25 | Capítulo Vinte e Cinco

2.1K 173 266
                                    

⚠️ Não me responsabilizo por acessos de ódio durante o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Não me responsabilizo por acessos de ódio durante o capítulo. Quem quiser dar uma paulada na cabeça de ~certos personagens~ pode. ⚠️

T h o m a s

- Eu me lembro muito bem daquele menino. Lembro de como ele fugiu quando a situação apertou pra ele e como sua mãe ficou despedaçada quando descobriu tudo... Ele voltou?

- Não... Faz um mês que nos falamos, mas ele não voltou.

- Ótimo, ótimo.. E o que quer saber sobre ele?

- Eu descobri algumas coisas, mas as coisas não se conectam. Preciso saber... Ele já teve alguma namorada chamada Marina?

- Namorada não, seu pai nunca assumiu a coitada da menina. Ele vivia com Susana pra cima e pra baixo, se aproveitando do dinheiro dos pais dela, das amizades dela. Marina era e sempre foi amante, mesmo muito jovem.

- E Susana não sabia desse caso dele?

- Sabia sim, filho, mas nunca separou dele. Tinha medo.

- E o que aconteceu entre Marina e ele?

- Pelo que me lembro, ele quis deixá-la. As idades divergiram bastante. Ele já tinha vinte e tantos anos, Marina tinha dezessete pra dezoito, mas amava o cafajeste. Ele vivia em festas e não tinha controle sobre o álcool que bebia, numa dessas noites de descontrole, Marina foi atrás dele. Os dois beberam juntos e ele se chateou bastante quando ela não quis transar com ele. Um mês depois a menina apareceu na porta da sua mãe, grávida, com um boletim de ocorrência por estupro conta o Marshall, tinha várias provas. Foi bem na época que eles também descobriram a gravidez de Susana.

Ela explicou uma parte, me fazendo quase explodir de ansiedade. Meu coração já palpitava, percebendo que tudo o que eu imaginei estava certo. Após sua pausa pra tomar uns goles do chá, Jane voltou à falar.

- Marshall estava no fogo cruzado. Se ficasse com Susana, todos saberiam do estupro e do filho. Se ficasse com Marina, todos saberiam das agressões que Susana sofreu, e que por culpa dele, quase perdeu a menina.

- E como ele convenceu a Marina?

- Não sei. Seu pai deu uma surra nele, é claro. Os dois brigaram feio quando ele admitiu o que fez e ele foi expulso de casa. Sua mãe encorajou Marina à levar o processo à frente. Poderiam fazer o teste de DNA no bebê e confirmar se era ou não filho de Marshall. O que sei é que depois disso tudo, a queixa foi retirada e Marina sumiu da cidade. Foi chamada por tanta gente de aproveitadora e outras coisas ruins... Marshall foi embora pra Nova Iorque com o dinheiro da família de Susana e ficou por lá. Não sei o que ele fez com a menina. Se pagou pra ela retirar a queixa e sumir... Não faço ideia. Sua mãe nunca soube. Como chegou à descobrir isso?

- Eu encontrei a Marina. Tivemos algumas conversas que me fizeram suspeitar disso. Precisava saber das respostas.

- Agora sabe. Sei que já imaginava que seu irmão é um grande babaca.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora