NAQUELA NOITE RECEBI UMA MENSAGEM DE ONUR CONFIRMANDO NOSSA SAÍDA NO SÁBADO. E EU FIQUEI FELIZ DE PODER DIZER QUE ESTAVA TUDO CERTO. EU IRIA E DESTA VEZ COM TRANQUILIDADE PORQUE AS MINHAS FÉRIAS FORAM ANTECIPADAS EM UM DIA, ASSIM A MONAH NÃO IA PODER ME LIGAR EM ALGUMA EMERGÊNCIA. EU IA PODER CURTIR NUMA BOA A NÃO SER QUE...NÃO, ISSO NÃO IA ACONTECER!
EU COMECEI CEDO A ME PREPARAR PARA AQUELA FESTA. ARRUMEI AS UNHAS, PREPAREI OS CABELOS, JÁ HAVIA COMPRADO O VESTIDO CERTO PARA A OCASIÃO. EU ESTAVA OBVIAMENTE ANSIOSA E LOUCA PARA CONHECER A FAMILIA TURCA DE ONUR. SERIA UMA FESTA DIFERENTE DAS QUE EU JÁ HAVIA IDO? AH, E EU IA TER TEMPO PARA PERGUNTAR MAIS SOBRE ELE E SUA VIDA PESSOAL. QUERIA DESCOBRIR O QUE ELE FAZIA PARA VIVER AFINAL DE CONTAS E ACABAR COM AQUELE MISTÉRIO.
EU HAVIA ACABADO DE LAVAR A LOUÇA DO ALMOÇO QUANDO A CAMPANHINHA DA MINHA PORTA SOOU. USANDO SHORTS E CAMISETA EU FUI VER QUEM ERA E LÁ ESTAVA ELE: ONUR EM PESSOA PARADO DE PÉ DO LADO DE FORA. MEU ALARME 'TRAGÉDIA INTERIOR IMINENTE' SOOU NA HORA. POR QUE ELE ESTAVA ALI EM PESSOA E NÃO PASSOU MENSAGEM COMO ANTES?
ABRI A PORTA E COM UM LINDO E LARGO INOCENTE SORRISO, DISSE:
- OI ONUR, ACONTECEU ALGUMA COISA?
- POSSO ENTRAR? - ELE NÃO DEVOLVEU O SORRISO, ERA A PRIMEIRA VEZ QUE O VIA SÉRIO ASSIM, O QUE DEIXOU AINDA MAIS PREOCUPADA E JÁ DEDUZI: 'JOGARAM AREIA NA MINHA EMPADA'...
ELE NÃO PARECEU DAR A MENOR IMPORTÂNCIA AOS BOBS EM MINHA CABEÇA E AO FATO DE EU ESTAR TODA BAGUNÇADA ENQUANTO ME ARRUMVA, SE É QUE ME ENTENDEM... ABRI PASSAGEM E DISSE:
- CLARO, ENTRE. - FUI ANDANDO NA FRENTE E FALANDO - VOCÊ PARECE CHATEADO, ESPERO QUE NADA DE RUIM TENHA ACONTECIDO COM O CASAMENTO DE SUA PRIMA. SENTE-SE. - FELIZMENTE A MINHA SALA ESTAVA ORGANIZADA, JÁ O MEU QUARTO...BEM, ELE NÃO IRIA ATÉ LÁ MESMO.
ELE NÃO FEZ RODEIOS PARA DIZER O MOTIVO DE SUA VISITA E APÓS SE SENTAR, USANDO CALÇAS JEANS DESGASTADAS E UMA CAMISETA, FALOU:
- EU SÓ QUERO SABER SE ESTÁ TUDO BEM IR COMIGO NA FESTA SE JÁ TEM O SEU NAMORADO FAMOSO TÃO PERTO DA GENTE. EU NÃO SOU MUITO LIGADO EM FOFOCAS DA MÍDIA, MAS POR ACASO FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ É A GAROTA DELE. ELE NÃO VAI ME FERRAR, VAI?
'DROGA, ELE DESCOBRIU!' VOLTEI A SORRIR PARECENDO TRANQUILA E DISSE:
- ISSO TUDO É BOATO ONUR. EU NÃO TENHO NADA SÉRIO COM SETH GREY. É QUE A GENTE SE CONHECE DESDE A INFÂNCIA, ELE É AMIGO DE MINHA FAMÍLIA E O PESSOAL RESOLVEU FANTASIAR ISSO TUDO. NÃO ROLA NADA SÉRIO ENTRE NÓS ENTENDEU? SÃO APENAS MANCHETES PARA VENDER MATÉRIA. ACHA QUE UM CARA FEITO ELE IA QUERER NAMORAR UMA NINGUÉM FEITO EU? - RI SONORAMENTE PARA DAR CREDIBILIDADE AO QUE DIZIA - IMAGINA! VOCÊ VAI FICAR BOLADO COM ISSO E CORTAR O MEU BARATO DE VER VOCÊ TOCANDO O SEU...O SEU...' DROGA, ESQUECI DE NOVO O NOME DAQUELE INSTRUMENTO ESQUISITO QUE ELE TOCA E QUE SÓ ME SERVIU DE PRETEXTO PARA CHEGAR NELE!'
- KEMENCHE. - ELE COMPLETOU E AÍ AQUELE SORRISO DIVINO PINTOU NO ROSTO DELE, COMPROVANDO QUE ELE ESTAVA DE VOLTA AO SEU JEITO DESCONTRAÍDO DE SER NOVAMENTE.
- EXATAMENTE! - EU ESTALEI OS DEDOS E PROSSEGUI ENTUSIASMADA - EU QUERO TANTO IR COM VOCÊ A ESSA FESTA, TENHO CERTEZA DE QUE SERÁ INESQUECÍVEL! ENTÃO, ESTÁ TUDO CERTO OU ESTOU AQUI ME ARRUMANDO PARA NADA?
ELE SE LEVANTOU E FALOU REANIMADO:
- SE É ASSIM TUDO BEM, EU TE PEGO AS SETE ! SÓ NÃO QUERO ME METER EM ROUBADA, NÃO É BOM PARA OS NEGÓCIOS VOCÊ SABE. ME METER COM UM CARA DO NÍVEL DE SETH GREY PODE ME FERRAR COMPLETAMENTE. ESPERO QUE ENTENDA MINHA PREOCUPAÇÃO. - ESTAVA SE DIRIGINDO ATÉ A SAÍDA ENQUANDO FALAVA ISSO.
EU PENSEI: ' E AÍ ESTÁ ELE DE NOVO FALANDO DE 'SEUS NEGÓCIOS'...AH, MAS DE HOJE NÃO PASSA, EU VOU DESVENDAR VOCÊ HOJE A NOITE ONUR, OU NÃO ME CHAMO SABRINA PORTINARI!'
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
Literatura FemininaSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...