⚠️ Capítulo de conteúdo sensível. Favor tomar cuidado a frente. ⚠️
T h o m a s
Eu havia ficado completamente viciado na torta de limão que Sofia fizera para o jantar de ontem. Serviu de sobremesa, lanche da madrugada e sobremesa do almoço de hoje. Sofia, por outro lado, mal conseguia comer duas colheres e já estava correndo para o banheiro. Os enjoos estavam mais fortes e nem mesmo comidas cítricas recomendadas pela médica estavam ajudando.
— Baby, está melhor?
— Não... – Ela responde manhosa, debaixo das cobertas. — Estou tonta.
— Quer massagem?
— Quero.
Puxo seus pés para o meu colo e começo a massagear da ponta dos dedões para o calcanhar. Minutos depois ela tira a coberta do rosto, parecendo cansada. Vejo seu olhar me avaliar e ela estica a mão para mim, me puxando para que eu me deite ao seu lado.
— Acho que eu estou carente hoje.
— Só está sensível, babe. É efeito da gravidez, tem que se acostumar.
— Hmpf... Essa mocinha já está dando trabalho.
— E ainda faltam oito meses... Ei, já tem alguma ideia de nome?
— Não... por quê?
— É que eu andei pensando... Eu gosto de Diana, o nome da minha mãe. Mas o seu segundo é Diane... Não ia combinar.
— Andou pensando nomes para ela?
— Sim. — Respondo, um tanto tímido, e ela sorri fofa.
— Quais os outros que pensou?
— Ahm... Stela, Emma, Sarah e Eloise.
— Todos são lindos, amor.
— Você tem alguma opção?
— Não. As suas são perfeitas. Mas e se for um menino?
— Babyyyyy...
— Amor, temos que lidar com as possibilidades. Não pensou em nenhum nome masculino?
— Norman, meu pai. Nicholas...
— Oh... Nick... É lindo.
— Não é?! Fiquei com ele em mente desde que você escolheu aquele dia. — A respondo e ela parece pensar. — Você gosta de algum masculino?
Sofia pensa por alguns minutos, como se tentasse lembrar ou imaginar algum nome bom. Talvez pensasse se combinaria com os nossos sobrenomes... Bom, eu fiz isso.
— Eu gosto de Luca, com um ou dois “c”. Louis é bonito também.
— Baby! Louis é lindo! Louis Hiddleston! Agora eu quero ter um menino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
عاطفية❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...