ME OLHOU FEIO QUANDO O GREG ME APRESENTOU A ELE E O QUANTO FOI DIFÍCIL ELE ME ACEITAR. SEI LÁ COM QUEM ELE QUERIA QUE SEU PRECIOSO NETO SE CASASSE, MAS CERTAMENTE NÃO ERA COM ALGUÉM COMO EU. TE CONFESSO QUE AINDA TENHO MEDO QUANDO ELE OLHA PARA MIM, PARECE O BICHO PAPÃO PRESTES A ME DEVORAR E CUSPIR APENAS OS OSSOS EM QUESTÃO DE SEGUNDOS!
- POIS É...SÓ SEI QUE OS PRÓXIMOS DIAS SERÃO TENEBROSOS PARA MIM, ESPERO QUE AO MENOS O SETH TENHA EXPERIÊNCIA SUFICIENTE PARA MANEJAR A COISA TODA E ME DEIXAR O MAIS DISTANTE POSSÍVEL DOS HOLOFOTES.
- EU ACHO QUE TEM RAZÃO QUANTO A ESSE JEREMY, ELE PODE SER ÚTIL. SE AS PESSOAS PENSAREM NELE COMO UM NAMORADO SEU ENTÃO NINGUÉM VAI PENSAR NADA DEMAIS ENTRE VOCÊ E SETH. E DEPOIS, QUEM SABE ESSE CARA NÃO É O HOMEM DA SUA VIDA? FAZ O TESTE COM ELE E VÁ AO CINEMA NA PRIMEIRA CHANCE QUE TIVER! - INCENTIVOU ELA, ME APOIANDO.
- JÁ ESTOU PLANEJANDO ISSO...VOU DESLIGAR, O JOE JÁ DEVE ESTAR A MINHA ESPERA.
SIM, O JOE CHORÃO ESTAVA A MINHA ESPERA, ESPERAVA POR MIM ANSIOSAMENTE E QUANDO ME VIU DE LONGE VEIO RAPIDAMENTE AO MEU ENCONTRO E DISSE COM UM OLHAR DE PÂNICO:
- SABRINA, O QUE DEU EM VOCÊ? ISSO NÃO FOI SÓ POR CAUSA DAQUELE DIA EM QUE DISSE QUE VOCÊ PARECIA UM CARA, FOI? ME DIGA QUE NÃO FOI POR MINHA CULPA, QUE EU NÃO TIVE NADA A VER COM ISSO! - EU TIVE QUE PARAR NO MEIO DO CAMINHO ATÉ A VAN, POIS ELE SEGURAVA MEU BRAÇO E PARECIA PRESTES A INFARTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
Genç Kız EdebiyatıSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...