⚠️ Capítulo de conteúdo sensível, recomendo o uso de muitos lencinhos. ⚠️
S o f i a
Eu estava ansiosa. Não imaginei que ficaria tanto, mas estava. Já estava pronta e bem vestida para ir fazer os exames, mas estava nervosa. Para piorar meu estado, Thomas havia recebido uma chamada de emergência no trabalho pois todos os sistemas caíram e ele tinha que ir resolver. Eu iria sozinha.
Já havia tomado café, mesmo que não quisesse, não podia sair de estômago vazio ou com certeza teria um colapso nervoso. Estava esperando Thomas terminar de se vestir para sairmos juntos, e ele não demorou. Logo desceu, bem vestido em um terno azul e branco, cheiroso e de óculos. Pegou a pasta que estava na mesa de centro e andou até onde ficavam as chaves, tirando a dos dois carros e ativando os alarmes da casa.
- Babe? Vamos.
Assenti, levantando e caminhando para a garagem. Peguei com ele a chave da Range Rover e entrei no carro, me acomodando no banco e deixando minha bolsa de lado. Dei partida, saindo de ré, e deixei o carro no acostamento. Vi Thomas sair e trancar a garagem pelo controle. Ele desceu do carro e logo andou até mim, vestindo um sobretudo. Desci a janela, e senti ele tocar meu ombro.
- Me desculpe. Eu sei que disse que iria, mas-
- Não se preocupe, meu bem. É um exame rápido. Sua empresa precisa mais de você do que eu.
- Se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa, me liga. Tá bem?
- Tudo bem, Tommy.
- Se cuida, amor. Vou te ligar assim que sair de lá. Não me manda foto do resultado, quero ver pessoalmente.
- Tudo bem, relaxa. Volto pra casa assim que receber o exame, daí te aviso.
- Certo. Boa sorte, meu bem. Vai dar tudo certo. - Ele diz, claramente nervoso, me dando um beijo ao terminar.
- Te vejo mais tarde.
- Até, baby!
Ele volta para o carro e nós dois saímos do condomínio. Sigo o caminho que o GPS indicava até a clínica e ao chegar, estaciono próximo à saída. Entro no local e sou guiada pela recepcionista até a sala de espera da médica que iria me atender. Não espero muito, não sei se era por ser cedo ou outro motivo, mas a clínica estava quase vazia hoje. Ela chama meu nome e eu caminho até a sala, lhe cumprimentando na porta.
- Pode sentar-se, Sofia.
- Com licença. - Peço educadamente.
- Eu vou ser bem direta, minha querida. Acredito que sua ginecologista tenha solicitado o teste de progestogênio para avaliar a integridade do útero. Li no exame que seu corpo expulsou o diu, certo?!
- Sim, isso.
- Veja bem, o teste é feito pela administração ou inserção, por sete dias, de progestógenos, para impedirem a produção de estrógeno e progesterona e avaliar o útero pelo resultado negativo ou positivo ao sangramento que deve ocorrer no último dia. No seu caso, a sua ginecologista deixou um aviso de possível gravidez e as anotações de períodos menstruais regulares e intensos. Entende o que estou dizendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romansa❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...