26 | Capítulo Vinte e Seis

2K 159 209
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S o f i a

Estávamos passeando pelo Holland Park, aproveitando a tarde ensolarada da cidade. Já havia conhecido o Jardim Kyoto e posso dizer que com certeza é um dos lugares mais lindos que já pisei. A única parte ruim é que o local estava um pouco cheio hoje, então não foi tão agradável. Dias ensolarados realmente trazem os londrinos para fora de casa.

- O que acha de um sorvete? - Tom sugere, me fazendo abrir um sorriso.

- É tudo o que eu preciso agora!

- Do que você quer?

- Pode ser de morango. - Respondo, vendo-o se aproximar e pedir ao rapaz.

Tom pagou os sorvetes e nós voltamos à andar, agora em silêncio. Paramos numa área sombreada e sentamos num banco de madeira. Minhas pernas doíam, eu sentia uma necessidade de descanso muito grande. A falta do diu realmente estava mexendo comigo. Ao terminar o sorvete, bebi água e encostei a cabeça no ombro de Thomas. Em resposta, ele puxou minha mão, fazendo um carinho com o dedão.

- Acho que estamos sendo desenhados. - Tom diz e eu rapidamente olho para a mesma direção que ele.

Um homem, não muito longe de nós, estava com um tripé e o que provavelmente era uma resma de papéis. Desenhava concentrado e volta e meia nos olhava, mas logo voltava a atenção para a tela. Olhei ao redor, checando se não havia mais nenhum outro casal ou algo desenhável perto de nós e voltei pra a minha posição de antes.

- Vince me fez uma proposta hoje. - Tom disse, atraindo minha atenção e eu assenti, pedindo que continuasse. - Ele aproveitou minhas férias pra descansar um pouco também. Nos chamou pra acompanhar os quatro num passeio.

- Que passeio?

- Um parque, hotel.. Um resort, na costa. Se você quiser, vamos terça.

- É claro que eu quero. Isso não é nem pergunta, Tom.

- Então vou avisá-lo. Confirmar que iremos.

- Ele sabe sobre nós? Preciso saber pra não cometer nenhuma gafe.

- Ele suspeita. Falando ou não, vai sempre achar que temos algo.

- Mas nós temos.

- Exato. Os meninos ficaram animados quando souberam que eu poderia ir.

- Eles são uns amores. Grace me espanta com aquela inteligência. Peter é um doce.

- Acho que Grace tem a mesma mente do pai. Peter talvez se assemelhe à mãe.

- É... Talvez.

Paramos nossos olhares quando o desenhista se aproximou. O papel agora estava enrolado na sua mão e ele parecia extremamente alegre e animado.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora