A MONAH NÃO PERDEU TEMPO E ME PERGUNTOU O QUE EU TINHA A DIZER SOBRE O ROTEIRO COM A PREMISSA DE AQUELE PODIA SER O NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO. AQUELE SEU AR TODO CONFIANTE HAVIA EVAPORADO, O QUE ME FEZ PENSAR QUE ELA SABIA DE ALGUMA COISA QUE EU NÃO SABIA. DEVIA TER ALGO ALÉM DO QUE ME FOI DITO NA REUNIÃO. FORA ISSO, ASSIM COMO SETH ME ALERTOU, EU JÁ HAVIA FALADO COM VAL LOGO CEDO E HAVIA LIDO AS NOTÍCIAS NA MÍDIA, QUE TRAZIAM NAS MANCHETES A PERGUNTA: 'QUEM É A NOVA GAROTA DE SETH GREY?'
MAS EU AINDA NÃO TINHA MINHA RECEBIDO MEU BÔNUS E ASSIM FALEI COM A MONAH SOBRE O ROTEIRO...
- O PAPEL PARECE TER TODOS OS ELEMENTOS QUE VOCÊ QUER, NÃO SERIA MÁ IDEIA EXCETO PELO FATO DE SE REENCONTRAR COM O JONAS...KATE TEM UMA CERTA RAZÃO. EMBORA O ROTEIRO SEJA EXCELENTE, TRABALHAR COM JONAS PODE TE TRAZER MUITOS P'ROBLEMAS.
ELA APANHOU O ROTEIRO DE VOLTA E EMPINADO O SEU BELO NARIZ,RESPONDEU COM ARROGÂNCIA:
- ENTÃO ESTÁ DECIDIDO, DIREI A KATE QUE QUERO O PAPEL MESMO QUE TENHA DE FAZER MAIS DE UM TESTE PARA ELE. SE EU FOR APROVADA, O JONAS QUE SE PREPARE, PORQUE NÃO VOU PERDER A CHANCE DE UMA POSSÍVEL INDICAÇÃO A UM OSCAR OU A QUALQUER PRÊMIO DE ATUAÇÃO POR CAUSA DO PASSADO. ESTOU TRABALHANDO TEMPO DEMAIS PARA NÃO ME ARRISCAR. EU GOSTO DE DESAFIOS E GOSTO AINDA MAIS DE RECONHECIMENTO. - SORRIU LIGEIRAMENTE COMO QUE SE IMAGINANDO JÁ COM A ESTATUETA DO OSCAR EM SUAS MÃOS.
NÃO HAVIA PORQUE DEBATER O ASSUNTO UMA VEZ QUE ELA ESTVA DECIDIDA, EU TINHA MEUS ASSUNTOS PENDENTES PARA LIDAR. ESTÁVAMOS CHEGANDO QUANDO RECEBI UMA MENSAGEM DE KATE ME PEDINDO PARA IR AO SEU ESCRITÓRIO ANTES DA REUNIÃO FINAL QUE ME DARIAM A MINHA TÃO AGUARDADA SENTENÇA.
O JOE QUANDO SOUBE, ME DISSE , ENQUANTO CAMINHÁVAMOS PARA A ENTRADA DA AGÊNCIA:
- O QUE SERÁ QUE KATE QUER TE DIZER EM PARTICULAR? E CADÊ A MOTO DO SETH GREY OU A ELISA LEÃO DE CHÁCARA? ELE JÁ DEVIA TER CHEGADO... - OLHOU PARA OS LADOS E DEPOIS PARA AS HORAS EM SEU RELÓGIO DE PULSO.
REALMENTE, EU IMAGINEI QUE ELE JÁ DEVIA ESTAR LÁ, TALVEZ ESTIVESSE PRESO NO ENGARRAFAMENTO. EU ME SENTIRIA MAIS SEGURA SE ELE ESTIVESSE PRESENTE NA REUNIÃO. NO MOMENTO ELE PARECIA MAIS A MEU FAVOR QUE MONAH. ME SEPAREI DE JOE E LOGO ESTAVA ENTRANDO NO ESCRITÓRIO DE KATE. ME SENTEI E VI QUE ELA ESTAVA MUITO SÉRIA, O QUE ME DEIXOU APREENSIVA. ENTÃO RESPIREI FUNDO E LENTAMENTE, PARA AGUENTAR O QUE ESTAVA PARA VIR...MEU PRESSENTIMENTO ERA PÉSSIMO.
- EU NÃO VOU FAZER RODEIO SABRINA, SABE QUE SOU MUITO PRÁTICA, NÃO SABE? E TAMBÉM NÃO SOU DE FICAR AMENIZANDO SITUAÇÕES IRREPARÁVEIS.
- SIM, EU SEI. TAMBÉM PREFIRO QUE SEJA DIRETA, EU QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, PORQUE EU ACHO QUE TEM ALGO MAIS QUE VOCÊ NÃO ME DISSE NAQUELA REUNIÃO ONTEM, NÃO É ISSO? E MONAH SABE, MAS NÃO QUIS ME CONTAR.
- É ISSO MESMO. - ELA DEU UM SUSPIRO MELANCÓLICO, INDICANDO QUE NÃO SENTIA NENHUM PRAZER NO QUE ESTAVA PRESTES A FAZER - VOCÊ SE DÁ MUITO BEM COM MONAH. DEVO DIZER QUE ANTES DE VOCÊ NINGUÉM CONSGUIU FICAR COM ELA POR TANTO TEMPO E SOBREVIVER MENTALMENTE. MONAH É UMA DE NOSSAS MAIORES ESTRELAS DA AGÊNCIA, MAS SEU TEMEPERAMENTO RUIM NÃO É FÁCIL DE LIDAR E VOCÊ FEZ ISSO MUITO BEM NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS. SEM VOCÊ EU NÃO SEI QUEM PODERÁ LIDAR COM ELA. O JOE NÃO TEM ESSA CAPACIDADE, TODO MUNDO SABE QUE ELE TEM PROBLEMAS COM MULHERES, E MONAH NÃO É EXCEÇÃO, MAS...
- MAS? - EU A FITEI ANSIOSA.
- O PROBLEMA MAIOR NÃO SÃO AS FOFOCAS COM SETH, MAS SIM O VEXAME DA FESTA NO VELEIRO. ESTOU HÁ MAIS DE UMA SEMANA TETANDO LIDAR COM AQUELE HOMEM, MAS ELE É OSSO DURO...ELE INSISTE EM SUA DEMISSÃO OU VAI RETIRAR O INVESTIMENTO. E SABE NO QUE ELE ESTÁ INVESTINDO...? - ELA FEZ UM CERTO SUSPENSE MAS ME ENCAROU DE MODO TÃO SIGNIFICATIVO QUE EU ACERTEI EM CHEIO QUANDO RESPONDI:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA DE CINEMA
Genç Kız EdebiyatıSabrina tem 2 irmãos e um avô. Perdeu os pais ao 14 anos e os homens da familia Potinari foram os que concluíram sua educação. O ramo de negócios da familia é a gastronomia. Todos esperavam que ela seguisse o mesmo ramo, mas ela quebrou esse ciclo a...