🔞 Partes do capítulo são de conteúdo hot. Se não se sente confortável, pule após o " * " para o final. Boa leitura. 🔞
S o f i a
O jantar foi longo, envolto em risadas e muitas histórias contadas por toda a noite. Nossos amigos relembrabam acontecimentos marcantes passados, viagens que já fizeram e queriam refazer, planos futuros e perguntas sobre o nosso casamento.
Já sabia que Tom iria me esperar estabilizar no trabalho e estudos. Provavelmente só iríamos casar quando eu fizesse minha pós graduação e Nina já estivesse mais crescida. Talvez em três ou quatro anos.
No decorrer da noite, fizemos a troca de presentes, e houve a tão comum gritaria na hora de abrir cada um. Ao final, Vince e Lilian se despediram com as crianças, prometendo um grande almoço na enorme mansão dele. Fred e Marina também voltaram para casa. Ambos teriam trabalho no dia seguinte.
Ao final, ficamos apenas eu e Thomas, com os dois casais, Jess, Abel, Pietro e Liz, e os bebês, Olivia e Ben. Que agora dormiam comigo e Thomas.
— O Tom já está treinado. — Pietro disse, e eu encarei meu noivo.
Ele segurava Olivia apenas com o braço esquerdo, deixando-a deitada sobre ele, de bruços, com o rostinho amassado e bochechuda. Com a outra mão, segurava o copo de whisky, que levou aos lábios, sorrindo.
— Já estou altamente preparado para a Nina.
— Tomara que ela seja uma peste com você e um anjo com a Sofi. — Jess diz, levando a long neck de cerveja aos lábios.
— Jessica claramente só quer a minha desgraça.
— Só percebeu isso agora? — Ela brinca, sorrindo, e o Tom ri junto.
— Lembre que a Nina vai nascer com uma nata de amiguinhos. Uma paleta para ela escolher com quem quer namorar. — Abel diz, com um sorriso cínico e engraçado.
— Ela vai te fazer pagar seus pecados, meu amigo. — Liz diz.
— Não vai. Nina vai ser criada na igreja, um anjo, sobre a palavra de Jesus Cristo. Só vai namorar aos trinta. — Tom brinca, nos fazendo rir.
— Sim, claro. Como eu fui. — Digo rindo, bebendo meu suco, e ouvindo as outras risadas ao redor.
— Você foi mesmo da igreja? — Liz peegunta, e eu assinto.
— Fui, lia a bíblia e rezava do lado do padre, cantava no coral... Hoje estou grávida do meu tio. Yay! — Digo, e eles riem ainda mais.
— Grávida e noiva! — Abby corrige e eu assinto.
— O tiro foi duplo. — Tom diz, me dando uma piscadela.
As conversas retomam o rumo de bebês, quase no exato momento em que o Ben acorda no meu colo. Liz se afasta, indo para o quarto de hóspedes que ela, Pietro e os bebês iriam dormir, procurando o leite e a fórmula para dar comida ao Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romance❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...