16 | Capítulo Dezesseis

3.6K 228 388
                                    

N/A: Para quem nunca ouviu, a música que serviu de base para o livro é essa da mídia de cima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: Para quem nunca ouviu, a música que serviu de base para o livro é essa da mídia de cima!

S o f i a

Sentia os dedos de Thomas fazerem um carinho bom entre os meus cabelos. O sono ainda dominava meu corpo, bem como o cansaço, e um pouco de dor. Me lembrava perfeitamente da noite anterior. Cada pequeno detalhe, cada sensação... Sorri com isso e me forcei à abrir os olhos, vendo o cômodo um pouco escuro por conta da cortina.

- Bom dia. - Disse, vendo Tom de olhos fechados. Ele logo virou o rosto na minha direção e depositou um beijo na ponta do meu nariz. Fofo.

- Bom dia. - Deseja com a voz ainda rouca. Voz essa que aquece, e ao mesmo tempo me deixa nervosa. - Você dormiu muito.

- Estava cansada, sabe?! Corri muito ontem à noite. - Respondi em tom brincalhão e ele sorriu.

- Correu sim. Eu vi bem de perto. Suas bochechas vermelhas enquanto você corria, e corria... - Brinca, fazendo uma timidez estranha surgir.

- O que vamos fazer hoje? - Mudo de assunto, apoiando meu corpo nos cotovelos.

- Não programei nada. Quer tomar café fora?

- Aceito. Vou tomar um banho. - Digo, tentando me desvencilhar dos lençóis e sinto Tom segurar meu pulso gentilmente.

- Onde pensa que vai? Seu banheiro foi interditado.

- O quê?

- É... Explodiu, pelo que eu soube. Parece que você vai ter que tomar banho aqui. - Ele brinca e então entendo o que ele estava dizendo. - Aliás, seu quarto todo foi fechado. Você vai ter que dormir comigo. É uma pena, não é?

- Realmente, um infeliz acontecido. E minhas roupas?

- Estragaram todas. Vai ter que usar as minhas camisas agora. Ou não usar nada, o que eu acho uma ótima opção.

- E como eu vou sair de casa? Nua ou com as suas roupas? - Perguntei e ele bufou enciumado, me fazendo rir.

- Faz parte do meu plano pra você não ir embora. - Diz, beijando meu braço, subindo até meu pescoço, bochechas e boca. - Pega sua toalha e vem, estou te esperando lá.

- Não demoro.

Tom me soltou e eu andei até o meu quarto, pegando uma toalha e uma roupa para sair. O clima estava tranquilo, me fazendo optar por uma regata e jeans, pegando apenas um casaco fino por precaução. Levei as roupas para o quarto de Tom, e andei até o seu banheiro.

Era um dos cômodos que eu nunca tinha visto, e me surpreendi. O local destoava do resto do quarto, sendo totalmente predominado pela cor branca. A pia ficava próxima porta, em um balcão de mármore. Um espelho redondo e muito grande em cima, dando vista para uma área desocupada, onde ficava a privada e um pendurador de toalha. O box também era grande e todo fechado em vidro, com um pequeno banco também em mármore.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora